• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sparta - Discussões

  • Iniciador do tópico DeletedUser12767
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12406

Guest
tanto veneno espalhado ehehehe acho que o teu topico vai ser apagado
 

DeletedUser13182

Guest
São uns bichos eles.... Falam .. Falam....

SOMOS DEMÓNIOS
 

DeletedUser10298

Guest
Knight azeitola
Marco azeitona.... O 3ºlugar está assegurado? ahahaah

Oh mente perversa (Se é que me entendes xD) estou à espera que comeces a fazer estragos. A ver se cresces, temos uns amigos para mandar abaixo ;)
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Isto era tudo mais simples se em vez de andarem se a chorar a lamentar e a rezarem no FE JOGASSEM

Se A B OU C usam "extras" que se lixe agora NÃO SE VENHAM PARA AQUI CHORAR
Façam tickets ou então andem a Mocada no jogo que é para isso que serve
Agora ofensas indirectas acusações desse milho já as galinhas estão fartas ......
Isto é um game que que ganham ???? O mundo ???? uma croa em cima do nick muda alguma coisa ? joguem e divirtam se!!!
Se isto ainda paga se renda de casa agua luz e comida ai sim um gajo ainda se chateava. LOOOOL
 

DeletedUser12208

Guest
Knight esse discurso é muito bonito e tal só que há um pequeno problema...
O jogo é divertido quando jogas contra outros jogadores...e não contra povo que numa dia ataca normal,no dia a seguir como viu que se não conquista cidades usa...é o pior de tudo...faz se queixa há 2 ou 3 blocks e no dia a seguir sabes quantos ataques há ao segundo?0... E ainda tens um discurso da fundadora dessa ally aqui a dar uma de santinhos e a exigir pedidos de desculpa é respeito...
Eu já estou fartinho que me façam comer gelados com a testa sabes?
Quanto a jogar o jogo...eu trabalho...mas ainda hj investi 70 euros pa ver se fico pronto mais rápido pa ajudar os meus companheiros...vamos ver é se me deixam jogar
Att metal
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Metal comes porque queres desculpa lá!
Investes porque queres se é assim porque que continuas a alimentar quem não faz nada para combater os extras
Não entendo
Como disse andam se a chatear andam as bocas para nada
Querem combater isso simples parem de alimentar aqueles que andam a fazer o trabalho de casa mal!!!
Isto dito por estas palavras.
Quanto a essa senhora que tu falas ( Sei o que dizes ) e gira o disco e toca o mesmo!!!!
 

DeletedUser12208

Guest
Pois knigth eu alimento o jogo porquê gosto de tentar jogar xDgosto da convivência gosto de tarde ate as tantas a defender ataques e q criar coordenados do nada...gosto de tudo o que envolve jogar grepo...por isso continuo a investir aqui...
Só não gosto quando não jogam e nem deixam jogar e nos tentam de fazer de estúpidos...
Mas pronto tou num grupo pequeno e unido que esta a levar isto na mais pura diversão...se perdemos cidades perdemos se ganharmos ganhamos...queremos é pancada...
E tu já foste integrante de grupos assim...sabes os problemas que este tipo de grupinho póde causar xD
Mas a ver vamos
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Grupos integrante? Estas a falar em alianças pequenas que andam a mocada com o mundo inteiro? Se for isso sim
E tenho pena de não haver muitas ideologias de alianças com as mesmas condições tornava tudo melhor e mais HONESTO
Metal se formos aqui a falar dos pros e contras disto temos aqui 10 anos de conversa quase ^
Faz o teu jogo e joga da melhor maneira que sabes tu e a tua aliança e verás os melhores resultados
Mesmo contra máquinas

E lembra te ate as máquinas se enganam ;)
 

DeletedUser13021

Guest
hheeehhhe ... ouvi dizer k ja havia por aqui uns bloks , inocentes claro , presumo euuu,,
 

DeletedUser12406

Guest
tar na posiçao 1 e para os fracos XD :p:)
b9af3a657da6424283f6fd3d0a7f65df.png
 

DeletedUser13212

Guest
Quero deixar aqui o registo público da vergonha para a aliança CDTM e aliados.
Morro neste mundo, mas morro com dignidade e cabeça erguida!!
Neste exacto momento estou a ter 7 ataques (atualização 14:06): 13 ataques) consecutivos após receber outros 16 ataques consecutivos nas mesmas 24 horas. Antes deste período tinha recebido outros 12 ataques consecutivos, e com excepção deste 7 que estão a vir, todos os outros foram extremamente frustrados para a Aliança CDTM. Isso e muito mais para conquistar uma cidade de 8k de pontos de um jogador que conheceu o jogo a 2 semanas. Há membros da CDTM que ficará dias sem conseguir fazer nada, só a recuperar os exércitos que perderam.. kkk

Números dos últimos 4 dias:

- Total de ataques recebidos pela aliança CDTM = 42 ataques
- Total de ataques recebidos por alianças aliadas da CDTM = 16 ataques
- Total gasto em espionagem por parte da CDTM para ter sucesso para me espionar = 255k de moedas de prata
- Total de soldados perdidos pela aliança CDTM = 12k (aproximadamente, pois não contei um por um, fiz uma estimativa, mas não muda muito disso)
- Total de soldados perdidos por alianças aliadas da CDTM = 2500 soldados
- Total de navios perdidos pela CDTM = 1282
- Total de navios perdidos por alianças aliadas a CDTM = 111

E NÃO ESTÁ CONTABILIZADO OS VALORES DESTES 7 ATAQUES A VIR... POIS SERIA MUITA MAIOR O PREJUÍZO...

Repito: TUDO ISSO PARA CONQUISTAR UMA CIDADE DE 8K DE PONTOS, DE UM JOGADOR QUE CONHECEU O JOGO A 2 SEMANAS.
Resumindo, estes gajos sabem mesmo gerir bem a economia da aliança e dos seus membros.. KKK
Melhor que isso, só dois disso!! kkk
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo