• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13596

Guest
todo a falar da ajuda da vali eu para sacar favores bastava do bananas e tinha aceleração fácil

boa noite!
 

DeletedUser11759

Guest
Os Bananas ganham acesso à net... andavam desaparecidos à vários dias mas finalmente lá conseguiram sinal de volta.

Só me deixa triste que o jogador que se fez de espião e se aproveitou disso para mandar um nc de perto, tenha saído derrotado de um mundo exatamente da mesma maneira. e na altura expressou bem injustiça que era... mas a memória é curta

Melhor final para esta novela não havia portanto até sai feliz daqui.

Até hoje a noite aceito ofertas pela conta, após isso a mesma vira fantasma.

alguém que marque aqui o Engorda, acho que era mesmo disto que ele precisava para ocupar o tempo

Inté outras paragens amigos e inimigos, não foi de todo um prazer jogar este mundo canceroso.

Fui!
 

DeletedUser13761

Guest
Nope...
73 acelerações em BN é muito para grupo pequeno... 1500 cidades * 5.47 favores ( por cada templo a 30) / 88 cidades ( media pelos 17 ) = 93.23 ( produção de favores por media de 88 cidades) o que daria sensivelmente 1 aceleramento por cada 4h o que daria mais ou menos 40 aceleramentos se fosse 10h que não foi lol.
Obviamente faltando o melhorado de favores... mas tb falta actividade e sei bem que metade estava a dormir :) , não perguntem é como ahahah.
E claro ter todos os templos a 30 lol.

Acho que não me enganei nos cálculos conclusão não iriam conseguir...
Lá está os vali foi a vossa muleta :p
Tb será justo dizer em parte tb dos bananas pois alguns foram farmados lol
 
Última edição por um moderador:

filzord

Lenda da Comunidade
Nope...
73 acelerações em BN é muito para grupo pequeno... 1500 cidades * 5.47 favores ( por cada templo a 30) / 88 cidades ( media pelos 17 ) = 93.23 ( produção de favores por media de 88 cidades) o que daria sensivelmente 1 aceleramento por cada 4h o que daria mais ou menos 40 aceleramentos se fosse 10h que não foi lol.
Obviamente faltando o melhorado de favores... mas tb falta actividade e sei bem que metade estava a dormir :) , não perguntem é como ahahah.

Acho que não me enganei nos cálculos conclusão não iriam conseguir...
Lá está os vali foi a vossa muleta :p


Problema é que eu alterei antes para as estátuas e aceleramentos os deus das cidades pois meti mais cidades com deuses posidon e hades o resto farmava :)

por isso 1,30 a 2h tava um aceleramento e uma remela no olho
 

DeletedUser13596

Guest
Nope...
73 acelerações em BN é muito para grupo pequeno... 1500 cidades * 5.47 favores ( por cada templo a 30) / 88 cidades ( media pelos 17 ) = 93.23 ( produção de favores por media de 88 cidades) o que daria sensivelmente 1 aceleramento por cada 4h o que daria mais ou menos 40 aceleramentos se fosse 10h que não foi lol.
Obviamente faltando o melhorado de favores... mas tb falta actividade e sei bem que metade estava a dormir :) , não perguntem é como ahahah.
E claro ter todos os templos a 30 lol.

Acho que não me enganei nos cálculos conclusão não iriam conseguir...
Lá está os vali foi a vossa muleta :p
Tb será justo dizer em parte tb dos bananas pois alguns foram farmados lol

acertas te, alguns bananas foram farmados...
e pelas tua contas só nos dás razão, obrigado
Um resto de um bom jogo!!
 

DeletedUser4797

Guest
Os Bananas ganham acesso à net... andavam desaparecidos à vários dias mas finalmente lá conseguiram sinal de volta.

Só me deixa triste que o jogador que se fez de espião e se aproveitou disso para mandar um nc de perto, tenha saído derrotado de um mundo exatamente da mesma maneira. e na altura expressou bem injustiça que era... mas a memória é curta

Melhor final para esta novela não havia portanto até sai feliz daqui.

