• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13534

Guest
Despeço-me tambem do grepolis pelo menos momentaneamente. Estou focado no trabalho e em tirar a carta de condução e comprar um carrito depois logo se ve.
Quero agradecer em especial a estes jogadores:
Nudaga- Foste como um pai para mim neste jogo! A tua etica e valores são algo que muitos deveriam meter os olhos! É um orgulho poder ter jogado ao teu lado!
Liberty79- Grande amizade que criei aqui! És um irmão para mim mano! Só te te desejo as melhoras e va desta ganhaste a aposta :p
Ch0ban- O mestre de cerimonias! Este menino vai ser grande neste jogo! Tem uma cabeçinha cuidado! Boa sorte mano...És um irmão para mim :)
Josebpmorais- O nosso eduzito ehehej Boa sorte na faculdade mano! Não viraste as costas a luta quando mais precisavamos e dou valor a isso!
Max- Mano depois daquela cena da C.I. transformaste o teu jogo e tornaste-te numa besta no bom sentido! Adorei o teu crescimento! Se ha quem merece a vitoria es tu!
Greenbass- Depois de todas as injustiças que passaste fizeste ver ao mundo que estavas certo! Tens uma inteligencia e uma voz de comando para isto inacreditavel! É uma Honra poder jogar ao teu lado
Sonia pinto- Soninha ja desististe do gela ha muito mas se leres isto so te quero dizer que és uma pessoa 5*! Sempre pronta a ajudar...Tu e a matilde sao sem duvida as rainhas dos Bota que Tem
MatildeSerrador- Esta menina é caladinha mas muito atenta! Sempre que se precisa esta la! És um orgulho Matilde pelo menos para mim! É um orgulho ter jogado ao lado de uma pessoa como tu!
Pem20- Ah pem xD Nao acreditaste no projeto no inicio mas redimiste quando ingressaste na Squad no nosso esquadrao....metam este menino motivado que cuidado! És um irmao de armas e tens um espirito de equipa incrivel
ReiAlmendra- Ora senhora fundadora como vai? Tivemos as nossas discussoes mas tenho orgulho em ter sido liderado pela rei! Leal Honesta e Justa! Faltam mais pessoas como tu ao grepo
Fuzireis- Es grande mano! Sempre com uma palavra calma e amiga! Nao ha nada a dizer alem de que és um verdadeiro senhor deste jogo
Zunxas- Epah e que surpresa que este gajo foi...sempre pronto pa pancadaria nunca vira as costas a luta...É dos meus sim senhora...foi um orgulho manino
Predador- O julinho é uma besta! Nem preciso de dizer mais nada kkkk este menino sim joga muito...sempre disposto a ajudar...e incrivel a humildade dele
MissVeneno- Esta menina tem que estar aqui! Simplesmente pelo espirito de luta! É algo incrivel e ela pode passar despercebida a muita boa gente mas é sem duvida uma pedra basilar em qualquer ally
Fortmordor- Deem um alvo a este senhor que ele nao para ate o destruir completamente xD que orgulho ter jogado ao lado de alguem assim sem medo e sempre pronto para accao
Neocitron- Este senhor tem uma cabecinha para este jogo cuidado! Leal Honesto e determinado nunca desiste dos seus! Tem o meu Respeito! É um Homem com H grande.
Girl- Ue como poderia deixar de fora a minha parceira de metal? Grande jogadora grande companheira e grande gosto musical :p


Adversarios
Miguelneri- Apos tudo o que se passou so posso dizer que foi um orgulho ter compartilhado o gela contigo miudo...continua assim que vais longe
Bossas de camelo- la te consegui conquistar a amerika 2.0 :p...Osso duro de roer e sobretudo um adversario que nunca desiste! Tens o meu respeito bossas
Gabriel- Foste o gajo que mais me moeu a cabeça neste mundo e o que mais me deu pica de jogar contra xD nao desistes e vais a luta...obrigado pelos momentos de tensao e de guerrilha...foi muito bom mesmo :p
Shauri- podem dizer o que quiserem do shauri...ele nao desiste xD e afinal é isso que se que quer em adversarios...para se poder bater de frente em igual para igual...ai é que esta a diversao...
Quero agradecer aos restantes jogadores da Valar e dos Bananas pelas momentos de guerra e diversao que me proporcionaram...deu gosto jogar este mundo :)

Agora para os Squad!
Eu acredito em voces! Sois uma familia e isso basta! Acreditem na liderença porque ela é fantastica e vais vos levar a bom porto! Estarei a torcer por vos!

Va se me estou a esquecer de alguem peço desculpa mas foi tanta gente que passou por este mundo e que me marcou que é dificil lembrar me de todos :)

Com isto me despeço do grepolis
Bom jogo
e Boa sorte :)

Obrigado pelas as palavras meu amigo.
A vida não esta aqui... faz te a vida, que isto só leva a gastar guito...
Os valar estao todos na reforma por causa do bot e do ouro xD
 

DeletedUser13422

Guest
Obrigado pelas as palavras meu amigo.
A vida não esta aqui... faz te a vida, que isto só leva a gastar guito...
Os valar estao todos na reforma por causa do bot e do ouro xD

Bot??????

