• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser10672

Guest
Quero dar os parabens a toda a ally por esta conquista no sprint final!

Queridos adversários, nao vos devia dizer isto pk ja o sabem, mas fica aki o registo:

Erro N1 - Subestimaram os bananas e fazer a festa antes do tempo
Erro N2 - O jogador Alvo inactivo e sem que a cidade estivesse defendida
Erro N3 - Falta de sentinelas na cidade(o nc bateu as 6h00 o 1º ataque de verificação foi as 8h13m pela Rei)

A meu ver nao foram os bananas que o ganharam, foram voces que o perderam!

Quero dar tb uma palavrinha ao lideres da Mare Nostrun, pois foram mais competentes nesta fase para ajudar "outros" que durante o mundo a trabalhar para eles mesmos...

PARABENS MEUS BANANINHAS!!!!!

ps: nao se esqueçam de uma coisa o cérebro humano ainda é mais inteligentes que as maquinas....

agora estudem...

smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif


smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13860

Guest
Mais uma vez nem sabes do que falas...
E como falso,mesquinho e mentiroso que és não esperava outras palavras vindas dessa boca linda.
Para Filhos da Puta como tu desejo-te que Morras.
Para as Meretrizes que também aparecem aqui a grunhir palavras de tão porcas que são Lavem-se Deusas do Olimpo
Para os restantes Bananas que têm a mania que tão bons são mas que precisam de se esconder por detrás de nicks porque são tão conhecidos por bots pelo suporte tenham vergonha,e saibam dar a cara
Despeço-me e desejo-vos a todos que MORRAM
Que vos garanto que vodu não vos irá faltar SEUS GRANDES FILHOS DA PUTA
Até á vossa morte.
Kk(kkkkkkkk o menino Joãozinho ficou nervoso porque ser a???? Jogador que pula de aliança pra aliança procurando sempre se firmar em alguma tem moral pra falar comigo se quer????? Borto, Bernardo, Fernando , Renato, Rui, Marco,cascudo, não vale a pena colocar aqui o nome de todos os bananas pq vcs já sabem tamo junto sempre..... Já não volto aqui mais pq já consegui o que queria (kkkkk ver o meu Joãozinho fudido da vida kkkkkkkkkk abraço pra vc meu menino bjs....até daqui a uns meses kkkk boneco..
 

DeletedUser13654

Guest
@La Taupe ainda não acordaste . ?
Eu acho que vou ficar mais feliz a ver te virar fantasma que ter ganho o mundo anda lá meu menino lindo .

Reseta lá anda lá faz esse favor aqui a malta.
Anda lá meu cabeção:D
 

DeletedUser13860

Guest
IMG-20190324-WA0000.jpg
para quem não viu aqui está na metade do cerco kkkkkkkkkkk foi o maior cerco que eu vi nesse jogo em PT deve ser por isso que a cabeça deles está tão pesada kkk os bananas viraram o mundo ao contrário com as tropas na cidade kkkkkkkk
 

DeletedUser4797

Guest
Ja chega desse assunto foi jogo sujo da parte do lord e acabou, e burrice de deixar a cidade vulnerável. .. cada um faz o que pode para ganhar.. como fez a vali com as outras allys.


Jaison 1 h de ganharem vai para os bananas? epa se isto nao é suspeito nao sei :)

Já ouvi dizer que se não fosse o Lord era outro qualquer... aparentemente a cidade estava quase vazia e nem sequer tinha sentinelas de todo o pessoal da ilha. Por isso, dizer que um jogador com meia duzia de cidade é isto ou aquilo e que foi por causa dele que perderam o mundo é capaz de ser no minimo idiota... e se acham que é mesmo assim, espero encontrar-vos num mundo já a seguir.

Desde há muito tempo que aprendi que, "hope for the best, prepare for the worst"... neste caso acharam que tava feito e que a entrada da NOIS ia garantir a vitória, e correu mal.

A culpa do sucedido é unica e exclusiva da LEAD da Vali que não soube organizar e precaver qualquer eventualidade. O "ataque" que derrubou os Vali veio de fora da ally, por isso deveria ter sido acautelado como possibilidade...

Quanto ao resto, parabéns aos Bananas pelo trabalho feito e pela capacidade de irem buscar uma cidade em BN à aliança adversária.
 

DeletedUser4797

Guest
Mais uma vez nem sabes do que falas...
E como falso,mesquinho e mentiroso que és não esperava outras palavras vindas dessa boca linda.
Para Filhos da Puta como tu desejo-te que Morras.
Para as Meretrizes que também aparecem aqui a grunhir palavras de tão porcas que são Lavem-se Deusas do Olimpo
Para os restantes Bananas que têm a mania que tão bons são mas que precisam de se esconder por detrás de nicks porque são tão conhecidos por bots pelo suporte tenham vergonha,e saibam dar a cara
Despeço-me e desejo-vos a todos que MORRAM
Que vos garanto que vodu não vos irá faltar SEUS GRANDES FILHOS DA PUTA
Até á vossa morte.