Até hoje a noite aceito ofertas pela conta, após isso a mesma vira fantasma.

alguém que marque aqui o Engorda, acho que era mesmo disto que ele precisava para ocupar o tempo

Inté outras paragens amigos e inimigos, não foi de todo um prazer jogar este mundo canceroso.

Fui!


Mais um que andava cheio de peito... e agora o problema é o espião e não o que adormeceu e deixou entrar o NC... tá bem abelha!
Tinham sentinelas nas cidades? Se tivessem sabiam bem o que estava a ocorrer... Parece-me, e ver pelo que vou lendo aqui e por aquilo que vou falando em outras plataformas, que as vossas maravilhas estavam bastante deficientes em termos de protecção... e isso não tem nada a ver com esse "teórico" espião.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Pouco a dizer em relação ao desfecho. Mundo atribulado desde o inicio com várias confusões no oc 44, 45, 55. Oc 54 dos bananas bem povoado desde o início navegando tranquilamente e de forma inteligente pelo oceano, criando as bases necessárias para estabilidade.

Tenho a agradecer a todos que nunca desistiram e apos tanta confusão mantiveram o foco no essencial. Tivemos que sorrir para os Judas, diariamente , fruto do mass inicial sem grande possibilidade de mudar o rumo das coisas. A essas pessoas desejo que se tornem seres humanos melhores, pois são o espelho do que fazem na vida real . Ocorrências como a ti lord prestes, uma pessoa excelente, com um caracter impecável, veio mostrar a última cartinha que o Renato tinha na manga. A vos bananas, so tenho a dizer que mereceram a Vitória não pela vossa partilha de contas e 1 de vós controla 5 ou 20 contas, não pelos b0ts que usam, não pelos espiões filhos de uma grande mãe certamente, não pelo jogo sujo do elemento da maré, que meteu cerco numa ally que tinha pacto, passando nesse momento para a única vaga que existia aí, não por tudo isto, porque os caçadores de barbies são como o nome indica, os verdadeiros vencedores, porque caçaram as barbies. Foram justos vencedores nesta fase pk tentaram , procuraram o erro do adversário e conseguiram ter a sorte da app do nosso jogador não apitar. Não queria estar no lugar do Cris, espero que esteja bem neste momento e aproveito para desejar tudo de bom para ele. Veio de outro servidor para ajudar os amigos e n tem que suportar isto sozinho. Estes são os verdadeiros , os que voltaria a jogar um dia, pois são honestos e leais.

Abraço e até sempre
 

DeletedUser11759

Guest
Mais um que andava cheio de peito... e agora o problema é o espião e não o que adormeceu e deixou entrar o NC... tá bem abelha!
Tinham sentinelas nas cidades? Se tivessem sabiam bem o que estava a ocorrer... Parece-me, e ver pelo que vou lendo aqui e por aquilo que vou falando em outras plataformas, que as vossas maravilhas estavam bastante deficientes em termos de protecção... e isso não tem nada a ver com esse "teórico" espião.

Culpa nao é do espião,,, é de quem geriu as defesas das maravilhas e acima de tudo do próprio jogador. Isso não esta em questão.

No entanto, volta a referir, o jogador que se aproveitou de ser espiao e conquistou a cidade, perdeu um mundo exatamente da mesma forma. Um bocado mais de consciência era apenas o que se pedia.

Mas mais uma vez ficou provado que vale tudo para vencer.

Parabéns aos vencedores. confesso que detesto isto das maravilhas e não me vale de muito sair a ganhar um mundo se para tal tenho de baixar as calças e por de lado os meus valores e aquilo que me define

Para mim não vale de tudo, mas se calhar sou um tonto que aqui anda.

