• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13422

Guest
Discurso tão grande para dizeres que tens um Iphone.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13422

Guest
Bom, apenas mostro isto porque fui autorizado para tal.
Este é apenas mais um, não o único.
Um caso de destreza, concerteza.
2chtfee.png

smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser13652

Guest
Depois dizem q são blocks encomendados quando na verdade falam como se fossem santinhos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8291

Guest
gostava de ver esses prints aqui da malta da ss
Andas por ai a dizer que ontem foste atacado derivado ao block que levaste e que a valar tinha sido a causadora desse block....Es noob a jogar e justificas-te com isso? tu nao foste bloqueado coisa nenhuma, se o tivesses sido ja tinhas aqui vindo cantar no FE sobre isso...ja agora prova o que dizes..que foste bloqueado...Alem de NOOB agora tambem alteras a verdade...ahahahah
 

DeletedUser13002

Guest
Andas por ai a dizer que ontem foste atacado derivado ao block que levaste e que a valar tinha sido a causadora desse block....Es noob a jogar e justificas-te com isso? tu nao foste bloqueado coisa nenhuma, se o tivesses sido ja tinhas aqui vindo cantar no FE sobre isso...ja agora prova o que dizes..que foste bloqueado...Alem de NOOB agora tambem alteras a verdade...ahahahah
Miguelito .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8483

Guest
OBRIGADO MAIS 1 CERCO METIDO NA SS, GRANDE JAISON CONTINUA ACORDAR-ME :D
 

DeletedUser13422

Guest
Diz o gajo(conta) que só neste mundo já foi bloqueado duas vezes
Mas será que estes gajos não se enxergam?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8291

Guest
Miguelito não vales nada...
Eu nao valho nada e ja te conquistei estas....Mostra la quantas ja me conquistaste..alem de apenas fazeres ataques que cancelas...quem sofre sao os da tua ally que levam ataques a serio e tem de acordar...pois a sirene no pc deles liga tipo sirene dos bombeiros..hahahahh
 

Anexos

  • upload_2018-11-9_5-26-49.png
    upload_2018-11-9_5-26-49.png
    64,5 KB · Visualizações: 116
Última edição por um moderador:

DeletedUser8291

Guest
a tua sorte e estares longe se nao conversava ctg todos dias a sacarte cidades es verde nisto meu menino , respeitai as pessoas serao respeitados percebes .

mete te na gaiola antes que sejas ferrado
Eu estou ao pe de ti..e ja nao tem conta os colonos que perdeste..e agora apenas fazes isto
upload_2018-11-9_5-36-56.png
 

DeletedUser8291

Guest
E mais isto..sao montes os relatórios de ataques potentissimos , bem como de bateres com a cabeça na muralha
upload_2018-11-9_5-38-24.png
 

DeletedUser8291

Guest
Eu quando te ataco...limpo-te tudo, e vais para aqui mandar postas de pescada se estivessem ao pe de ti...eu estou..anda..es tao bom que metes defesa troiana com muralha a 0...devias ir para CI...
upload_2018-11-9_5-41-19.png
 

DeletedUser13422

Guest
Eu quando te ataco...limpo-te tudo, e vais para aqui mandar postas de pescada se estivessem ao pe de ti...eu estou..anda..es tao bom que metes defesa troiana com muralha a 0...devias ir para CI...
Ver anexo 1505
Só uma pergunta.....
Isso aconteceu mesmo ou é Photoshop?
Jazuzes
Recursos, favores e tudo e tudo e tudo.
Mais um bocado trazias esse muro alto pra crlh atrás.
 

DeletedUser13002

Guest
Eu nao valho nada e ja te conquistei estas....Mostra la quantas ja me conquistaste..alem de apenas fazeres ataques que cancelas...quem sofre sao os da tua ally que levam ataques a serio e tem de acordar...pois a sirene no pc deles liga tipo sirene dos bombeiros..hahahahh
Ver anexo 1500
Não perdi para vc e sim para a aliança inimiga, as cidades que sua aliança conquistou ja eram de vcs
smiley_emoticons_winken4.gif
e outra analisa o local para depois querer tirar proveito de situação esperada de vossa obrigação.
vc vai pastar e muito pelos insultos isso vai!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13002

Guest
Diz o gajo(conta) que só neste mundo já foi bloqueado duas vezes por multi.
Mas será que estes gajos não se enxergam?
vc so repete isso??
te devo algo? vira o disco!!! quem é o safado aqui é vc perdedor!!
 

DeletedUser8291

Guest
vc so repete isso??
te devo algo? vira o disco!!! quem é o safado aqui é vc perdedor!!
sim sim perco todos os dias, meu tempo com noobs como vc..que nada mais sabem fazer do que atacar cancelar ou entao qd ataca é 1 catapulta e 30 cavaleiros.....alem de fraco vc é um inutil nessa aliança...lol
 
Topo