• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13014

Guest
Eu a mi é indiferente ganhar ou nao.. so acho um exagero que fazes de ganhar um mundo .. por isso mesmo "orgasmos total" pela maneira que ganharam nao contra os 200 membros que nem 200 membros foram uns 5 de cada ally devem ter ajudado o resto era peso morto pois se tivesse ajudado tinham as cidades bunkadas.

Ja chega de comentar aqui que ainda fico mais doido com os teus comentários ..

sou Chorão vou chorar sozinho obg.. esconde-te atras do nick ainda tenho aqui prints de ilegalidades tuas de 2016 fui.. ups nao era para falar.. nao comento mais.

Parabéns mais uma vez.
ABSORVE QUE DOI MENOS.
 

DeletedUser13730

Guest
Continuem a seguir as ditaduras e corrupções do grande Farshauri

Então Renatinho, vamos ver..

1º Acto- Pré Resets andavas a chupar a piça ao shauri para o teres como aliado
2º Acto- Primeiros dias depois do bloq, enquanto não se sabia se era permanente ou não entraste no grupo de whatsap dos nabos com o discurso do que foi discutido com o shauri ainda se mantinha, havendo bloqs ou não nada mudava.
3º Acto- Quando se soube que os bloqs eram permanentes e iam haver fantasmas, a história mudou completamente para "o shauri e o miguel nunca estiveram dentro dos planos, jogadores dos bananas nunca iriam jogar com esses dois" quando foi com eles que negociaste e tentaste ainda recrutar uns nabos eheh
4º Acto- Cuspir no prato onde comeste

Tu és aquele gajo que só vai dar pau quando os outros estão no chão, em pé de igualdade estás caladinho e com a boca ocupada
smiley_emoticons_smilenew.gif


Ao resto dos bananas bem jogado e parabéns pela vitória, muito mal jogado pela parte dos Vali que tiveram a papinha toda feita e não aproveitaram
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser13654

Guest
@Dekerf deves ser algum atrasadinho dos Nois que simplesmente sabe o que o Farshauri contou.
Deves querer que meta aqui o todo desenrolar do que se deu o pacto e do que se deu ao fim do pacto.
Para mim não passas só de mais um aziado que gritou golo quando o arbrito marca fora de jogo.
Mas com tempo eu meto aqui umas coisas e depois vemos quem lembrei os colhoes a quem.
Se o corrupto farshauri não tivesse estragado a relação que existia entre Nós e vós está altura não era de azia para ti nem para nenhum dos jogadores da Nois era de festejo.
Não intitulou o lambe colhoes para algo que se chamava vontade de ganhar.
Já agora a mim não me viste a dar pau a quem estava em baixo.
A mim viste me a tentar levantar quando estavam em baixo.
Se houve gajo que sempre fez de tudo para que o pacto entre Bananas e Shauricos resultase fui eu oh caramelo salgado.
E não foi preciso me juntar ao inimigo para conseguir algo .
Bastou chamar o Lord do banco de suplentes fica a dita cartada de mestre .
De resto saio com a consciência tranquila pois fiz o meu jogo .
E não vou andar aqui a discutir estratégias as 4 MM estão feitas a aliança vencedora fomos nos . Quando já gritavam vitória porque mais uma vez o malabarista da tua aliança se ia juntar ao inimigo para a entalar os bananas mais uma vez .
Filzord que que chamas a este indevido ?
Não será um gajo que está queimado por uso de bot noutros mundo e esconde se atrás de um Nick também ?
Vocês são todos uma comédia do Caracas o que vale e que com tantos telhados de vidro algum dia partem se todos em cima de vocês e não tenho que andar a levar com este filme

Beijinhos voltamos a rotina
Fórum externo Off
Falem para ai divirtance.
E obrigado.
 

DeletedUser13654

Guest
Só mais uma coisa caramelo aziado .
Pergunta a vários jogadores da Nois pelo menos aqueles que sempre se mantiveram com a mesma postura depois de tudo que se passou entre nós se não receberam o convite para vir levantar o troféu.
Claro tu de certeza que não deves ter sido um dos que recebeu normal. Deves ter entrado na onda Farshauri e a meio escorregaste da prancha.
Beijinhos
 

DeletedUser11759

Guest
Quando quiseres aprender como se joga isto dá me um toque... Até lá desfruta mase da votit

Tanto amor kkkk opa festeja isso mase aí com os teus companheiros e deixa de mandar essas postas que só te fica mal... estiveste muito perto de perder por isso no mínimo tem um bocado mais de respeito.

