• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sparta - Discussões

  • Iniciador do tópico DeletedUser12767
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11043

Guest
Nao ha muito para dizer em termos de guerra...

Ha boas alianças, ha bons jogadores contrariamente ao que eu disse antes, mas cheira-me a pactos com fartura :/

Estou no Sparta para sentir o carinho tuga, ja que nas outras andanças esta complicado de sentir amor!!!
 

DeletedUser9728

Guest
Nao ha muito para dizer em termos de guerra...

Ha boas alianças, ha bons jogadores contrariamente ao que eu disse antes, mas cheira-me a pactos com fartura :/

Estou no Sparta para sentir o carinho tuga, ja que nas outras andanças esta complicado de sentir amor!!!

É pena estares longe, eu dava-te amor com os farois lol
 

DeletedUser9401

Guest
Mundo da em fase inicial.
Muitas alianças e boas, muitos camuflados (para variar).
Penso que dentro de 1 mês já teremos um cenário mais preciso das apostas de cada aliança em termos de ocupação de terreno.
O resto é o mesmo de sempre, vira o disco e toca o mesmo.
Boas conquistas a todos e façam o favor de se divertirem.
Até Jah!
 

DeletedUser12767

Guest
Muito bom mundo e 4 oceanos com muito boas alianças.
Será interessante!
:)
 

DeletedUser10895

Guest
grande mundo sem duvida grandes alianças mas ha uma que acho que chama atençao a da malhota custuma ser uma aliança muito forte onde todos sabem que fazer com bons liders vamos ver o que o mundo da
 

DeletedUser12647

Guest
grande mundo sem duvida grandes alianças mas ha uma que acho que chama atençao a da malhota custuma ser uma aliança muito forte onde todos sabem que fazer com bons liders vamos ver o que o mundo da

a da malhota tem grandes jogadores como a tua , e nao nos podemos esquecer da minha XD a da semper fi que vai dar muito que falar .. ja ta no lamia
 

DeletedUser12406

Guest
44a39033b647436582f9fd92f7218f22.png
ahahhahahah
 

DeletedUser13114

Guest
deve de ser, só para meter nojo.... e tentar criar 1 guerra i don't know
 

DeletedUser12406

Guest
lol lol o djalo ta a gozar com os reversi e desta? peff comprar nada
 

DeletedUser12589

Guest
Ja vi que isto está com pouquinha gente, vamos lá, vou entrar no mundo :3
 

DeletedUser12589

Guest
é verdade por acaso estamos relativamente perto :p isto á minha volta parece ser tudo inactivos -.-
 

DeletedUser6359

Guest
Ja temos vencedores no mundo sparta :)

parabens por serem sempre os mesmos merecedores de ganhar :)
eu ja tenho alguns anos de jogo mas ter 5 cidades no qual duas delas sao de defesa certamente como e possivel alguem acertar ao segundo 3 ataques...
sou noob de certeza para nao o conseguir fazer.. parabens lukaspolis e cinzas

6538d1cc6f7945dea5b92dd49cfd5710.png


Cumps Tiago
 

DeletedUser12767

Guest
  • Em primeiro lugar, só tenho a dizer que não somos vencedores nem vencidos enquanto o mundo não acabar.
  • Em segundo lugar, no ataque só vejo 1 ataque ao segundo e o resto perto da hora do NC.
  • Em terceiro lugar, falam e atacar ao segundo etc... néh? pk não metem aqueles relatórios em que defenderam ao segundo? Pois...
  • Em quarto lugar, HellWave estaremos aqui para ver isso ;)
Cumprimentos,
Deohwang
 

DeletedUser12406

Guest
mais uma ally por agua abaixo os furia com muita pena minha XD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo