• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Era importante criar uma aba tipo crônica do gela. Diariamente íamos atualizando com os acontecimentos mais relevantes do mundo.
Algo tipo cmtv
 

DeletedUser13596

Guest
Era importante criar uma aba tipo crônica do gela. Diariamente íamos atualizando com os acontecimentos mais relevantes do mundo.
Algo tipo cmtv

cmtv não, levamos 1 semana a passar a mesma informação... livrem-se disso
 

DeletedUser13422

Guest
2n6geug.png
No COMMENTS
9
 

DeletedUser8291

Guest
Esse tem que levar um certo tratamento como um tal que ai andou e já ninguém o ouve...ficou mudo
 

DeletedUser12208

Guest
Estou aqui :)
Alguma duvida?

Vocês têm com cada ideia.....
Metem-se a abrir tópicos e depois queixam-se que ninguém cala o Metal.
Gostei desta xD
Tiveste bem agora xD

Esse tem que levar um certo tratamento como um tal que ai andou e já ninguém o ouve...ficou mudo
Tratamento? de quem?
de ti nao foi que nao te vi ^^
falas muito mas pouco fazes...
aconselhavate a ires po ghostbusters porque papar fantasmas é que é a tua cena ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8483

Guest
Estás a ver, falas menos e conquistas mais, já mandei providenciar uma medalha pela conquista à VALAR.

Acabaste de ganhar o mundo Metal
 

DeletedUser12208

Guest
Estás a ver, falas menos e conquistas mais, já mandei providenciar uma medalha pela conquista à VALAR.

Acabaste de ganhar o mundo Metal
Nem por isso...
apenas aproveitei que o jogador estava off
nada demais
 

DeletedUser11043

Guest
Boas forum externo.

Gostaria de anunciar a minha saida/desistencia do Mundo GELA! Entrei sem qualquer intuito de jogar este mundo, mas face á entrada de grandes nomes do servidor, outros desconhecidos, e principalmente boas alianças, decidi dar um pé de dança.

O Gomes convidou-me e desde então nunca o abandonei... entrei na SYMB, entrei na FAR, entrei na BAR, entrei na UNUM e só tenho a dizer uma coisa: nunca vi maior palhaçada do que este mundo. Não só dentro das minha alianças, mas também pelas atitudes adversárias lol

Em tom mais pessoal, gostava de desejar muita sorte aos seguintes jogadores: Metal (amigo de longa data), Hellbrazer, academos, Apollo, Mug, Aldar. Mesmo que estejam em alianças diferentes.

Metal, pela primeira vez vejo-te completamente dedicado num mundo, e apesar de não achar mt apelativa a tua forma de jogo, estás a dar pau em quem já te criticou

Não irei entrar em mais nenhum mundo PT, quero acabar o Doriscos, o EN e depois reforma que já se faz tarde :)

Foi uma honra,
SURT
 

DeletedUser11759

Guest
Podias ter ficado mais um bocado companheiro, força é sempre bom ver-te jogar.

Diverte-te e boa sorte
 

DeletedUser12490

Guest
Ainda nos vamos vendo no doriscos Surt ;)
Provavelmente nao é o ultimo mundo pt só para ti, este jogo consome muito tempo da vida e se voltar será daqui a uns anos para dar uma pausa.
Boa sorte :)
 
Topo