• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser11759

Guest
Gosto muito da tua educação :)

Mas eu nunca disse que era bom, tu é que deduziste, deve ser pelas cidades que já te conquistei :)

Vê lá se não és expulso nas maras outra vez LOL :D

Sinceramente depois disto achas que merecem algum tipo de respeito??
 

DeletedUser13678

Guest
Sinceramente depois disto achas que merecem algum tipo de respeito??

Quem quer respeito tem de o dar, coisa que tu nunca o fizeste, és a pessoa mais mal educada deste forum.

A tua argumentação é na base do insulto, não é a toa que já foste expulso nas maras e nestas possivelmente vais ser outra vez.

Ou então levas reset, uma vez que a tua conta é:

nick: La Taupe

password: bazófias22
 

DeletedUser13670

Guest
Eu não sei quem fez isto! Mas acho que foi jogar muito baixo! Não posso acusar ninguém mas já estou a tratar disto! A innogames vai ter que responder a umas perguntas! Pois investi tempo, e dinheiro nesta conta! Para isto terminar de uma forma estúpida!
Está a ser tratado por via legal e esperar que disponibilizem os dados que lhes foram pedidos!

Obrigado a todos os que realmente estao solidários com isto, e aos que estão a rir e a gozar se acham que isto é certo é porque os vossos pais e mães fizeram um péssimo trabalho na vossa educação!

Em momento algum eu insultei alguém aqui, troquei umas mensagens com 1 ou 2 bananas, com alguns shauricos mas sempre com respeito! Fiz o meu jogo, o meu núcleo e tive boas guerras sendo com este ou com aquele! Agora isto desilude me e desmotivou me para voltar e jogar grepolis!

Abraço a todos!!!
 

DeletedUser13678

Guest
Eu não sei quem fez isto! Mas acho que foi jogar muito baixo! Não posso acusar ninguém mas já estou a tratar disto! A innogames vai ter que responder a umas perguntas! Pois investi tempo, e dinheiro nesta conta! Para isto terminar de uma forma estúpida!
Está a ser tratado por via legal e esperar que disponibilizem os dados que lhes foram pedidos!

Obrigado a todos os que realmente estao solidários com isto, e aos que estão a rir e a gozar se acham que isto é certo é porque os vossos pais e mães fizeram um péssimo trabalho na vossa educação!

Em momento algum eu insultei alguém aqui, troquei umas mensagens com 1 ou 2 bananas, com alguns shauricos mas sempre com respeito! Fiz o meu jogo, o meu núcleo e tive boas guerras sendo com este ou com aquele! Agora isto desilude me e desmotivou me para voltar e jogar grepolis!

Abraço a todos!!!

Eu acho que fazes muito bem agir judicialmente, o que te fizeram é crime e não pode passar impune, eu avançava judicialmente e com pedido de indemnização.
 

DeletedUser8291

Guest
Mica17, não te esqueças de pedir os juros vencidos e vencendos...
Está a ser tratado! Tenho x€ investidos na conta! Tenho já todas as compras detalhadas a innogames! Vão ter que devolver cada cêntimo!
 

DeletedUser13669

Guest
Eu não sei quem fez isto! Mas acho que foi jogar muito baixo! Não posso acusar ninguém mas já estou a tratar disto! A innogames vai ter que responder a umas perguntas! Pois investi tempo, e dinheiro nesta conta! Para isto terminar de uma forma estúpida!
Está a ser tratado por via legal e esperar que disponibilizem os dados que lhes foram pedidos!

Obrigado a todos os que realmente estao solidários com isto, e aos que estão a rir e a gozar se acham que isto é certo é porque os vossos pais e mães fizeram um péssimo trabalho na vossa educação!

Em momento algum eu insultei alguém aqui, troquei umas mensagens com 1 ou 2 bananas, com alguns shauricos mas sempre com respeito! Fiz o meu jogo, o meu núcleo e tive boas guerras sendo com este ou com aquele! Agora isto desilude me e desmotivou me para voltar e jogar grepolis!

