• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser12413

Guest
Sem desprimor para todos os meus ex companheiros mas:
MatildeSerrador,Nudaga,Greenbass...Estou a torcer pela vitoria deles...Companheiros que sempre me acompanharam e que sao familia pra mim...
Sois os Resistentes do Squad 44 e do Bota que Tem...merecem TUDO de bom e mais alguma coisa...
E estao nos bananas...por isso e nem acredito que vou dizer isto
Força Bananas

Não tenho nada contra ti metal, alias ate te acho um gajo porreiro, mas deixa-te dizer que belos companheiros que arranjas-te
smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif

Esses 3 servem mais para espiões que para outra coisa
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
 

DeletedUser12208

Guest
Ficou pa Historia ne replaced? xD
Apesar de tudo foi um excelente mundo e que tenho certeza vai ficar pa historia do pt como um dos mais picantes xD
A mim marcou me muito..
Nova Frase:
Bateis forte ca dentro oh maninhos S3
 

DeletedUser13253

Guest
Olá deusa. Por aqui? ;);)
se a pergunta tem a ver com o mundo, não, não estou por aqui.
Mas conheço muito do pessoal que anda por aí.

Agora estava com saudades de poder escrever aqui, ao fim ao cabo, a última vez que escrevi foi a 4 de julho de 2017, ahahah, na altura das maras do Maratona, se bem te lembras na altura de fantasmas estranhas e de bloqueios, lol, o q fez com q fosse bloqueada por um mês aqui do fórum.

Por isso nada como voltar a escrever numa altura de maras e para desejar boa sorte aos meus amigos bananas.
 

DeletedUser13688

Guest
Boas a todos... Uma volta por ak ...

Se vimos nas MM....

Cadê o nabo!!!!!
 

DeletedUser12413

Guest
O nome "Os Bananas" já nao bate, deviam mudar para "Os Bloqueados" fica melhor
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
 

DeletedUser13810

Guest
Pois normalmente para ti só vai lá com desenhos...
Quem sabe se estou, se estiver devo ter mais presença que tu o que não é difícil :)
 

DeletedUser12413

Guest
Pois normalmente para ti só vai lá com desenhos...
Quem sabe se estou, se estiver devo ter mais presença que tu o que não é difícil :)

És daqueles putos estúpidos que por terem mais cidades conquistadas a nos pensam logo que são os reis quando 80% era a inativos ou jogadores em desistência... para não falar das conquistas às 5h da manha quando o pessoal está a descansar.. era isso? ja percebi sim senhor

ja reparas-te andas aí a apontar o dedo aos outros quando nem sequer revelas o teu nick ahahaha so para rir mesmo, deves ser uma valente merd* para tares para ai com tantas mariquices a esconder
 

DeletedUser13422

Guest
És daqueles putos estúpidos que por terem mais cidades conquistadas a nos pensam logo que são os reis quando 80% era a inativos ou jogadores em desistência... para não falar das conquistas às 5h da manha quando o pessoal está a descansar.. era isso? ja percebi sim senhor

ja reparas-te andas aí a apontar o dedo aos outros quando nem sequer revelas o teu nick ahahaha so para rir mesmo, deves ser uma valente merd* para tares para ai com tantas mariquices a esconder
Hmmmmm
Queres ver que tem que se arranjar um Grepolis versão "Horário de Escritório"?
Oh Zunxas, sinceramente, quase todos os argumentos são válidos mas esse das "conquistas na hora de descanso" já é demais, pah.
Pergunta aí na tua aliança, tens vários que por lá andam ou andaram, com essa teoria, no servidor EN não duravas uma semana.
 

DeletedUser12413

Guest
Hmmmmm
Queres ver que tem que se arranjar um Grepolis versão "Horário de Escritório"?
Oh Zunxas, sinceramente, quase todos os argumentos são válidos mas esse das "conquistas na hora de descanso" já é demais, pah.
Pergunta aí na tua aliança, tens vários que por lá andam ou andaram, com essa teoria, no servidor EN não duravas uma semana.

Eu sei que isso nao é nenhuma desculpa, vai sempre haver conquistas a essas horas, faz parte, mas ele que não se venha para aqui quando nem bolas tem para dizer o nick dele
 
Última edição por um moderador:
Topo