Se eu estivesse aziado não vinha para aqui dizer o quer que fosse, ficava calado como um rato num buraco,

ja ganhei mundos, ja perdi e voltei a perder, é assim mesmo o grepolis. agora vou deixar-vos aproveitar o vosso momento ate aproxima

ps: LORD PRESTES as atitudes ficam para quem as pratica, se estas de consciência tranquila melhor p ti, apenas acho que desiludiste algumas pessoas, mas isso e outra historia

Parabéns, abraço
 

zenel

Deus do Olimpo
Olá a todos.

Sou como sabem um adepto acérrimo deste Fórum e por isso raramente participo (ironia).
Volto a escrever neste espaço por 3 razões.
A primeira para endereçar os meus parabéns aos vencedores.
A segunda para me despedir deste jogo.
A terceira para elucidar os mais distraídos do que se passou neste Mundo.

- Os Bananas venceram o Mundo. Fizeram-no com o recurso a tudo que tinham disponível. Não vou catalogar a forma mais ou menos ética, mais ou menos legal do processo. Não tenho que o fazer porque mesmo um ladrão tem mérito no roubo, desde que não seja apanhado.
E esse mérito eu atribuo aos vencedores. Aproveitaram fragilidades, aumentaram as probabilidades, identificaram oportunidades e aliciaram quem deviam.
Como posso em consciência criticar quem foi efectivamente melhor? Não posso e não devo. Muito se especulou sobre a forma como a vitória foi conseguida ou mesmo perdida. Todos nós temos responsabilidade nesse particular. Quem tudo fez para vencer e quem não soube ou não conseguiu impedir. Neste jogo não devia valer tudo. Aspectos como a integridade, a lealdade e honra deviam e podiam ser parte integrante de todos nós. Infelizmente não é assim, mas mesmo neste particular quem sou eu para criticar a falta de valores dos jogadores quando à minha volta no mundo real pecamos exactamente pelos mesmos pressupostos. Torna-se quase ridículo usar estas justificações para acusar os outros quando na vida de cada um nada fazemos para que o mundo em que vivemos seja efectivamente melhor.
- Não posso mudar o mundo e começo a ter sérias dúvidas se conseguirei mesmo mudar pessoas de quem gosto. Mas algumas coisas consigo fazer. Escolher as minhas amizades, os meus hobbys e onde gasto o meu dinheiro. Vou ficar até ao fim deste mundo por uma questão de solidariedade para com companheiros que indubitavelmente o merecem. Depois, bem depois vem a decisão. Não voltarei a jogar Grepolis no servidor PT.
- Este mundo foi sem margens para dúvidas o pior que alguma vez joguei. Não criem expectativas sobre o que poderei dizer relativamente a tudo aquilo que esteve errado. Não vale a pena por diversas razões. Não é o momento para argumentos que pudessem eventualmente justificar a derrota. Não é o momento para criticas a pessoas "autistas" cujo egocentrismo exacerbado lhes impede de ver para além do próprio umbigo. Não é o momento de lamentar o que poderia ter sido feito e não foi. Lamentavelmente para mim, um jogo excepcional foi transformado num negócio de alguns para alguns. Eu recuso-me a continuar a participar nisto.

Levo comigo uma enorme satisfação. As novas pessoas que conheci e com quem adorei jogar. Aprendi também a respeitar "inimigos" bem mais do pseudos "amigos".

A todos desejo o melhor.

Fiquem bem.

zenel
 

DeletedUser11759

Guest
Bem com a minha conta em MDF, resta-me deixar algumas palavras e considerações sobre este mundo. Não vou falar dos adversários pois já os parabenizei pela vitória.

Em 1 lugar, maldito dia em que fiz log in neste mundo... sem dúvida a minha pior experiência num mundo cerco desde o Bizancio.

Em 2º lugar queria agradecer à malta da tropa de elite, @MaiorCaTua, @Boosted , @zunxas. e também ao @xPredadorx por toda a solidariedade e bom ambiente entre a nossa grupeta. mesmo quando diariamente ouvíamos dizer que as cidades não eram prioritárias e que não se podiam dispensar esforços com elas, conseguimos aguentar a fronteira e acabamos por estancar a progressão dos bananas. Foram algumas horas de diversão e muito a fazer com pouco disponível. Só vos tenho a agradecer por terem aguentado tanto tempo quando na verdade já deveríamos ter todos feito reset ha vários meses.

Em 3º lugar queria agradecer a alguns senhores do grepolis pela postura e integridade que sempre mostraram, não só neste mundo mas também já noutros mundos em que nos cruzamos.... Fuzi, Kruliuz, Rucaboy, rdsp e fdr. não deixem que as trafulhices constantes mudem o vosso caracter.