Abraço a todos!!!

Desde já nem vou me dar ao trabalho de responder aos muitos posts que antecederam, vontade até tinha mas provavelmente ia acabar por insultar alguém e eu não quero descer ao nível de alguns...

Agora ao que importa, companheiro, não te conheço, nunca travámos batalhas, nunca conversámos mas quero te deixar claro que este acto é dos mais reles à face deste jogo, e muito me espanta como não são criados outros mecanismos para evitar que situações destas acontecem, como por exemplo ser impossível mudar de email , e que um reset apenas possa ser feito através do mesmo.

Ninguém está livre que algo assim possa acontecer, mas acredita que não foram os bananas , não temos qualquer interesse nas tuas cidades e se tiverem provas irrefutáveis que o autor tenha sido um banana , deixo aqui a promessa de fazer reset no momento que me apresentarem essa prova, não acredito sinceramente que o tenha sido mas se foi eu recuso-me a participar em alianças destas.
 

DeletedUser13703

Guest
Hmmmm
Um texto à Octávio Machado.... "ele", "eles", "aquilo"...
mas quem é ele ou quem são eles?
A ver...
Oh Jorge, se há merda que eu não gosto é de hipócritas.

Dizes que não se devem aproveitar das fantasmas e que quem é sério deveria fazer assim, deveria fazer assado....
- E tu todo pronto à espera dos Resets do Shauri e do Miguel.... fdx

Mentes quando dizes que te resetaram após semanas a tentarem conquistar-te cidades.
- Sendo feio o que se passou, já tinhas perdido várias cidades antes.

Dizes que aceitas bots desde que não se abuse.
- Fdx, tenho malta a dizer-me que tens essa merda a lançar ataques ao longo das 24h do dia.

Dizes que aceitas que se passem contas desde que seja para quem não tem mais nenhuma.
- Queres mesmo falar sobre isso????? De certeza?????

Falas em honra......
- Eu ainda não conhecia o Shauri e já tinha visto uma foto dele, já sabia onde trabalhava, onde vive e.....
o nome da mulher dele!!!!!! Sabes porquê, certo?
- Basta andar para trás no FE e há por aí um post teu onde "falas" e deixas uma ameaça encapotada, dizendo que por vezes até te cruzas com alguns jogadores quando eles estão com os filhos.....
Fossem ameaças dessas dirigidas a mim e podes tomar por certo, tu ou qualquer outro que as fizesse, que em pouco tempo te estaria a sacudir o pó.
Falas em ser importunado pelo telefone....
- Há um viado na Vali que andou a pedir o meu número em grupos privados, para me incomodar durante a noite.
- Tenho um jogador na aliança que se juntou a alguns membros da Vali noutro mundo.
desde que tal aconteceu, está farto de receber chamadas anónimas durante a noite.

Quanto ao ter havido um jogador que resetou revoltado porque viu no Forum não sei o quê....
MENTIRA. Argumenta como quiseres mas não vale tudo, até mentir.

Começa a ser demais.
Tudo o que acontece, foram "eles".
Já se chegou ao ridiculo de acusar o adversário de lhe mexer na buzina da App. fdxxxxx

Enfim.....
"eu já te acompanhei", "tu aceitas o uso de bots", " tu aceitas passagens de contas", "tu aceitas algumas ajudas do suporte".
- Aí reside um dos teus problemas... Existes "tu" e depois "tu" e depois, ando tudo à volta de "ti".


Mais uma vez lamento o que aconteceu com o Mica17.
Quem apenas quer passar um bocado de tempo não merece o que lhe aconteceu.
Quanto ao resto... hipocrisia não.