Geez... que agressividade! Dizem que Halibut faz bem ás "assaduras"...
 

DeletedUser13253

Guest
Muitos Parabéns Bananas, amei estar do vosso lado, foi pouco tempo infelizmente, mas n estava a conseguir (sabem os motivos) estar em dois mundos e n iria conseguir ajudar-vos nesta fase preciosa como mereciam, pois, avizinhava-se que a luta ia ser dura, daí ter saído. Mesmo assim, sempre estive a torcer por vocês e iam-me mantendo informada do que se estava a passar aí (sim eu tinha aí um espiãozeco no mundo sem ally, só para acompanhar esta reta final), gd Lord Prestes, que pena n estares aí qd estive, és uma das pessoas fantásticas que conheci neste jogo, qt aos restantes bananas, alguns só privei com eles neste mundo e foram fantásticos outros já os conhecia e bem de outros mundos, vocês ficarão para sempre no meu coração, e agora como diria o mr. Kobi só falta o nosso clube tb carregar e seguir para bingo!
Talvez nos voltemos a encontrar noutro mundo, talvez vocês estejam com nicks falsos, mas mesmo com nick falsos eu acertei na maioria dos jogadores que estavam por detrás deles!

Parabéns tb às outras allys, lamento imenso que tivesse havido tanta falta de moderação no fórum, pois qt a insultos este mundo deve ter batido todos os records.

Se querem ser respeitados dêem-se ao respeito, n julguem principalmente se n têm certeza e mais n atirem pedras qd a maioria dos que veio aqui criticar uso de boots tb os usa ou usou, qd a maioria que acusa a ally vencedora de ter espiões, tb sp os utilizou noutros mundos, provavelmente neste mundo tb os utilizou, mas eram mais fracos. Não atirem pedras se têm telhados de vidro, qt a falarem de esconderem nicks! Qual o mal de se fazer uma ally sem nicks conhecidos? ah talvez pq assim n saibam como os jogadores costumam atuar!

Há por aqui muita gente que gostou de falar em blocks esquecendo-se que tb já foram blocks, então? qd somos nós a ser blocks é encomenda ao suporte (pq nada fiz de mal, n uso nada ilegal!), mas qd é da ally adversária é pq foram bem blocks (pq usam mesmo ilegalidades). Não queiram fazer os outros de parvos, fica mal!

Muita falta de chá para quem só sabe escrever usando e abusando do insulto fácil, qd n se tem argumentos é o que acontece!

Mais uma vez os meus parabéns Bananas, hoje já n preciso de perguntar mais como é que isso está, td de bom para vocês (Mostbanana obrigada por tudo), açucarada (o) tem calma contigo e boa sorte na faculdade, noob espero que td esteja melhor para o teu lado, pteros só te conhecia como adversária (mas, fiquei a saber que há quem seja ainda mais louca do que eu, continua assim), HelenaPalmeirim quem descobriu que estavas aí fui eu (n foi o meu espião, lol), ainda bem que foste ajudar aí nesta fase, n conheci ainda uma pessoa com a dinâmica que tu tens, sp mt controlada e a imprimir o ritmo.
 
Última edição por um moderador:

joaonunokoo

Old Member
Burros sao aqueles que nao aproveitam as oportunidades. Desta vez foi um grande lapso por parte da Vali...
Primeira vez em anos de jogo que vi isto acontecer...

Só digo uma coisa, parabéns Bananas por terem ganho o mundo... Pelo que percebi foi uma vitoria merecida... Mas so acompanhei o inicio e o fim do mundo.
 

perfil

O mais Requisitado
Burros sao aqueles que nao aproveitam as oportunidades. Desta vez foi um grande lapso por parte da Vali...
Primeira vez em anos de jogo que vi isto acontecer...

Só digo uma coisa, parabéns Bananas por terem ganho o mundo... Pelo que percebi foi uma vitoria merecida... Mas so acompanhei o inicio e o fim do mundo.
Tudo bem contigo pá já não te via por aqui bons tempos.
 

DeletedUser13679

Guest
Muitos Parabéns Bananas, amei estar do vosso lado, foi pouco tempo infelizmente, mas n estava a conseguir (sabem os motivos) estar em dois mundos e n iria conseguir ajudar-vos nesta fase preciosa como mereciam, pois, avizinhava-se que a luta ia ser dura, daí ter saído. Mesmo assim, sempre estive a torcer por vocês e iam-me mantendo informada do que se estava a passar aí (sim eu tinha aí um espiãozeco no mundo sem ally, só para acompanhar esta reta final), gd Lord Prestes, que pena n estares aí qd estive, és uma das pessoas fantásticas que conheci neste jogo, qt aos restantes bananas, alguns só privei com eles neste mundo e foram fantásticos outros já os conhecia e bem de outros mundos, vocês ficarão para sempre no meu coração, e agora como diria o mr. Kobi só falta o nosso clube tb carregar e seguir para bingo!
Talvez nos voltemos a encontrar noutro mundo, talvez vocês estejam com nicks falsos, mas mesmo com nick falsos eu acertei na maioria dos jogadores que estavam por detrás deles!

