• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Sparta - Discussões

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Knightfire

-Karma-
Este ano é mais colinho pareçem os Simpson na Tasca nas MM do gytheio
" Ganda Boca " ehehehehehe
O most ainda esta a recuperar os €€€€ investidos loool

skumbag

Active Member
Já ao tempo que não vinha aqui, dei uma vista de olhos pelo mundo e tenho que dizer que provavelmente este deve ser dos melhores servidores em termos de competitividade/equilíbrio entre alianças pelo menos do meu ponto de vista muito bem é bom "ver" uma mudança. (ou estarei enganado?)
Seja como for Boa sorte a todos os participantes.

P.S. Metaleiro não acredito que o meu ilustre amigo tenha estado de fora do F.E. :p

Mascote VG

Guest
Skum ando demasiado ocupado para isso...
Além do mais já estou farto de discussão..
Tou mais numa de peace and Love and maria agora

Deohwang

Member
Sinceramente, a que ponto é que as pessoas chegam.
Mas podem querer que nós (Daemones Unitur) estamos cá para o que vier!
Mesmo com um mundo que já começa BEM MAL!
Os Prints chegaram aqui ao FE e aí a comunidade PT vai ver o que realmente são....
Cumprimentos,
LEAD DAEMONES UNITUR

Última edição:

Rei Hefesto

New Member
São tão bons... tão experientes ... tão craques... notasse ahahahahah
Precisam de jogar sujo e mesmo assim... veremos no fim quem sairá por cima ;)

PS: Hipo parece que a corda rompeu mesmo :)

Mascote VG

Guest
Wheres MJ with popcornes? XD
E mais uma vez temos um mundo com mártires
Hey malta relax bebam uma cerveja e desfrutem do jogo...
O Vasco da Gama já transformou o Cabo das Tormentas em Cabo da Boa Esperança há 500 anos xD

Vagabond

Member
Quem se espanta de haver jogo sujo com o Cromartie e afins na lead de uma aliança, é porque não jogou muitas vezes contra ele! :D

ALBRT1

New Member
ao fim de tanto tempo isto continua igual-tirando o meu amigo edu e o outro grande amigo alborg messmo lamentavel.ingame ninguem os ve.lol
kkkk
a proposito ha quem saiba quem eu sou.eheheh

ALBRT1

New Member
diogo-amanha vou a portugal-com geitinho ainda vamos ver um jogo da udo-estou com saudades de ir a oliveira.abraço amigo-tu sabes sou o carlos.kkk

AlBoorg

Active Member
Olá Carlos. Amanhã a UDO vai ao Caixa jogar para a taça e para a semana estará na Catalunha para a Final4 da Liga Europeia.
Mas és sempre bem-vindo a OAZ

Deohwang

Member
Se antes pensava que o GREPOLIS não tem pessoas humildes agora ainda mais tenho :D
"Não recruto pois só quero dar a vitória que dei a estes rapazes, não aceito pessoas de fora pois os que tenho aqui eu conheço-os bem tanto os defeitos como as qualidades".
Mas pelos vistos....

#allydepalavra
#soudepalavra
#soudeconfiança

Cumprimentos,
69

Estado
Não está aberto para novas respostas.