Mica17, para ti.......
Qualquer um fica de colhões caídos com o que te aconteceu.
Eu pessoalmente, não sei quem és mas se te posso dar um conselho......
No Maratona resetei a meio do mundo(por vontade própria) quando tinha 95 cidades.
Recomecei noutra parte do mundo com a PtWars(sim, a ptwars).
É difícil mas se quem está contigo for solidário, cresces a primeira cidade até ter uma birra e depois o pessoal "rebenta" tropa em ti.
Com a cultura, recuperas rapidamente as tuas cidades.
Eu ainda acabei o Maratona com quase 130 cidades, com a agravante de que tive mesmo que palmilhar terreno. Não deu para recuperar as minhas cidades(estavam do outro lado do mundo).
Força.

Que engraçado... Pergunta lá ao teu best friend Miguel69 a mensagem que me enviou no whatsapp dias depois do meu reset ;)
Eu ainda estou aqui a espera do que ele me disse. ;)
 

DeletedUser8553

Guest
Boas
Quanto ao que se passou ao jogador Mica17 Lamento o sucedido e espero que se encontre rapidamente uma explicação e um culpado e a sua devida penalização .
Banimento do servidor PT [ GREPOLIS]

Começando pelo jogador Maiorcatua
Existiu uma troca de mensagens entre um jogador dos bananas e outro da vali no qual se andaram a picar mutuamente do qual foi referido “ TU ES MUITO BOM , TÃO QUE MERECES UMAS FÉRIAS :D
Do qual o que foi dito tratava se Férias de ataques nossos a ele férias devido ao uso de ferramentas ilegais que o próprio jogador sabe que usa e demostra em jogo . Mas não tou aqui para alimentar bocas podres que e o vosso caso [ VALI HEN RIGLE ]



Vocês rapidamente arranjam culpados para tudo .
Mas esquecem se do jogo relés que praticam
Uso de scripts , passagens de contas ilegais , multicontas e jogadores a tomar conta de 2/3 contas .

Arranjam desculpas para percas de cidades , arranjam desculpas para bloqueios , arranjam desculpas que a APP esta fdd , arranjam desculpas para tudo e mais alguma coisa de modo a passarem se por coitadinhos e meterem culpas nas alianças que estão a fazer de vocês pequenos no mundo!!!
Gabam se por tudo e mis alguma coisa e so retroceder algumas páginas atrás neste mesmo tópico!!!
Quando a aliança VALAR MORHULIS estava por cima de vocês “ lá arranjaram uma encomenda” para banir os pilares da aliança . e claro os bots da Vali mais uma vez passam pelos pingos da chuva aos olhos do suporte .
Assim como tudo o resto citado em cima.

Pois isso não falam …. Mas não vim aqui para isso .

Krulliuz no que toca ao que escreveste .

Só me vou manisfestar a parte dos BANANAS que falaste
Temos a ganhar com o reset ao jogador Mica17?
Analisando o mapa olhando para a aliança OS BANANAS e colocando o jogador mica17 nesse mesmo mapa não vejo ele na frente de guerra que une Vali e bananas nomeadamente no OC54.
Não existe ataques não existe cercos muito menos atividade entre bananas e esse jogador mica17 e muito sinceramente se ele estava no mundo nunca vi ligação entre ele e a aliança Os Bananas.

Quanto a parte que se referem que Os bananas vieram do mundo X da aliança Z e são todos K epa essas balelas e tretas já cansa sabem .
Não sofram por antecipação que isso não faz bem ao coração .


Os bananas não irão alinhar neste jogo que querem praticar aqui no fórum externo
Os bananas não irão entrar em troca de mps acusando A/B OU C
Basicamente Os bananas não vão fazer o que vocês tanto querem filmes aqui no fórum


Mais uma vez lamento o sucedido ao jogador MICA17
Do qual estamos todos a torcer que o suporte resolva esta situação o mais rápido possível para pararem com as calunias acusações e mensagens tanto aqui como no jogo .

Parem de acusar alianças A/B/ou C .