Apenas ficava contente pq os bananas não ganhavam :p mas já que não deu, olha paciência. se construírem de facto as 4 são uns justos vencedores e daqui a uns tempos ninguém se vai lembrar de como isto aconteceu. isso e o que conta


Hasta a mim nao me apanham mais
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Cálculos errados até porque com sacerdotisa, produção de favores melhorados e os bónus do evento mudam muito
 

DeletedUser10558

Guest
Claro.. apoias sempre os bons jogadores tanto block que levaram e com nomes escondidos mas como tu dizes "amigos" tambem tens uns quantos no Suporte <3


Culpa nao é do Shauri a ally não é do Shauri que eu saiba.. Ainda temos a nossa Maravilha de pe.. se os bananas ganharam é culpa do jogador em questão por nao ter visto o Nc e nao ter publicado mais cedo...


Por um lado acho mal ganharem (facadas nas costas) mas por outro acho bem ganharem por simples razao de os inimigos dos bananas terem festejando antes da hora..


Enfim.. Toda a noite

#Dorminhocosnaopodemtarnasmaravilhas

O que eu mais tenho no Suporte PT são amigos, eles adoram-me. Até jogam por mim, tu por exemplo sabes perfeitamente disso, eles fizeram as maravilhas na minha conta no PSI e no Gytheio a mandar recursos por mim, foi só por isso que tu perdes-te, porque o suporte jogou contra ti. E neste mundo deve ter sido o mesmo não?

A ally não é do Shauri? Fdx não devemos estar a falar do mesmo Shauri então, essa ally é o Shauri. Vocês são apenas "braços" dele, uns mais activos e com mais jeitinho que outros mas como na vida, nem todos temos dois braços direitos e ás vezes o esquerdo atrapalha.

Os "inimigos dos Bananas" pelo que percebi foram quem trabalhou e quem foi fundamental para a ally onde estás fazer uma simples maravilha. Não consigo sinceramente perceber qual é a ideia de se fazer uma maravilha, mas isso sou eu, se vocês achavam que era o caminho a seguir fizeram bem em jogar para isso mas agora vires aqui acusar a aliança que te ajudou a fazer o teu objectivo é só lamentável.

Continuação de um bom jogo e que ganhem os Bananas
 

DeletedUser13761

Guest
Cálculos errados até porque com sacerdotisa, produção de favores melhorados e os bónus do evento mudam muito
Nos meus cálculos falta de facto a sacerdotisa julgo eu só indo ver a tabela... no entanto referi os melhorados n estava incluindo por ser algo que se tem de adicionar... quanto evento desconheço quanto interfere... mesmo com isso tudo falta o outro factor a actividade e só estiveram 6 a 7 jogadores toda a noite a descarregar favores.
 

filzord

Lenda da Comunidade
O que eu mais tenho no Suporte PT são amigos, eles adoram-me. Até jogam por mim, tu por exemplo sabes perfeitamente disso, eles fizeram as maravilhas na minha conta no PSI e no Gytheio a mandar recursos por mim, foi só por isso que tu perdes-te, porque o suporte jogou contra ti. E neste mundo deve ter sido o mesmo não?

A ally não é do Shauri? Fdx não devemos estar a falar do mesmo Shauri então, essa ally é o Shauri. Vocês são apenas "braços" dele, uns mais activos e com mais jeitinho que outros mas como na vida, nem todos temos dois braços direitos e ás vezes o esquerdo atrapalha.

Os "inimigos dos Bananas" pelo que percebi foram quem trabalhou e quem foi fundamental para a ally onde estás fazer uma simples maravilha. Não consigo sinceramente perceber qual é a ideia de se fazer uma maravilha, mas isso sou eu, se vocês achavam que era o caminho a seguir fizeram bem em jogar para isso mas agora vires aqui acusar a aliança que te ajudou a fazer o teu objectivo é só lamentável.

Continuação de um bom jogo e que ganhem os Bananas


nem tenho paciência para discutir contigo pois essa lenga lenga do gyteio ja passou, eu perdi porque sabes muito bem que fui expulso por birras de crianças.. e sim tinhas suporte no teu lado 2-3 jogadores e lembro-me muito bem de avisares ally para desactivar tudo naqueles 3 dias por exemplo pois ia haver "inspecção" sao todos muito limpinhos mas é nesses dias.. agora ta calado que tas melhor.. pois se o suporte tambem usa e abusa de ferramentas ilegais nao acho justo o que fazem.

