• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sparta - Discussões

  • Iniciador do tópico DeletedUser12767
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6359

Guest
eu nunca fui de vir tagarelar para FE como a maioria e podes ver a quanto tempo tenho a conta e jogo...
se vim para o FE falar neste momento e porque este jogo esta demais e me sinto indignado com o que se vem vindo a passar por esses mundos fora...
posso dar uma boa dica para melhorar este jogo: deixa o jogo e foca te a melhorar o jogo

deohwang
se calhar ate estou enganado e tu tens razao looool ele é muito bom jogador tem 3 cidades de ataque e os 3 ataques vem ao segundo loooool
segundo 22 23 24 .. em tantos anos de jogo e depois de milhares ataques recebidos e estar constantemente a ouvir o alarme...
chamemos sorte com o farois primeiro e depois as terrestres..
ele é um dos cristianos ronaldos do grepolis..
nao tenho nada contra ti so acho que poderas estar um pouco muito enganado.. mas cada um tem a sua opiniao o que é perfeitamente normal.

Quanto ao ouro Da uma grande vantagem a quem usa e se o jogo o permite nao se pode fazer nadaquanto a isso... para mim e indiferente e apenas uma pequena desvantagem que tenho se quiser mas como nao implica muito nao preciso de usar sem ser nos concelheiros...

quem tem usa quem nao tem nao usa.

bom jogo a todos e uma
BOA PASCOA
 

DeletedUser6359

Guest
boa maneira de virar o bico ao prego..
fiquei teu idolo por esse comentario..
ainda bem que aprendeste alguma coisa comigo ;)

bom jogo
 

DeletedUser13182

Guest
Ja temos vencedores no mundo sparta :)

parabens por serem sempre os mesmos merecedores de ganhar :)
eu ja tenho alguns anos de jogo mas ter 5 cidades no qual duas delas sao de defesa certamente como e possivel alguem acertar ao segundo 3 ataques...
sou noob de certeza para nao o conseguir fazer.. parabens lukaspolis e cinzas

Ver anexo 1258

Cumps Tiago

Só te digo isto:
Quem sabe sabe......

Tu no FE és um heroi, no jogo olha.. és aquilo que se vê... ´
tédito ! das 2 cidades que tinhas, fiz questão de te mamar as 2 só pela mania...
#Saca_Fácil
 

DeletedUser12800

Guest
Bom dia a todos

Isto acontece sempre em todos os mundos e é ridiculo.. Quando o pessoal está a levar na boca, e não têm capacidade de defender diz sempre que é incrível.

Nunca é demérito deles e mérito dos adversários.

Bom jogo e continuação ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Bom dia a todos

Isto acontece sempre em todos os mundos e é ridiculo.. Quando o pessoal está a levar na boca, e não têm capacidade de defender diz sempre que é incrível.

Nunca é demérito deles e mérito dos adversários.

Bom jogo e continuação ;)



Há casos e casos!
Quem cá anda à mt tempo sabe bem que no mínimo 50% do Top 100 usa.
O pessoal farta-se de atirar poeira para os olhos dos outros, mas quando se é atacado vê-se logo quem eles são, os suspeitos do costume bloqueados em inúmeros mundos.
Além disso depois ainda são mentirosos compulsivos, mal educados e mal formados.
Tentam passar atestados de burrice. É um país de chicos espertos, por isso estamos no estado em que estamos.
Com isto não estou a especificar ng, senão a lista era infindável.
Agora não me venham é com teorias de ai tal testo 45s antes e bla bla bla e saem SEMPRE os ataques como a malta quer, sse assim é, pq a maioria desses jogadores nunca venceu um mundo?
Cultivem essa mente!
Bom fim de semana e bom feriado a todos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10806

Guest
Há casos e casos!
Quem cá anda à mt tempo sabe bem que no mínimo 50% do Top 100 usa.
O pessoal farta-se de atirar poeira para os olhos dos outros, mas quando se é atacado vê-se logo quem eles são, os suspeitos do costume bloqueados em inúmeros mundos.
Além disso depois ainda são mentirosos compulsivos, mal educados e mal formados.
Tentam passar atestados de burrice. É um país de chicos espertos, por isso estamos no estado em que estamos.
Com isto não estou a especificar ng, senão a lista era infindável.
Agora não me venham é com teorias de ai tal testo 45s antes e bla bla bla e saem SEMPRE os ataques como a malta quer, sse assim é, pq a maioria desses jogadores nunca venceu um mundo?
Cultivem essa mente!
Bom fim de semana e bom feriado a todos!

Caro Jahmaica,
Vamos ser crescidinhos e chamar as coisas pelos nomes Sim?? Estás a sofrer coordenado por parte da minha aliança e isso desagrada-te. Eu sei, é chato...
Mas como disseste há casos e casos... Curioso como os casos são sempre com os mesmos não é? Há coisas engraçadas realmente...

