• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser12490

Guest
Sol, esta investigação nao foi feita pelo server pt, e por isso é que muitos foram banidos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12762

Guest
Só sei que o joao31082000 está a fazer dos bananas chinelo... ally contra 1 e nada... 2 cidades se tanto kkkkkkkk
 

DeletedUser13679

Guest
Só sei que o joao31082000 está a fazer dos bananas chinelo... ally contra 1 e nada... 2 cidades se tanto kkkkkkkk

Vamos jogar a um jogo? Quem está de fora não racha lenha...

Mas comentando aquilo que disseste, realmente é obra... É mais que óbvio que este fulano tem ajuda de alguns jogadores da Special, possivelmente ex-Symbiose...

Mas o verdadeiro desafio é atacar os colonos no segundo em que eles entram... Uma ou outra vez, pode acontecer... Deixo as conclusões para os mestres do grepolis que aqui andam :rolleyes:

Uma coisa é certa, mais tarde ou mais cedo ele vai cair ;)

Cumprimentos aos primos!
 

DeletedUser12762

Guest
Vamos jogar a um jogo? Quem está de fora não racha lenha...

Mas comentando aquilo que disseste, realmente é obra... É mais que óbvio que este fulano tem ajuda de alguns jogadores da Special, possivelmente ex-Symbiose...

Mas o verdadeiro desafio é atacar os colonos no segundo em que eles entram... Uma ou outra vez, pode acontecer... Deixo as conclusões para os mestres do grepolis que aqui andam :rolleyes:

Uma coisa é certa, mais tarde ou mais cedo ele vai cair ;)

Cumprimentos aos primos!
Se ele fosse ajudado com apoios de outras alianças vocês nem dormiam....era noite e dia....escolheram mal com quem se meter.... Mas se ele fôr ajudado por outras alianças,garanto que vocês vão ficar a saber com tanto ataque que vão levar... Pode não conquistar,mas o intuito dele não será esse mas sim não vos deixar um minuto tranquilos.
Quanto a vós Deviam ter vergonha em ter tantos bloqueados e vir falar de ataques ao segundo Ou os vossos ataques e apoios ao segundo não contam??? Nem fazem ideia do tanto que nos rimos com a vossa NOOBICE,para quem se julgam tão bons Uma aliança inteira contra um jogador e levam baile atrás de baile.... Fiquem com o vosso ego psicológico que nós ficamos a rir do que um só jogador faz a brincar a uma aliança inteira.
 

DeletedUser11759

Guest
Mas o verdadeiro desafio é atacar os colonos no segundo em que eles entram... Uma ou outra vez, pode acontecer... Deixo as conclusões para os mestres do grepolis que aqui andam :rolleyes:

se queres aprender tens de pedir umas aulas aí ao teu amigo banananas que ele ensina te.

82312169c3c5c5ee3af07b4488a73c41.png
 

filzord

Lenda da Comunidade
Ainda nao sei a razao de terem levado block ? Se ninguém falou é porque foi justo .. senao faziam testamentos


algum bloqueado que diga aqui sff que eu nao sei porque tantos levaram block
 

DeletedUser13678

Guest
Ainda nao sei a razao de terem levado block ? Se ninguém falou é porque foi justo .. senao faziam testamentos


algum bloqueado que diga aqui sff que eu nao sei porque tantos levaram block

Pergunta na tua ally eles devem esclarecer ;)
 

DeletedUser5475

Guest
finalmente estes gajos levaram block jogai em condições . na valar so falta o apollo levar block nao si pk ainda anda ai a falar que tb e boteiro.

block par esses gajos em vez de gastarem guita no boot dem aos pobres que precisam .

os bananeiros nao sei quem sao se nao sabia quem tambem mas e facil de ver com atacam e metem tudo a bater ao segundo nem eu com o capitao consigo isso .
onde anda o miguelite que nem uma cidade me conseguiu comer mesmo sabendo o segundo e milecimo da minha entrada do mdf.

vamos la fraquinhos 1 cidade em tantos nc looool estou aqui online agora sem mdf.

obrigado ao suporte que interveio aos amigos desses dementes

~
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13526

Guest
A mim ja bloquearam a editora,,, queres mais que isso...
Manda la ticket... ou suplica pelo meu bloq...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
lol vocês das duas uma, ou usam palas no olhos ou andam a fumar uma cena da boa :)

Os bans foram de que afinal Se assim fosse, 70% do top100 estava block, e não só shauri, miguel etc

Foi preciso meses para o suporte agir contra esses scripts? Que comédia é este mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
tenho de tratar disso tu tb usas boot meu filho jogai limpo e nada disto acontece por isso que muitos que ai andam sao os maiores e normal . condições normais onde se ja se viu os vossos ataques ao segundo .

APOLLO SHAURI E MIGUEL E MAIS O GORDO ETC SAO MAIS AINDA AI ALGUNS SE JOGAREM LIMPO AS COISAS SAO BEM DIFERENTES ASSIM JA NAO PROGRAMAM ATAQUES AS TANTAS DA NOITE COM ELES A DURMIR FOI O QUE LHES DEU O SACO.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13526

Guest
Rsdp,

Vai comer gelados com a testa, e deixa o ridículo...
 
Última edição por um moderador:
Topo