• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

TW Dud3z

Guess Who´s Back
EM 1º LUGAR @TW Dud3z TAS A VER O CAMINHO ??
ENTÃO METE TE A MILHAS MOÇO !!!
Com 3 pontos de exclamação até metes medo
smiley_emoticons_sadnew.gif
 

DeletedUser12208

Guest
o roto a falar do descozido bem vindos ao fe do gela xD
continuem que estou a gostar xD
P.s: Agora ja percebem porque é que eu gosto de armar confusao no f.e? digam la tem ou nao tem piada? :p
 

filzord

Lenda da Comunidade
oh FDR.2010 porque cada vez que recebo 20-30 notificaçoes no tele ser atacado penso que tou levar coord e venho ao jogo sao menos de 10 ataques?


parece um comboio pum pum

comboio20.gif
 

DeletedUser8291

Guest
FAZER QUEIXINHAS
Duas crianças (J. ALVES e ESTEVES) que tinham por hábito queixar-se por tudo e por nada podem ter dificuldades em se relacionarem com os outros. É por isso que vale a pena ouvi-los.

“Mãe, o mano tirou-me a boneca!”, “Pai, a mana disse uma palavra feia!”, “Professora, o Manel empurrou-me!”, “Avó, os meninos estão a fazer asneiras!”. Todas as crianças, a dada altura, fazem queixas e reclamam quando algo não é do seu agrado. Barafustam, exigem a atenção dos adultos e mostram-se aborrecidas se as coisas não se resolvem a seu contento.
Todas estas situações são absolutamente normais e fazem parte do desenvolvimento emocional. Antes de aprenderem a lidar com a frustração e a conquistarem ferramentas sociais, os mais novos passam por fases mais ou menos narcísicas que, à medida que a maturidade se instala, vão sendo cada vez menos frequentes.
Há crianças, porém, que parecem não conseguir ultrapassar este patamar e continuam a manifestar tendência para as chamadas “queixinhas”. Tudo lhe serve para chegarem junto dos adultos com reparos e mostram-se incapazes de resolverem as situações incomodativas ou de conflito sem chamarem terceiros - crianças mais velhas ou adultos – à colacção.
Prestar atenção
Perante uma criança queixinhas, é fácil ceder ao desejo de lhe prestar pouco crédito. As situações multiplicam-se e, às tantas, pensa-se que é mais um lamento injustificado, perante o qual não há nada a fazer ou a dizer.
No entanto, por mais que custe um pouco de paciência aos adultos, vale sempre a pena prestar atenção. É que no meio de tantas reclamações e dedos apontados, pode acontecer que a criança tenha razões de queixa.
Trata-se do fenómeno da história “Pedro e o Lobo”: tantas vezes o jovem pastor lançou alarmes falsos sobre a fera que lhe atacava as ovelhas que, no dia em que o alarme era verdadeiro, ninguém creditou. O mesmo pode acontecer com as crianças que têm por hábito fazer queixas.
Mas prestar atenção e avaliar cuidadosamente a situação não significa aceder a todos os queixumes. Significa perceber o que está a acontecer e tomar uma de duas atitudes: desvalorizar as queixas, porque estas não têm razão de ser, ou fazer ver à criança que se vai intervir porque tal é justificado e apenas por isso. E deixar tudo muito claro, seja qual for a decisão.
Imaturidade
Uma criança que, para além dos quatro ou cinco anos, persiste em fazer queixas injustificadas merece a ajuda dos adultos. Isto porque está com dificuldades em perceber que esta estratégia não é sustentável.
Pode tratar-se de uma questão de imaturidade e de incapacidade de sair da fase egocêntrica que caracteriza as idades mais precoces. Aos dois ou três anos, a criança não consegue perceber que não é o centro do mundo e que deve levar em conta a presença e as emoções dos terceiros. E, por isso mesmo, é incapaz de perceber como “ser queixinhas” é desagradável.
Um dos melhores sinais de um desenvolvimento equilibrado é a crescente capacidade que ela tem de resolver situações por si própria. Se isso parece não acontecer, a criança está a braços com dificuldades de relacionamento social.
É nessa altura que pais e educadores devem intervir, até porque ela corre o risco de cair num círculo vicioso. Ou seja, quanto mais queixinhas for menos amizades faz e com poucos amigos é provável que não adquira boas ferramentas de socialização.
Questão de persistência
Acabar com as queixinhas não é rápido ou fácil. É uma missão que pode demorar algum tempo e ter avanços e recuos. Durante todo o processo, é bom não perder de vista alguns princípios:
• A criança deve perceber que os adultos conseguem “ler” quando ela tem reais motivos de queixa e quando as queixas são injustificadas;
• Os adultos devem sempre explicar que fazer queixas por tudo e por nada leva a que a criança perca a confiança dos seus pares e também dos mais velhos;
• Arrastar as situações não é positivo, por muito que a criança repita as queixinhas. Usar frases tais como “já percebi o que estás a dizer, mas tenho algumas dúvidas. Vou tentar perceber o que se passa e já volto a falar contigo” diz-lhe que os adultos não se contentam com a sua versão;
• Logo que se perceba o que está a acontecer, há que agir, seja dando razão à criança, seja mostrando-lhe que as queixinhas injustificadas não dão bons resultados, nem nessa situação nem em qualquer outra.
Ass;
Miguel669 e Bezdeliga, ou Bezdeliga e Miguel669
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13654

Guest
@Miguel669 mais barato que aquele pack de 27 assinaturas que fizeste a gente ?
Olha que assim está mal
Assinamos por 8 meses e fizeste já um grande desconto não me digas que para eles e de borla !
Vou abrir ticket!
 

DeletedUser13422

Guest
eu incluo me ja sabes em quem , nao me facas te insultar a ti e as tua bichas pois gajos anormais e gordos como todos dias ao pequeno almoço.

as tuas ferias acabam quando o gold acabar andas abunar bem isto ja foste com o caralho tu e mais alguns que nao sabem jogar direito, so falta ai mais uns bananas que sao amigos do suporte e ate de la so pode pois sao descaradamente a jogar com boot .

bem pelo menos provaste que afinal nao jogas limpo que ate ligas as pessoas etc es muito fraco cromo cmg estavas bem fodido otario e ao teu amor cladabru que va plantar nabiças com a peida pois que pensa que sae mais que tudo e todos e grande nabo e conas .

xau quando teu mdf acabar vou sacar algumas tuas cidades fantasmas esta bem gordo feio
Dicionário Português/Bairro do Aleixo, por favor.
Azeiteiro.
 
Topo