• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser11023

Guest
Taupinha pensava que eras homem de palavra https://prnt.sc/n2ldyw

Mais uma vez ficou provado que só tens treta.

Bem Bananas, foi um prazer jogar convosco este mundo, tivemos altos e baixos mas conseguimos sempre dar a volta por cima.

Foi um projeto que começou como uma brincadeira e culminou numa vitória saborosa.
 

DeletedUser12590

Guest
Oh amigo... jogaram o mundo todo com espioes e depois ainda fazem uma merda daquelas é mesmo a gozar com as pessoas... ja nao se pode confiar em ninguem... fodase
Digo-te aqui, eu nao me importava de perder, mas a maneira como furaram a ilha é mesmo à porco desculpa lá, nao tem outra palavra, ao menos que furassem à homens fds, assim é que tinha piada, agora um teatro destes nao pff...
Eu acho que vos acontece-se o mesmo aí desse lado tb nao iam gostar, mas pronto.... nao vale a pena eu andar aqui com mrds que vcs nao se consegue meter deste lado e entender o que ando a tentar dizer

é o que da mass recruit :) . Para a proxima tenham a coragem de jogar sozinhos.

Continuo a saber tudo o que se passa no forum dos mare muahahah , confiam em tudo e todos, mas nem todos os jogadores sao BURROS , muitos nao querem ser paus mandados.

Para a proxima experimentem encher as maravilhas a HOMEM, farmem inimigos .. mas nem isso, voces tinham de pedir aos mares, renascer e por ai fora para vos dar recursos looool, e mesmo assim nada ahahha
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Olhem lá uma coisa, sei que vocês adoram comentar isto, mas vir aqui com argumentos de "à homem" a torto e a direito não dá com nada...
 

DeletedUser11608

Guest
Inventam 1001 desculpas para justificar o injustificável, o jogador que levou o cerco foi nabo, mas só ele? quem estava a gerir as defesas das maras? cidade praticamente vazia com muro que não era nem carne nem peixe a 7, porto vazio? e as sentinelas, não haviam? deixem se de merdas, foi prazeroso demais ganhar esse mundo, a soberba de vcs foi lindo de ver, hahahahahaha, que dia meus caros, que dia!! :D:D:D:D
 

DeletedUser12413

Guest
Estes gajos só podem comer gelados com a testa fds, ja explicamos o que aconteceu ao jogador mas vêm sempre com a mesma mrd enfim ahahaa
 

filzord

Lenda da Comunidade
Desespero? .. estas de peito cheio, acho que desespero foi mais teu ou nao eras tu na conta depois? :D


pelo menos vamos à homem nao é o que voçes falam? kkk

nao usei nenhum banana dai para meter cerco :p


Bom jogo malta.. karma is a b*tch
 

DeletedUser13860

Guest
é o que da mass recruit :) . Para a proxima tenham a coragem de jogar sozinhos.

Continuo a saber tudo o que se passa no forum dos mare muahahah , confiam em tudo e todos, mas nem todos os jogadores sao BURROS , muitos nao querem ser paus mandados.

Para a proxima experimentem encher as maravilhas a HOMEM, farmem inimigos .. mas nem isso, voces tinham de pedir aos mares, renascer e por ai fora para vos dar recursos looool, e mesmo assim nada ahahha
Grande Fernando não deu pra vc continuar mais agradeço pelo esforço doido não vou esquecer de vc blz grande abraço e eu não te falei que poucos e bons basta kkkkk abraço amigo...
 

DeletedUser13860

Guest
Quanto aos vali respeitava vcs mt mais eram apenas 50 depois aceitaram o João como líder e ele fez a lavagem em vcs para fazer pacto atrás de pacto kkkk não funcionou mt bem .... Grande abraço aos derrotados e até a próxima meus amigos.... uma vez simpson,caçadores de barbie e agora banana a gente vai se falando por aí.. ... Kkkk deixem eles chorarem a vontade...... fiquem bem..
 

DeletedUser13652

Guest
À homem ? Kkkkk 400 e tal fakes é à homem ? Está bem está, nabos nem deu para aquecer
Nos tentamos furar à bruta, pelo menos nunca desistimos já vocês :oops:
 

perfil

O mais Requisitado
O Fernando ta a jogar seu nabo kkkkkk
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser13652

Guest
Kkkk so disse 'hj sou eu a passar os 200 ataques' mal sabia eu q ia aos 400 e tal Ahahha
 
Topo