• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser10558

Guest
E assim começa ahahhah

ontem foi o outro lado a gozar, agora os bananinhas


round 2

Não estou no mundo, não sou Bananinha apesar de como ser lógico esperar e desejar a vitória deles no mundo por ser mais que merecida, tanto por serem melhores a jogar como por serem compostos por vários amigos que levo deste jogo.

O facto de gozar já é outra coisa diferente, quando se é um merdas e um maniento acaba-se por se ficar a jeito de gozarem connosco também :) há muitos gajos manientos que é difícil gozar com eles por realmente serem bons, agora o Shauri já não é um exemplo disso.

#TragamORuiPinto
 

filzord

Lenda da Comunidade
Não estou no mundo, não sou Bananinha apesar de como ser lógico esperar e desejar a vitória deles no mundo por ser mais que merecida, tanto por serem melhores a jogar como por serem compostos por vários amigos que levo deste jogo.

O facto de gozar já é outra coisa diferente, quando se é um merdas e um maniento acaba-se por se ficar a jeito de gozarem connosco também :) há muitos gajos manientos que é difícil gozar com eles por realmente serem bons, agora o Shauri já não é um exemplo disso.

#TragamORuiPinto

Claro.. apoias sempre os bons jogadores tanto block que levaram e com nomes escondidos mas como tu dizes "amigos" tambem tens uns quantos no Suporte <3


Culpa nao é do Shauri a ally não é do Shauri que eu saiba.. Ainda temos a nossa Maravilha de pe.. se os bananas ganharam é culpa do jogador em questão por nao ter visto o Nc e nao ter publicado mais cedo...


Por um lado acho mal ganharem (facadas nas costas) mas por outro acho bem ganharem por simples razao de os inimigos dos bananas terem festejando antes da hora..


Enfim.. Toda a noite

#Dorminhocosnaopodemtarnasmaravilhas
 

DeletedUser4797

Guest
direct
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13761

Guest
Claro.. apoias sempre os bons jogadores tanto block
Do que tenho conhecimento o unico bloqueado por Bot e permanente foi o shauri lol...
De tanta vezes de ter sido bloqueado puff...

De qualquer forma os vali noias ao que parece perderam uma maravilha e estavam eles a querer juntar as maras fazer fusão ahahah pimba na crista... shauri hj já tiveste almoço ahahah
 

DeletedUser13253

Guest
Há moderadores no fórum? ou é só para inglês ver?

Triste quando n se sabe argumentar ou contra-argumentar e apenas sabem insultar-se uns aos outros.

Mas estes pelos vistos não levam sanções, só se leva sanções bem como só se apagam tópicos deste fórum, qd se dizem as verdades (mostrando prints) mesmo que doa ao suporte ou seja a quem for.

Nunca vi um mundo onde tt roupa suja se tenha lavado, mas, para isso existem lavandarias!
 

DeletedUser13761

Guest
Há moderadores no fórum? ou é só para inglês ver?

Triste quando n se sabe argumentar ou contra-argumentar e apenas sabem insultar-se uns aos outros.

Mas estes pelos vistos não levam sanções, só se leva sanções bem como só se apagam tópicos deste fórum, qd se dizem as verdades (mostrando prints) mesmo que doa ao suporte ou seja a quem for.

Nunca vi um mundo onde tt roupa suja se tenha lavado, mas, para isso existem lavandarias!
Ora nem mais já fui aqui insultado inúmeras vezes ahahah
da se um desconto...
Xanax para os meninos.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Do que tenho conhecimento o unico bloqueado por Bot e permanente foi o shauri lol...
De tanta vezes de ter sido bloqueado puff...

De qualquer forma os vali noias ao que parece perderam uma maravilha e estavam eles a querer juntar as maras fazer fusão ahahah pimba na crista... shauri hj já tiveste almoço ahahah


Deves tar a gozar cmg

durante o jogo levaram +10 blocks mas é assim a tanto tempo que ando a falar mas ninguem liga.. o suporte/Moderador do jogo não devia jogar grepolis.. jogava outro jogo da inno.. isso assim é injusto para todos os que dedicam no jogo todo dia.. nao sou eu.

isto nao foi porcausa do suporte perderem a maravilha atenção! foi por nabice


acabem rápido que o verao ta a chegar
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
MadKnock, ainda não percebeste?
Pedimos favores quando faltavam 73 acelerações, enchemos as nossas maras todos sozinhos e somos só 17. Estás a dizer que uma aliança comum de 17 jogadores poderia ter feito o mesmo? Isto quando as definições são 50 elementos por aliança.
Podes criticar muita coisa, mas os frutos da nossa dedicação e empenho não é uma delas. E isto acho que ficou marcado para muitos.
 

DeletedUser4797

Guest
MadKnock, ainda não percebeste?
Pedimos favores quando faltavam 73 acelerações, enchemos as nossas maras todos sozinhos e somos só 17. Estás a dizer que uma aliança comum de 17 jogadores poderia ter feito o mesmo? Isto quando as definições são 50 elementos por aliança.
Podes criticar muita coisa, mas os frutos da nossa dedicação e empenho não é uma delas. E isto acho que ficou marcado para muitos.


Mesmo assim, sem ajuda não a teriam feito... e isso é que é o facto a reter. Por isso, ver o Shauri cheio de peito quando não a fez sozinho é o que faz o pessoal achar que ele é o palhaço de serviço.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Mesmo assim, sem ajuda não a teriam feito... e isso é que é o facto a reter. Por isso, ver o Shauri cheio de peito quando não a fez sozinho é o que faz o pessoal achar que ele é o palhaço de serviço.


Olha que nao sei.. o pessoal daqui ficou todo com remelas nos olhos de fazer direta por isso nao digas que nao fazíamos pois quando a pessoa quer e dedicação com este pequeno grupinho faz magia.. :D

Estávamos com vantagem de voçes o que ? 10h?
 

DeletedUser4797

Guest
Olha que nao sei.. o pessoal daqui ficou todo com remelas nos olhos de fazer direta por isso nao digas que nao fazíamos pois quando a pessoa quer e dedicação com este pequeno grupinho faz magia.. :D

Estávamos com vantagem de voçes o que ? 10h?
Vocês??? Eu sou apenas espectador...

Não vos tiro o mérito do empenho... só acho anormal alguém que precisa de ajuda de outro alguém para completar algo, tar cheio de peito a gabar-se que fizeram primeiro e está de pé. Só isso!

17 têm muito mérito... mas não têm o mérito todo, nem pouco mais ou menos!!! 73 acelerações é muita fruta, e isso mostra que a ajuda foi mais que muita!!
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Das 73 acelerações, umas 30 deviam ser nossas mais 15 de favores que pilhamos dos bananas, quantas sobram por favores dos Vali?
São valores aproximados mas dá para ter uma ideia. Nem sei com que vantagem acabámos a mara antes dos bananas.
 

DeletedUser13761

Guest
Olha que nao sei.. o pessoal daqui ficou todo com remelas nos olhos de fazer direta por isso nao digas que nao fazíamos pois quando a pessoa quer e dedicação com este pequeno grupinho faz magia.. :D

Estávamos com vantagem de voçes o que ? 10h?
1 hora apenas lol
 
Topo