Parem com este tipo de comentários acusações entre outras coisas que fazem.


Abraço.


Boa noite, antes de mais amigo Banana, se errei no que disse lamento,m sou humano, e também posso ter errado, mas...

Tendo em conta que depois de falar com os 2 principais rivais deste mundo, um acusa diz que nao têm nada a ganhar e que nem seque estavam a atacar esse jogador ( não tivesse eu unidades a defender as cidades dele e nao soubesse que pelo menos 1 banana atacava-o regularmente, porque recebi os relatórios), até acreditava, mas realmente ultimamente deixaram de ser os bananas para passar a ser os bar aberto portanto da-se o beneficio da duvida.
Do outro lado, do outro rival, pedem para eu ir procurar o culpado por isto a vossa aliança, porque vocês é que têm os contactos e amigos no suporte e enfins...

Resumindo... pode ter sido qualquer um, até prova de culpa todos sao inocentes, mas se por acaso algum de vocês souber quem foi... não compactuem com isso é de muito baixo nivel (Como jogadores e como pessoas).

Mais uma vez lamento qualquer erro de julgamento realizado por mim sobres as alianças intervenientes

Bom jogo a todos
 

DeletedUser13422

Guest
Que engraçado... Pergunta lá ao teu best friend Miguel69 a mensagem que me enviou no whatsapp dias depois do meu reset ;)
Eu ainda estou aqui a espera do que ele me disse. ;)
Olha... o mete nojo deu à costa...
Então, espiãozito, resolveste aparecer.
Eu não tenho mais nada que fazer do que ir perguntar a um jogador o que falou com outro em privado.
Mas se vem de alguém com a tua credibilidade.....
de certeza que tudo o que digas é verdade.

Em relação a ti, o único culpado é o nabo do Shauri.
Mesmo depois do que nos fizeste noutro mundo e sabendo que já tinhas "entalado" outra aliança neste mundo, lá falou connosco: "vamos dar 2ª oportunidade", "o que lá vai", bla bla bla.
Mesmo após teres "hackeado" uma conta da nossa aliança(que o dono se viu aflito para recuperar).
Mesmo sabendo que devido ao teu desiquilibrio emocional te tornas nocivo em qualquer rede social, ora estás bem, ora embirras com toda a gente.... mas esta parte, siga em frente.

Para finalizar, só te posso desejar boa sorte e uma rápida recuperação para o teu problema.
Trata-te e arranja um trabalho(ocupação de tempo é essencial no teu caso).

Quanto ao resto, fica bem, Matsukake.....
ou Boss?......
ou Unique?.....
ou Banana Lenta?.......
ou Nabi?.......
ou....?......... fiquemos assim, por agora.
 

DeletedUser8483

Guest
Está a ser tratado! Tenho x€ investidos na conta! Tenho já todas as compras detalhadas a innogames! Vão ter que devolver cada cêntimo!

É triste acontecer essas coisas lamento o acontecido, mas é assim a vida, quando se vê injustiça do outro lado da barricada deitam foguetes e cantam vitória quando se pede amigos bloqueios, qd chega a nós choram, berram e gritam por justiça.

Como diz o provérbio: A justiça tarda, mas não falha.

Pode não ser o teu caso mas alguns a justiça ainda está para chegar certamente.
 

DeletedUser13703

Guest
Olha... o mete nojo deu à costa...
Então, espiãozito, resolveste aparecer.
Eu não tenho mais nada que fazer do que ir perguntar a um jogador o que falou com outro em privado.
Mas se vem de alguém com a tua credibilidade.....
de certeza que tudo o que digas é verdade.

