• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser8045

Guest
Estava dificil finalmente tocas te no ponto que andou se aqui enrolar mas vcs não queriam desembrulhar, a vosso lema que tanto pregoa acabou de cair lol a verdade é só uma sem os farmes consentidos por parte dos vali a afins nunca na vida faria uma maravilha lol, deverá se dizer afinal não eram 17 mas sim 65 pelo menos :) .
Por isso meus amigos não fizeram nada especial tal como referi mais já fiz eu no server holandês lol ai sim não houve cá ajudas vcs no fim de tudo falam mas é continuam na liga dos últimos .
Agora vão que oferecer mara e juntarem e será vali noias lol.
ahahah
Vai po crl
 

DeletedUser13858

Guest
Estava dificil finalmente tocas te no ponto que andou se aqui enrolar mas vcs não queriam desembrulhar, a vosso lema que tanto pregoa acabou de cair lol a verdade é só uma sem os farmes consentidos por parte dos vali a afins nunca na vida faria uma maravilha lol, deverá se dizer afinal não eram 17 mas sim 65 pelo menos :) .
Por isso meus amigos não fizeram nada especial tal como referi mais já fiz eu no server holandês lol ai sim não houve cá ajudas vcs no fim de tudo falam mas é continuam na liga dos últimos .
Agora vão que oferecer mara e juntarem e será vali noias lol.
ahahah

Nem contas sabes fazer burro, É NOIS contra todas as alianças no GELA, sem pactos

E sim sempre na liga dos ultimos, não gostas mete de lado
 

DeletedUser13761

Guest
Nem contas sabes fazer burro, É NOIS contra todas as alianças no GELA, sem pactos

E sim sempre na liga dos ultimos, não gostas mete de lado
Aguenta ai chiba bebé!
Tu é que não sabes fazer contas lol...
Ou já andas com problemas de amnésia, ou aba partilhada k vcs tem é para inglês ver?
Vcs fizeram o que fizeram com mais 49 jogadores dos vali lol... para poder fazer os 50% . Ahah toma um xanax estás stressado.
 

DeletedUser13422

Guest
Aguenta ai chiba bebé!
Tu é que não sabes fazer contas lol...
Ou já andas com problemas de amnésia, ou aba partilhada k vcs tem é para inglês ver?
Vcs fizeram o que fizeram com mais 49 jogadores dos vali lol... para poder fazer os 50% . Ahah toma um xanax estás stressado.
Lol
mais um rabeta a esconder o nick
ahhh espera...
és aquele com nome de programa de legendas....
provavelmente um dos que levou pau no troia
seja como for.......
um nick irrelevante para a história do grepo
mas fazes bem em continuar mascarado
 

DeletedUser13761

Guest
No troia?
Ahaha como andas enganado cerco só joguei no psi no francês com a sinne e na por ti rocha tudo por pouco tempo AHAHA.
 

DeletedUser13858

Guest
Aguenta ai chiba bebé!
Tu é que não sabes fazer contas lol...
Ou já andas com problemas de amnésia, ou aba partilhada k vcs tem é para inglês ver?
Vcs fizeram o que fizeram com mais 49 jogadores dos vali lol... para poder fazer os 50% . Ahah toma um xanax estás stressado.

Vou tomar com todo o gosto XANAX E RENNIE esgotar o stock das farmácias TODAS se vierem conquistar o MAUSOLEU às distritais isso SIM.

Sabes como é distrital fica contente com pouca coisa, é a nossa vitória neste mundo por isso vem buscar cachorro de recados.
 

DeletedUser7275

Guest
MadKnock es tao triste rapaz....se nao estas neste mundo quem esta fora racha lenha idiota, nao vales o ar qe respiras anormal.....falas muito mas fazes pouco....
o teu cu deve ter inveja da tua boca nao? tanta merda qe falas......
se fosse a ti metia a lingua no rabo e calava.me rancoroso.....
mais um idiota por de tras do que ele é, um banana e nao so no jogo....
kiss
 

DeletedUser13761

Guest
Ohhh.
Então és daqueles que só joga grepo no modo "encostado".... ups, revolta
Oh oh oh é encostado?
Convido te a fazeres um mundo então é melhor fazer melhor serviço k fez cami empire ale e companhia tb vieram a campeão nem metade do mundo duraram lol... e aliás cerco é para quem só sabe mandar tropas lol de tão pouca estratégia que tem lol...
 

DeletedUser13761

Guest
MadKnock es tao triste rapaz....se nao estas neste mundo quem esta fora racha lenha idiota, nao vales o ar qe respiras anormal.....falas muito mas fazes pouco....
o teu cu deve ter inveja da tua boca nao? tanta merda qe falas......
se fosse a ti metia a lingua no rabo e calava.me rancoroso.....
mais um idiota por de tras do que ele é, um banana e nao so no jogo....
kiss
....e quem está dentro leva com ela (lenha) ahaha...
Deves estar te a ver ao espelho amigo...
Pois eu tenho usado o meio comunicação a escrita!
Lá está, certamente estás te a ver ao espelho toma um xanax que isso passa.
 

DeletedUser13761

Guest
Madnock aka votsob
conhecido por: Ser o jogador mais banido por uso de bot no pt
Comprar uma conta de um jogador da VG por 170 euros e perdee o mundo com direito a tempos recordistas cof cof
E pah já aumentou valor?
E com toda certeza não serei eu mais banido ahaha
Nem vale pena enumerar...
Quanto ter perdido o mundo faz parte nada contra... e ainda por cima teve que bater record das 7 maras, mas perder faz parte do jogo, interessa é lutar pela Vitória.

Agora sim está aqui um exemplo membro do FE que fala fala mas jogar está quieto lol.
 
Topo