Por isso que jogas sempre os mundos com alguém como teu braço direito estranho ser da equipa do suporte.. deve ser so coincidência ne most? a vitoria foi merecida do mundo ninguém diz o contrario mas também se antiga Kaos e os blocks nao tivesse acontecido acredito que perdiam. outra coisa foi tops de la levaram block permanente mas por exemplo moah era o piorizinho do mundo e cana toda block mais de 4-5 vezes no mesmo mundo e mesmo assim continuou desbloqueado .

vá ja chega senao isto ja sei onde vai dar testamentos atrás de testamentos e o tema do topico nao é esse.
 

DeletedUser12413

Guest
Voces bananas são bloqueados em plena era das maravilhas sabe se lá porque, jogaram o mundo todo com espioes e trafulhices, para nao falar do uso do bot que essa feriado doi e ainda andam para aqui a dizer que mereceram ganhar fds é preciso lata...
A verdade é uma já todos sabiam como isto ia acabar ja faz tempo que eu disse que este mundo já estava entregue à muito e vejam lá se nao é mesmo verdade
Opa normalmente dava-vos os parabens mas sinceramente acho que neste caso nao merecem...

resto de um boa noite
 

perfil

O mais Requisitado
Estás muito azedo toma lá...
leite-creme.jpg
 

DeletedUser13596

Guest
O que eu mais tenho no Suporte PT são amigos, eles adoram-me. Até jogam por mim, tu por exemplo sabes perfeitamente disso, eles fizeram as maravilhas na minha conta no PSI e no Gytheio a mandar recursos por mim, foi só por isso que tu perdes-te, porque o suporte jogou contra ti. E neste mundo deve ter sido o mesmo não?

A ally não é do Shauri? Fdx não devemos estar a falar do mesmo Shauri então, essa ally é o Shauri. Vocês são apenas "braços" dele, uns mais activos e com mais jeitinho que outros mas como na vida, nem todos temos dois braços direitos e ás vezes o esquerdo atrapalha.

Os "inimigos dos Bananas" pelo que percebi foram quem trabalhou e quem foi fundamental para a ally onde estás fazer uma simples maravilha. Não consigo sinceramente perceber qual é a ideia de se fazer uma maravilha, mas isso sou eu, se vocês achavam que era o caminho a seguir fizeram bem em jogar para isso mas agora vires aqui acusar a aliança que te ajudou a fazer o teu objectivo é só lamentável.

Continuação de um bom jogo e que ganhem os Bananas


Para quê é a maravilha é fácil, mostrar que não é preciso mass recruit para fazer muito e sim um bom grupo. Sim o shauri era da ally, e aqui se vê após o bloqueio dele quem são os Homens que aguentaram e este grupo sem duvida nenhuma é enorme. Até agora só posso dizer critiquem o grupo a maré ainda está de pé, se somos tão fracos porque não foram a nossa maré ao invés da vali?

uma coisa é certa, manter esta maré já não levam a medalha.
 

DeletedUser8045

Guest
Só não acho normal os bananas estarem tão orgulhosos de ter feito as maravilhas visto que precisaram da ajuda dos bar aberto já que sozinhos não conseguiam. Agora vêm de peito cheio como se tivessem feito tudo sozinhos.

Estão a perceber o quão remelosos soam?
 

DeletedUser10558

Guest
Só não acho normal os bananas estarem tão orgulhosos de ter feito as maravilhas visto que precisaram da ajuda dos bar aberto já que sozinhos não conseguiam. Agora vêm de peito cheio como se tivessem feito tudo sozinhos.

Estão a perceber o quão remelosos soam?

Concordo a 100%

Os bananas teem ramelas e só lá vão de bar aberto.

Principalmente o banana engorda, que é o banana que tem mais ramelas
 

DeletedUser13761

Guest
Só não acho normal os bananas estarem tão orgulhosos de ter feito as maravilhas visto que precisaram da ajuda dos bar aberto...
Bem agora fiquei a leste tens de me fazer um desenho não apanhei a tua deixa amigo ahahah
Fonix fiquei mesmo a leste lol
 
Topo