• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser12964

Guest
Ya pq durante a tarde funcionava e agora deixou de funcionar, só pq estava a receber ataques. Pois aqui é normal
 

DeletedUser13422

Guest
O meu curso rápido em Hackeamento de cornetas já deu frutos.
Fonix, há lá com cada cromo.
 

DeletedUser12208

Guest
Ora bem como jogador a full time na app sou o que talvez mais perceba sobre ela!
A verdade é que a app ja esta sim com um bug ha ja alguns meses em que se quando é atacado não se recebe notificações ou entao so se recebe notificações e nao apita
 

DeletedUser13422

Guest
Ora bem como jogador a full time na app sou o que talvez mais perceba sobre ela!
A verdade é que a app ja esta sim com um bug ha ja alguns meses em que se quando é atacado não se recebe notificações ou entao so se recebe notificações e nao apita
A App anda com problemas há séculos, sim.
Mas não creio ter sido este o caso.
Acho que terá sido mesmo um ataque informático.
O vírus FuiApanhadoa Xonar 3.0 quando é lançado em conjunto com vírus oBotFoiAbaixo 2.4, tem efeitos nefastos.
smiley_emoticons_confusednew.gif
 

DeletedUser11043

Guest
Parabéns só assim é que conquistam... Os Bananas Noobs experimentem... Vergonha deviam ter
Primeiro ao La Taupe, depois a mim.
A noite toda a levar ataques nem uma vez apitou. Nenhuma atualização, não mexi em nada e de um momento para o outro pimbas nao Apita... Parabéns, assim também ganho mundos! Prazer

Com esta até tive vontade de vir escrever aqui ao FE...

LOL mas em que planeta vives? Os Bananas têm tanta influencia neste jogo que já mexem com as apps alheias ahahaha

Este mundo pode ser uma palhaçada, mas pelo menos as desculpas para a perda de cidades, á dissolvição de alianças, á formação de pactos é constantemente atualizada. Quando penso que já ouvi tudo, aparece um pérola destas :)

Força Bananas, estes carapaus de corrida levam tanto que nem sabem em que oceano jogam.

Abraço aos meus companheiros de guerra nesse mundo GELA, mundo mais ridiculo do Grepolis.
 

DeletedUser10558

Guest
Sei de fonte segura que os bananas desactivam as apps quando querem para conquistar cidades
Já fizeram isto no passado Eles acedem à base de dados das apps e desactivam as notificações push dos adversários e só assim é que conquistam.
É isso ou então é o jogo que actualiza e o bot foi a baixo e já não defendeu sozinho mas é mais fixe dizer que foi a app que não apitou.

Ahhh velhinho grepolis PT... Mudam os intervenientes mas as desculpas são sempre as mesmas :/
 

DeletedUser13596

Guest
novo etapa e as conversas velhas na mesma... Será que é um novo capitulo ou uma reflexão do passado?
Bem fiquem por aí que em breve ficaremos a saber. Não saem daí voltaremos dentro de momentos.

P.S.: não se esqueçam de atualizar a pagina para ter novas informações.
 

DeletedUser11759

Guest
Sei de fonte segura que os bananas desactivam as apps quando querem para conquistar cidades
Já fizeram isto no passado Eles acedem à base de dados das apps e desactivam as notificações push dos adversários e só assim é que conquistam.
É isso ou então é o jogo que actualiza e o bot foi a baixo e já não defendeu sozinho mas é mais fixe dizer que foi a app que não apitou.

Ahhh velhinho grepolis PT... Mudam os intervenientes mas as desculpas são sempre as mesmas :/

Na realidade foi o que aconteceu, ninguém precisa de acreditar.
Quem tem a culpa não sei. não digo que foram A ou B... alias prefiro acreditar isto acontece ao acaso.

Apenas sei que on nem cheiram, alias repito, tem muitos noobs a jogar nos bananas, apenas não foram ainda espremidos

Continuação de bom jogo a todos.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Eu não queria comentar mas os bananas não são nenhuns anjos pois gyteio comprovou isso a minha querida coruja se tar ai com eles sabem do que falo... deste que levou 1 reporte e ela pertencia ao suporte e ataca-me a 24h distancia ate parece que disse "eu vi o ticket" e nada é feito já acredito em tudo, boa tarde .