Mais uma vez os meus parabéns Bananas, hoje já n preciso de perguntar mais como é que isso está, td de bom para vocês (Mostbanana obrigada por tudo), açucarada (o) tem calma contigo e boa sorte na faculdade, noob espero que td esteja melhor para o teu lado, pteros só te conhecia como adversária (mas, fiquei a saber que há quem seja ainda mais louca do que eu, continua assim), HelenaPalmeirim quem descobriu que estavas aí fui eu (n foi o meu espião, lol), ainda bem que foste ajudar aí nesta fase, n conheci ainda uma pessoa com a dinâmica que tu tens, sp mt controlada e a imprimir o ritmo.

Deusa, foi muito bom jogar ao teu lado! Apesar de às vezes seres um bocado inativa eheh

Apanhaste-me no pior e agradeço te muito todo o apoio que me foste dando! Foi com pena que te vi abandonar o projeto mas acabei por perceber as razões que te levaram a tomar tal decisão. Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus!

Sempre que precisares já sabes que podes contar comigo, tens o meu contacto! Desejo-te boa sorte na tua vida e ainda sorte para as maravilhas que se avizinham no edessa! Estarei ao longe a torcer por ti e por outros amigos que lutam lá ao teu lado!

Até um dia destes!
Beijinho
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

DeletedUser13526

Guest
Nope...
73 acelerações em BN é muito para grupo pequeno... 1500 cidades * 5.47 favores ( por cada templo a 30) / 88 cidades ( media pelos 17 ) = 93.23 ( produção de favores por media de 88 cidades) o que daria sensivelmente 1 aceleramento por cada 4h o que daria mais ou menos 40 aceleramentos se fosse 10h que não foi lol.
Obviamente faltando o melhorado de favores... mas tb falta actividade e sei bem que metade estava a dormir :) , não perguntem é como ahahah.
E claro ter todos os templos a 30 lol.

Acho que não me enganei nos cálculos conclusão não iriam conseguir...
Lá está os vali foi a vossa muleta :p
Tb será justo dizer em parte tb dos bananas pois alguns foram farmados lol


Q calculos de merda, nao tens em consideraçao o boost dado pelo evento, mais favores melhorados, cuidadosamente geridos para este tipo de sprint em bn.

No meu caso fazia uma acelaraçao a cada 1h05:14 segundos, sem favores melhordas, apenas com o bonus de evento...

Muitos aqui tiveram o cuidado de guardar o maximo de favores melhorados de forma a conseguir equilibrar a desvantagem numerica.
 

DeletedUser13526

Guest
Comentarios estupidos, de alguem q nem no mundo esteve...

Fala sem saber, como dizes q estavam metade a dormir.. se nem no mundo estiveste?

Se metade estava a dormir nem sei quem me respondeu durante a noite toda no chat do grupo...

Ou agora , alem de bot no discord, tambem ha bot no whatsapp?
 

DeletedUser13037

Guest
Boa tarde a todos,

São raras as vezes que venho aqui ao FE, mais raras ainda as vezes que aqui escrevo.

Venho por este desejar os parabéns à aliança "Bananas" e aos jogadores por quem esta era constituída. Muito bem, ganharam o mundo se honestamente ou não, não vos sei dizer, cada um sabe de si.

Apesar de não me destacar praticamente em nada, eu fazia parte dos "Vali Hen Rigle", a aliança que quase teve a vitória deste Mundo. Quase...

Fui convidado para este mundo, um tempo após este já ter começado, por antigos companheiros meus PtWars, companheiros com quem não jogava desde o mundo Maratona. Aceitei vir como podem observar e escolhi lutar ao lado das pessoas em quem confiava.
Foi após me ter juntado, que percebi que tinha ingressado numa tentativa de projeto de juntar as antigas alianças do Maratona.
Devido ao excesso de população que a aliança apresentava, estive presente em algumas(todas) discussões entre vários jogadores(às vezes acabando em resets), tendo sido(talvez) o causador de 1 ou 2 :s

Estou orgulhoso por ter saído deste mundo, podendo afirmar com honestidade que pertenci à percentagem de jogadores que não meteu dinheiro nisto nem usou bot, quem me conhece, sabe que isto é verdade. Jogando apenas pela App, que me trazia algumas desvantagens, muitos não deram pelo meu nome sequer...

Em relação ao mundo, não gostei de ter perdido(ninguém gosta neh), mas após ver as discussões, os insultos e tudo e mais alguma coisa que aconteceu, tanto no FE como nos grupos do Whats, soube me bem ver alguns jogadores a perder, mesmo que alguns destes sejam da minha aliança.(Prefiro afundar em verdades que navegar em mentiras..)

Bananas desfrutem da vossa vitória.

Cumprimentos,
Sr Feliciano
 
Última edição por um moderador:
Topo