• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13654

Guest
Só quero deixar aqui umas palavras

Se algum dia ofendi , descriminalizei, ou levei isto para outros parâmetros pessoais quero pedir desculpas por isso.
Isto é um jogo mas levamos isto tão a sério que perdemos a noção do norte as vezes
As vezes a raiva ódio falam mais alto que certos valores .
A todos que se sentiram ofendidos pela minha pessoa ou por algo que tenha dito ou feito esta aqui o meu pedido de desculpas.
O que destinge homens de meninos e isto mesmo admitir os erros !!!!

Mundo encerrado e mais uma medalha !!!!

um grande abraço a todos ..


BANANAS 4 EVER !!!!
CAMPEÕES DO MUNDO GELA!!!
POR TI PHSP ONDE QUER QUE ESTEJAS TAMOS JUNTOS <3
 

DeletedUser11211

Guest
Mundo terminado, desde ja agradecer toda a equipa dos bananas por este tempo bem passado, a estrategia prevaleceu neste mundo.

quanto as restantes, sem menos desprezar, os meus parabens foram dignos pelo trabalho que fizeram, neste caso refiro me aos nois, poucos e coesos.

vemo nos por ai

Um abraço a tds
 

DeletedUser13654

Guest
Já toda a gente sabe que gostavas de ser um Homem renatinho,,, duhh :rolleyes:
Tinha tanta palavra para te dizer neste momento.
Mas vou manter bem educado e olho para o passado no mundo gela e retiro as minhas conclusões sobre o menino Renatinho e o pateta La Taupe.
Fica para uma próxima fala barato
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Um moderador é livre de gostar de qualquer comentário no fórum, aliás foi uma atitude nobre do jogador em questão ao admitir os seus erros, nomeadamente uma pior atitude perante os adversários, deixa ainda uma homenagem ao nosso querido e eterno amigo phsp, não tendo mal nenhum essa atitude por parte da corujax
 

DeletedUser13928

Guest
Um moderador é livre de gostar de qualquer comentário no fórum, aliás foi uma atitude nobre do jogador em questão ao admitir os seus erros, nomeadamente uma pior atitude perante os adversários, deixa ainda uma homenagem ao nosso querido e eterno amigo phsp, não tendo mal nenhum essa atitude por parte da corujax

Ainda bem que predomina a liberdade de expressão no Fórum e não a censura...
 

DeletedUser5475

Guest
Bem com a minha conta em MDF, resta-me deixar algumas palavras e considerações sobre este mundo. Não vou falar dos adversários pois já os parabenizei pela vitória.

Em 1 lugar, maldito dia em que fiz log in neste mundo... sem dúvida a minha pior experiência num mundo cerco desde o Bizancio.

Em 2º lugar queria agradecer à malta da tropa de elite, @MaiorCaTua, @Boosted , @zunxas. e também ao @xPredadorx por toda a solidariedade e bom ambiente entre a nossa grupeta. mesmo quando diariamente ouvíamos dizer que as cidades não eram prioritárias e que não se podiam dispensar esforços com elas, conseguimos aguentar a fronteira e acabamos por estancar a progressão dos bananas. Foram algumas horas de diversão e muito a fazer com pouco disponível. Só vos tenho a agradecer por terem aguentado tanto tempo quando na verdade já deveríamos ter todos feito reset ha vários meses.

Em 3º lugar queria agradecer a alguns senhores do grepolis pela postura e integridade que sempre mostraram, não só neste mundo mas também já noutros mundos em que nos cruzamos.... Fuzi, Kruliuz, Rucaboy, rdsp e fdr. não deixem que as trafulhices constantes mudem o vosso caracter.

Finalmente agradecer à LEAD pelo trabalho feito, sei que perdemos mas esforçaram-se para que o resultado tivesse diferente e deram o litro durante as MM, tanto que estivemos muito perto de vencer sozinhos e mais tarde com os NOIS

Quanto aos NOIS tem malta porreira, malta menos porreira, faz parte mas mantiveram.se fies a si mesmo.

Eu vou parar por aqui, talvez nos vejamos noutro mundo qualquer

Fiquem bem e só posso desejar felicidades a todos para as lutas que têm fora do jogo, essas sim importa vencer.

Até à proxima,
La Taupe.
Obrigado a todos voces mas perdi a vontade de jogar quando a jogadores que nao respeitam cada jogador e se oferecem para estragar um conjunto de equipa.
Obrigado pessoal obrigado por lutar mos contra tudo e todos .
Um dia voltarei quando nao ouver a merda de incultos por ai.
 
Topo