Permite-me corrigir.
Para ter lugar na Valar cada jogador deve ter disponiveis 3 bots;
um ligado ao jogo, outro como backup e por fim um terceiro como backup do backup.

Ouro?????

Permite-me corrigir.
Passámos essa fase há muito.
Agora usamos diamantes (pensámos em usar aves exóticas) mas das vossas só têm sobrado as penas.

Parabéns à SS. Continuem a jogar limpo. Não usem cá bots nem grcrt. Isso é para os trapaceiros.

#jogalimpocomoass
 

DeletedUser8291

Guest
Tens a certeza que sabes ler? Não acusei ninguém por usar qualquer tipo de script. Leia-se mais atras. Apenas fiz referência à tentativa de camuflagem protagonizada pelo Apollo, entre outros personagens. Usar script não é problema. Feio feio é usar e tentar fazer querer que não.

Parvo é aquele que pensa que todos os outros são idiotas. Não queiras entrar nessa lista.

ed9264585f0238d6a507e41569bfac15.png
Ficas bem nessa lista sem mim
 

DeletedUser13422

Guest
Fiquei curioso em relação ao nick burromordor...... forte mordor, quero dizer.
Como nunca tinha visto esse nick até ter aparecido agora aqui no FE, sinceramente pensei que fosse um daqueles jogadores com cidades lá para o oc25 ou oc17.
Afinal...... é da SS.
Por onde andará escondido?
Já ninguém quer jogar grepo....:(
 

DeletedUser13703

Guest
Fiquei curioso em relação ao nick burromordor...... forte mordor, quero dizer.
Como nunca tinha visto esse nick até ter aparecido agora aqui no FE, sinceramente pensei que fosse um daqueles jogadores com cidades lá para o oc25 ou oc17.
Afinal...... é da SS.
Por onde andará escondido?
Já ninguém quer jogar grepo....:(

Anda a meter colonos sem slot kkkkkkkkkkkkk

smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser13534

Guest
Fiquei curioso em relação ao nick burromordor...... forte mordor, quero dizer.
Como nunca tinha visto esse nick até ter aparecido agora aqui no FE, sinceramente pensei que fosse um daqueles jogadores com cidades lá para o oc25 ou oc17.
Afinal...... é da SS.
Por onde andará escondido?
Já ninguém quer jogar grepo....:(

Estou no oc 69 ... pergunta a tua prima kkkk
 

DeletedUser13703

Guest
Lol... andas a sonhar filho.
Uma coisa chama se Retirar o nc ...
Deixa de beber, ou melhor?! Vai dormir miudo

Mas qual retirar colono ? Nao retiras-te colono nenhum, o colono bateu e voltou para tras porque nao tinhas slot. LOL

KlbJ3ME.png

W9lVCQo.png
 

DeletedUser13596

Guest
@lunatic fringe após todo o que tivemos de lutas e palavras faladas acho que nada passou de boas conversas e motivações haver guerras. Desejo-te todo de bom para a vida e que ainda te encontre por aqui algures num mundo próximo.
 

DeletedUser13534

Guest
Se tu o dizes... vou começar a tirar print aos slots kkkkkk
 

DeletedUser13422

Guest
com menos conversa já atacavam o cerco, não?
isto hoje está mau.
ainda não fiz cultura.
smiley_emoticons_afraid.gif
 

DeletedUser13422

Guest
Existem produtos farmacêuticos que resolvem esse e outros problemas que possas ter na cabeça. Experimenta.
E atacar o cerco, nada?
Ou é a tal técnica do "Parabéns, já foste"?


Se 24 fazem a cabeça em água a 107, vamos ter que expulsar 4 ou 5 para equilibrar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13069

Guest
E atacar o cerco, nada?
Ou é a tal técnica do "Parabéns, já foste"?



Se 24 fazem a cabeça em água a 107, vamos ter que expulsar 4 ou 5 para equilibrar.

Alerta, alerta...há um cerco dos cromos. Bolas, impossível quebrar. Não há problema, está 3:1 ao intervalo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13422

Guest
Alerta, alerta...há um cerco dos cromos. Bolas, impossível quebrar. Não há problema, está 3:1 ao intervalo.
ehhh láaaa.
Perder e ganhar cidades é o que este jogo tem de bom.
Escondido aí pelo meio das ilhas e da tua aliança, atacando quando todos atacam em bloco e rezando para que não sejas tu o sorteado para levar com o amarelo......

Ou do Pela para cá deixaste de usar?

#naosejasinacio
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13422

Guest
Olha os pretos... kkkkk

Hmmmm
Já vi que tens uma fixação por essa raça.
Pede aí ao Mano Fuzi que ele mete uns memes engraçados com Moçambicanos.

P.S. Torna-te útil, ataca o cerco, senão mais vale voltar à conta do Forge of Empires.
smiley_emoticons_winken4.gif
 
Topo