Agora isso da app acredito que seja bug mesmo.. va podem atacar o meu post :oops:
 

DeletedUser13422

Guest
Vai atacar o cerco do teu patrão... e ta calado que não dizes nada de jeito. como o fuzi diz tira o nabo da boca

olha que ele ate ligou os sentidos por isso não deve ser coisa pouca
...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12964

Guest
Com esta até tive vontade de vir escrever aqui ao FE...

LOL mas em que planeta vives? Os Bananas têm tanta influencia neste jogo que já mexem com as apps alheias ahahaha

Este mundo pode ser uma palhaçada, mas pelo menos as desculpas para a perda de cidades, á dissolvição de alianças, á formação de pactos é constantemente atualizada. Quando penso que já ouvi tudo, aparece um pérola destas :)

Força Bananas, estes carapaus de corrida levam tanto que nem sabem em que oceano jogam.

Abraço aos meus companheiros de guerra nesse mundo GELA, mundo mais ridiculo do Grepolis.
Em primeiro, não me conheces de lado nenhum para estares a falar assim!

Segundo, as historias que ouvi dos Bananinhas provam que não são santinhos nenhuns...

Terceiro, não fiz atualização nenhuma, nem de app, nem no telemóvel, as notificações push deixaram de funcionar porque sim, sendo que meia hora antes dos ataques tinham funcionado, magia...

Quarto, estive a noite toda com o telemóvel ao lado, com net, tudo supostamente a funcionar, da me uma explicação obvia sff
 

DeletedUser13422

Guest
Em primeiro, não me conheces de lado nenhum para estares a falar assim!

Segundo, as historias que ouvi dos Bananinhas provam que não são santinhos nenhuns...

Terceiro, não fiz atualização nenhuma, nem de app, nem no telemóvel, as notificações push deixaram de funcionar porque sim, sendo que meia hora antes dos ataques tinham funcionado, magia...

Quarto, estive a noite toda com o telemóvel ao lado, com net, tudo supostamente a funcionar, da me uma explicação obvia sff
Eu acho que foi um Ácaro.
smiley_emoticons_lol.gif

Lançou um ataque com os vírus acima mencionados.
E, sim, Já ouvi dizer que o Hacker de Budapeste está nos Bananas.
 

DeletedUser13422

Guest
Vai atacar o cerco do teu patrão... e ta calado que não dizes nada de jeito. como o fuzi diz tira o nabo da boca

olha que ele ate ligou os sentidos por isso não deve ser coisa pouca
Muito gostas tu de andar com o Fuzi na boca, engraxador.
Patrão não, companheiro de jogo.
O tal companheiro que te recebeu de braços abertos e te deu cidades para ganhares o mundo connosco.
Tiveste que ser corrido quando não restou outra opção.
Em 9 niveis de Maras mandaste 5M de recursos.
Mas sim, é o companheiro que te carregou....
mesmo quando acordavas de manhã com o nabo metido pelos Taskeiros......
sempre fruto de falhas na net, mau contacto do cabo do carregador, app que não apitava....
o costume de um dorminhoco.
 

DeletedUser11759

Guest
Vai atacar o cerco do teu patrão... e ta calado
Muito gostas tu de andar com o Fuzi na boca, engraxador.
Patrão não, companheiro de jogo.
O tal companheiro que te recebeu de braços abertos e te deu cidades para ganhares o mundo connosco.
Tiveste que ser corrido quando não restou outra opção.
Em 9 niveis de Maras mandaste 5M de recursos.
Mas sim, é o companheiro que te carregou....
mesmo quando acordavas de manhã com o nabo metido pelos Taskeiros......
sempre fruto de falhas na net, mau contacto do cabo do carregador, app que não apitava....
o costume de um dorminhoco.

Ahaha vamos todos fingir que foi por esse motivo que eu fui expulso ;) não tenho estampado parvo na testa

NC´s metidos pelos taskeiros?? tas a delirar só pode, não tenho certezas mas se perdi uma cidade desde que voltei ao jogo no Troia foi muito lol
Carregou?? até parece que fui a pedir para voltar ao jogo :eek:
Vá boa noite, vou dormir
 

DeletedUser12984

Guest
Ahaha vamos todos fingir que foi por esse motivo que eu fui expulso ;) não tenho estampado parvo na testa

NC´s metidos pelos taskeiros?? tas a delirar só pode, não tenho certezas mas se perdi uma cidade desde que voltei ao jogo no Troia foi muito lol
Carregou?? até parece que fui a pedir para voltar ao jogo :eek:
Vá boa noite, vou dormir

Pelo menos uma sei que perdeste.....
smiley_emoticons_saufen.gif
 
Topo