• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser11759

Guest
Boa Noite e Até Amanhã

ps
@Academos14 - Gomesada and lá fazer de meu advogado. ou só defendes os outros, vá explica lá ao cladabru como é que se faz... aquela conversa melosa de que tudo na vida é possível
 

DeletedUser11759

Guest
e para responder ao print deixo aqui uma mensagem minha que postei aqui há dias

"@Miguel669 então mas não vale usar tudo?? pensei que neste mundo fosse tudo legal, vale tudo ou não? como é que é afinal?? não és tu que fazes as regras?

voces fazem me ficar confuso pá, mas olha se tens alguma denuncia a fazer sabes quais os devidos canais que tens de usar."
 

DeletedUser11759

Guest
A questão não é defender 1 NC ao segundo. Essa pormenor faz a diferença toda, é defende-los todos ao segundo e todos da mesma forma.

Quantos prints desses há meus? pois...

Eu posso te por aqui quantos quiseres desta situação, basta mandar nc aos gajos do costume que vou ter prints todos os dias

Mas va, ja chega disto. Vou continuar o meu chá.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13526

Guest
Vindo de um gajo que rebentou 10 full de voadores ou mais numa cidade de 1k pontos, não sei até que ponto é sensato chamares me de burro. É caso para dizer fala o roto pelo mal arremendado.

Dou te um desconto, há dias difíceis para todos :) eu que o diga .


Esta dificil arranjar cultura por estes lados... ninguém ataca os meus cercos.. la fui eu com o x2 abrir slots para vos conquistar mais algumas... e foram 16 fulls, nao te preocupes ainda fiquei com voadores..
 

DeletedUser13526

Guest
Amanha ao acorda vai aba de ajuda e ve o fruto dos 16 fulls....
 

DeletedUser11759

Guest
Esta dificil arranjar cultura por estes lados... ninguém ataca os meus cercos.. la fui eu com o x2 abrir slots para vos conquistar mais algumas... e foram 16 fulls, nao te preocupes ainda fiquei com voadores..
eu não me preocupo ta descansado, se tens com fartura tu la´sabes

se era cultura que querias bem jogado então ;)
 

DeletedUser13422

Guest
A questão não é defender 1 NC ao segundo. Essa pormenor faz a diferença toda, é defende-los todos ao segundo e todos da mesma forma.

Quantos prints desses há meus? pois...

Eu posso te por aqui quantos quiseres desta situação, basta mandar nc aos gajos do costume que vou ter prints todos os dias

Mas va, ja chega disto. Vou continuar o meu chá.
Parece que andamos em loop.
Continuas a fugir à questão.
Perante os prints que há de ti, queixas-te do quê?

Perante os prints que há de ti,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11759

Guest
Ai agora já te faz jeito?

Postade do meu aifone
vá faz la as tuas matemáticas, como e que e o esquema? ensina aí? .. um gajo não pode ser honesto que tem logo de levar

ajuda me pff! faz la um texto a dar me o beneficio da duvida, com um bocadinho de mel, vá ver
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8483

Guest
Acabaram-se os CHURRASCOS é pena mas foi um bom fim-de-semana
 

DeletedUser8045

Guest
É por estas atitudes que têm aqui no FE que não aguentei mais o ambiente dentro da valar, têm todos o rei na barriga e só 3 é que importam conquistar, os outros só servem para apoios. Fartei-me de ser ameaçado para apoiar e mandar recursos e não sou o único, duvido que o resto aguente muito mais tempo.

Não sei se vou continuar no mundo mas boa sorte para a SS e ensinem-lhes um bocado de humildade.
 

DeletedUser13721

Guest
Tanto falavam na queda dos SS mas afinal quem caiu foram vocês ... Previsível
 

DeletedUser13422

Guest
Que aliança é essa?
Gado Squad?????
O que é isso?
Ainda agora sairam daqui e já criaram mais um departamento da SS?
São rápidos, sim senhor.
Nem o ---k bate essa velocidade de recrutamento.
smiley_emoticons_winken4.gif
 
Topo