Finalmente agradecer à LEAD pelo trabalho feito, sei que perdemos mas esforçaram-se para que o resultado tivesse diferente e deram o litro durante as MM, tanto que estivemos muito perto de vencer sozinhos e mais tarde com os NOIS

Quanto aos NOIS tem malta porreira, malta menos porreira, faz parte mas mantiveram.se fies a si mesmo.

Eu vou parar por aqui, talvez nos vejamos noutro mundo qualquer

Fiquem bem e só posso desejar felicidades a todos para as lutas que têm fora do jogo, essas sim importa vencer.

Até à proxima,
La Taupe.
 

DeletedUser13679

Guest
*Inserir massa cerebral antes de tecer qualquer tipo de comentário, sff e obrigado*

Tenho mais inteligência no dedo mindinho que tu no corpo todo... Da fama não te livras tu, como jogador és fraco e como pessoa és literalmente uma bosta!
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Já que gostam todos muito de histórias, vou partilhar a "Lenda do Rei e do Anel" de Umberto Levagui:


Diz-se que uma vez um rei chamou os homens mais sábios do reinado e lhes perguntou: "Existe um mantra ou uma sugestão que possa funcionar em qualquer situação, em qualquer circunstância, em todo lugar e a qualquer momento? Algo que possa me ajudar quando nenhum de vocês estiverem ao meu lado para me darem conselhos? Digam-me, existe um mantra assim?"

Todos os sábios ficaram surpresos com a pergunta do Rei. Uma resposta para todas as perguntas? Algo que pudesse funcionar em qualquer lugar, em qualquer situação, em cada alegria, em cada dor, em cada derrota e à cada vitória?

Eles pensaram e pensaram tantas vezes.

Até que depois de uma longa discussão, um ancião sugeriu algo que todos concordaram. Em seguida, eles foram ao Rei e levaram o resultado escrito em papel, com a condição de que o rei não visse o conselho apenas por curiosidade, mas que o guardasse e o visse somente em momentos de extremo perigo, quando o rei estivesse sozinho e sem saída.

O rei colocou o papel debaixo de seu anel de diamante. O tempo passou e os vizinhos atacaram o Reino. Foi um ataque surpresa. O rei e seu exército lutaram bravamente, mas perderam a batalha. O Rei teve que fugir a cavalo e entrar na selva.

Mas de repente o rei se viu no final de uma encruzilhada, debaixo de um penhasco onde saltar significava morrer.

Os inimigos que o seguiam estavam se aproximando e o Rei estava preocupado, parecia não ter saída. De repente viu o diamante brilhando no sol e lembrado da mensagem escondida, abriu o diamante e leu a mensagem que dizia: "Isso também passará".

O Rei leu várias vezes a mensagem. De repente, algo mudou: sim! Isso também passará! Alguns dias atrás, eu estava no meu reino, eu era o Rei mais poderoso de todos. E agora o reino com todos os seus prazeres desapareceu e eu estou aqui tentando escapar dos inimigos. E assim como esses dias bons se passaram, até mesmo esse dia de perigo passará.

A calma voltou ao seu rosto. Ele permaneceu onde estava. O lugar estava cheio de beleza natural e ele nunca tinha visto este lugar tão bonito em seu reino. A revelação da mensagem teve um grande efeito: o rei relaxou e se esqueceu dos inimigos.

Depois de alguns momentos, ele percebeu que o barulho dos cavalos havia se afastado. Eles tinham se mudado para outro lugar, para as montanhas próximas.

O Rei era muito corajoso. Ele reorganizou seu exército e lutou novamente. Ele derrotou o inimigo e retomou seu império.

Depois da vitória, o Rei foi recebido com grande esplendor. O reino inteiro estava na euforia da vitória; chuvas de flores foram lançadas sobre o Rei como sinal de honra e reconhecimento. As pessoas cantavam e dançavam. Por um momento, o Rei disse:

"Sou um dos maiores e mais valentes Reis. Não é fácil me derrotar." Ele percebeu uma sensação de ego surgir em si mesmo. De repente, o diamante no anel brilhou ao sol e ele se lembrou da mensagem. Ele abriu e leu novamente: "Isso também passará". Ele ficou em silêncio. Seu rosto mudou completamente - de egoísta retornou a um estado de humildade profunda. Se isto também passará, então este momento de vitória não era seu nem tampouco a derrota fora sua. Ele foi simplesmente um espectador pois, tudo passa.
 
Topo