• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13422

Guest
k1w8rk.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12490

Guest
se nao segundo muitos eu tambem teria levado, aka academos e Aldar.
Tambem acredito que nao tenham todos sido banidos pela mesma razão.(Nao é uma critica a todos*)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11759

Guest
Eu a chegar a casa cheio de fome, a pensar que ia ter um churrasquinho para jantar e afinal hoje ta fechado!

@Apollo9 vem aqui fazer mais um capitulo da novela sff para atualizar o pessoal
sugiro o titulo de " OS BLOCKS, MAIS UM DELIRIO DOS LA TAUPE E COMPANHIA"

A novela não pode parar, va zimbora!
 

DeletedUser13526

Guest
Infelizmente a editora do jornal foi bloqueada tb...

Foi esse o nível de revisão feita á valar....

Pena a revisão do mundo não ter sido imparcial...
 

DeletedUser11759

Guest
Infelizmente a editora do jornal foi bloqueada tb...

Foi esse o nível de revisão feita á valar....

Pena a revisão do mundo não ter sido imparcial...

Já viste há cada coisa, coitados são sempre os mesmo a ser prejudicados. Até mete pena!
Liguem para a CMtv para vos ajudarem, porque isto assim não pode ser... Andam vocês a ser tão bem comportados e tão bons meninos, exemplos do grepolis e fazem-vos isto!
Até parece mais um delírio meu, fonix!
 

DeletedUser13526

Guest
Já viste há cada coisa, coitados são sempre os mesmo a ser prejudicados. Até mete pena!
Liguem para a CMtv para vos ajudarem, porque isto assim não pode ser... Andam vocês a ser tão bem comportados e tão bons meninos, exemplos do grepolis e fazem-vos isto!
Até parece mais um delírio meu, fonix!
Alguns são bloqueados, outros culpam os carregadores aplicações e companhias de telecomunicações e etc.... Lá no fundo somos todos prejudicados , alguns de verdade outros inventam...
 

DeletedUser11759

Guest
tem calma apollo nao te armes

ou acreditas mesmo que alguém foi injustamente bloqueado?
 
Última edição por um moderador:

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Não feches os olhos ao que se passa neste servidor...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12413

Guest
Isto só mesmo filmado ahhahaha agora são os coitadinhos da fita, querem jogar T e querem sair impunes, por amor de deus... ganhem juizo mase
 
Última edição por um moderador:
Topo