• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser11759

Guest
Eu ja disse que sou Nabo major e não tenho tempo para jogar isto,,, vocês e que não acreditam.
 

DeletedUser12413

Guest
Estes gajos andam a conquistar inativos e vêm-se queixar que o pessoal não ataca os cercos??? para depois no dia a seguir estar de novo em cerco? nao obrigado... mas por acaso as minhas tropas ficam bem é em casa... ja agora obrigado banal pelos 100k no outro dia que mimo
para que atacar quando a cultura te vem ter aos pes??? aahaha

quando chegarem mais perto de mim aí falamos... é como o outro andava ai a arma-se em campeao e agora onde esta?? pois....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13652

Guest
Blocks permanentes desde quando ?? Que eu saiba nunca foram bloqueados, por isso não vejo de onde tiraste essa teoria, mas devias ler novamente as regras
 

DeletedUser13652

Guest
Tu é que já tas com a areia, não preciso de atirar nada.
Desculpa, eu fui o que?

Mais uma vez te digo, vai ver as regras e depois fala.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13526

Guest
So uma pergunta....

Os jogadores nao foram bloqueados e voltaram?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13526

Guest
é o que da.. quando se menciona alguns nomes os posts sao editados..
 

DeletedUser13771

Guest
E os blocks continuam melhor deixarem aqueles scripts que vcs conhecem bem desligado e claro ler menos livros de ficção prefiro a matemática.
 

DeletedUser11759

Guest
Eu so quero que isto chega as maravilhas rapidamente... ainda achei que ia jogar mais um mundo mas depois de tudo o que tem acontecido só quero que esta merda acabe.
para mim chega de tanto jogo baixo, no server pt não me apanham mais. isto esta num nível muito baixo e é triste na verdade...
 

DeletedUser13526

Guest
Eu so quero que isto chega as maravilhas rapidamente... ainda achei que ia jogar mais um mundo mas depois de tudo o que tem acontecido só quero que esta merda acabe.
para mim chega de tanto jogo baixo, no server pt não me apanham mais. isto esta num nível muito baixo e é triste na verdade...

Então? Mas ja tens tempo para jogar isto?
 
Topo