Em relação a ti, o único culpado é o nabo do Shauri.
Mesmo depois do que nos fizeste noutro mundo e sabendo que já tinhas "entalado" outra aliança neste mundo, lá falou connosco: "vamos dar 2ª oportunidade", "o que lá vai", bla bla bla.
Mesmo após teres "hackeado" uma conta da nossa aliança(que o dono se viu aflito para recuperar).
Mesmo sabendo que devido ao teu desiquilibrio emocional te tornas nocivo em qualquer rede social, ora estás bem, ora embirras com toda a gente.... mas esta parte, siga em frente.

Para finalizar, só te posso desejar boa sorte e uma rápida recuperação para o teu problema.
Trata-te e arranja um trabalho(ocupação de tempo é essencial no teu caso).

Quanto ao resto, fica bem, Matsukake.....
ou Boss?......
ou Unique?.....
ou Banana Lenta?.......
ou Nabi?.......
ou....?......... fiquemos assim, por agora.

Faz mal viveres de tantos boatos mi fryndi. :D
Tenta conhecer primeiro a pessoa antes de a julgares pelo o que os outros te dizem. ;)

Ps: Adorei ser ESPIÃO dos BANANAS E DOS VALAR. Soube tão bem ser espião...poxa... deu tanto trabalho nada fazer. :D
 

DeletedUser13596

Guest
Só quero deixar uma palavra ao mica17...

Força nisso

Fogo afinal foram duas... bolas
 

DeletedUser8045

Guest
Quanto à cena do mica isso nao tem jeito nenhum.

Cladabru, se soubesse o porquê de o shauri e o miguel terem sido banidos, e se soubesse que alguem da minha ally fizesse o mesmo, juro te que não ficaria calado e acho que conheço bem o pessoal com que jogo. Em relação à publicidade, levaste ban de 3 dias atacável? O predador levou sem sequer nenhum aviso antes. Depois disso reportei o banana sagres, o aldar, o HenriqueViana87 por publicidade a séries televisivas e animes não só no nome das cidades mas também na foto de perfil e também reportei a Matilde por ter um nome da cidade "suicide". Consegues adivinhar o que aconteceu? A matilde ficou com uma cidade censurada. O resto NADA, bans de 3 dias atacáveis? ZERO. Olha para o nome das minhas cidades, tive que mudar senao o suporte caia-me em cima. Queres adivinhar qual é que ia ser o meu ban? Queres mais provas ou vais continuar no lado deles? Relembro te quem não tem código de honra, tanto lhe faz preencher o report com o meu nome ou com o teu cladabru. Continua a apoiá-los.

Apollo, não disse que tinham sido os shauriços a dar reset e também não sei porque foi o mica em vez do predador, mas não te preocupes que a vez do predador vem aí.

Deves estar enganado, eu nao tenho nomes de cidades com "nomes", são só números

Agora que penso podiam ter pegado por causa da imagem de perfil e fui ver e já nem tenho, não me lembro de a tirar talvez tenha sido mesmo o suporte.

A situaçao do predador tb não teve jeito nenhum e eu disse-lhe isso a ele
 

DeletedUser13703

Guest
Porque é que o fizeste?

A sério Sol ?
Esperava que não fosses atrás desses boatos... aliás, das-te(ou davas...) com uma das pessoas que mais me ensinou em relação a nunca fazer isso. E não, eu nunca fui espião de ninguem, desde que começei a jogar Grepolis e já lá vão uns aninhos.
Agora se preferem acreditar em boatos por mim é me igual. Sei quem sou e o que sou. O resto é me "lixo".

Vai ver se o q tens tem tratamento pf...

Adoro que venhas dizer bitaites atraves do que os outros dizem.
Jezuis.

Os meus comentários são basados na minha experiência contigo...

Eu não sei se foste um banana ou não, ou se foste espiao ou não, mas sei q, ou tens a mentalidade de 10 anos ou sofres de bipolarismo... Por isso mesmo te recomendo q te cuides primeiro...e dps aparece de novo

Não sabes de nada, mas chamas-me falso? xD
E eu é que tenho problemas :D
 
Última edição por um moderador:
Topo