Mas explica-me uma coisa, porque sabes, eu não sei jogar Grepolis e sou assim um bocado limitada...
Já que percebes tanto do assunto, e como já deves ter ganho mundos (ah espera!... já me ganhaste um não foi? hmm... curioso...), será que me podes ensinar uma coisa?
Como é que um jogador com 4 cidades (tipo tu...) consegue meter 2 apoios num intervalo de 3 segundos entre dois ataques?? Eu gostava muito de aprender essa técnica. Pode dar jeito quando precisar de defender alguém ou a mim mesma...

Duas coisas apenas que gostava de te dizer..
Primeiro, é preciso muito mais que "pedidos de ajuda" por meios técnicos para não desapareceres do jogo, por isso faz masé tropas e defende as cidades honestamente.
Segundo, sabes o significado da palavra hipocrisia?? Não?? Então consulta um dicionário ou "google it" para entenderes. Cultiva essa mente Jahmaica...!!!

Eu já sei que o que aí vem... Bla bla bla, batotice aqui, esquemas ali... Comentário apagado, report mais tarde... Já sei tudo.. Basta ler o nosso perfil de ally para perceberem que esse tipo de coisas pouco nos afecta.
Agora não esperes fazeres jogadinhas de treta e não levares o troco...
Relembro-te uma coisa... O jogo joga-se in game... Não aqui no FE nem via tickets ;)

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser12444

Guest
Caro Jahmaica,
Vamos ser crescidinhos e chamar as coisas pelos nomes Sim?? Estás a sofrer coordenado por parte da minha aliança e isso desagrada-te. Eu sei, é chato...
Mas como disseste há casos e casos... Curioso como os casos são sempre com os mesmos não é? Há coisas engraçadas realmente...

Mas explica-me uma coisa, porque sabes, eu não sei jogar Grepolis e sou assim um bocado limitada...
Já que percebes tanto do assunto, e como já deves ter ganho mundos (ah espera!... já me ganhaste um não foi? hmm... curioso...), será que me podes ensinar uma coisa?
Como é que um jogador com 4 cidades (tipo tu...) consegue meter 2 apoios num intervalo de 3 segundos entre dois ataques?? Eu gostava muito de aprender essa técnica. Pode dar jeito quando precisar de defender alguém ou a mim mesma...

Duas coisas apenas que gostava de te dizer..
Primeiro, é preciso muito mais que "pedidos de ajuda" por meios técnicos para não desapareceres do jogo, por isso faz masé tropas e defende as cidades honestamente.
Segundo, sabes o significado da palavra hipocrisia?? Não?? Então consulta um dicionário ou "google it" para entenderes. Cultiva essa mente Jahmaica...!!!

Eu já sei que o que aí vem... Bla bla bla, batotice aqui, esquemas ali... Comentário apagado, report mais tarde... Já sei tudo.. Basta ler o nosso perfil de ally para perceberem que esse tipo de coisas pouco nos afecta.
Agora não esperes fazeres jogadinhas de treta e não levares o troco...
Relembro-te uma coisa... O jogo joga-se in game... Não aqui no FE nem via tickets ;)

Bom jogo a todos!

Antes de mais Boa tarde, comunidade!

Ana palavras curtas e simples, para a boa entendedora que sois, eu chamava lhe jogar de igual para igual com vcs, mas.... nem tudo joga da mesma maneira, as imagens falam por si, que gozo me deu as revoltas evitadas e os ncs ao xarco perante uma aly que aparentemente ja podia ter terminado o que parecia facil.

Cumps bom jogo a todos!
 

DeletedUser10806

Guest
Antes de mais Boa tarde, comunidade!

Ana palavras curtas e simples, para a boa entendedora que sois, eu chamava lhe jogar de igual para igual com vcs, mas.... nem tudo joga da mesma maneira, as imagens falam por si, que gozo me deu as revoltas evitadas e os ncs ao xarco perante uma aly que aparentemente ja podia ter terminado o que parecia facil.

Cumps bom jogo a todos!

Olá.
Alguma vez me viste tirar mérito da defesa? Nunca a minha aliança encara algo como fácil. Se defendem, óptimo, mais gozo dá. Já que o jogo é isso mesmo, atacar defender certo?
Eu apenas fiz um reparo de algo que pelo que dizem não é possível de ser feito. Mas pelos vistos só é possível para um dos lados, é isso?
E aliás... Nunca poderia ser fácil, até por causa da moral... Existem vários factores que vos favorecem, mas não nos veem a queixar pois não?
Eu não me queixei dos apoios ao segundo... Perguntei apenas como é possível já que é isso que aqui se está a descutir certo?
Cuidado com o que tentas colocar no meu discurso...

Bom jogo
 

DeletedUser12444

Guest
Olá.
Alguma vez me viste tirar mérito da defesa? Nunca a minha aliança encara algo como fácil. Se defendem, óptimo, mais gozo dá. Já que o jogo é isso mesmo, atacar defender certo?
Eu apenas fiz um reparo de algo que pelo que dizem não é possível de ser feito. Mas pelos vistos só é possível para um dos lados, é isso?
E aliás... Nunca poderia ser fácil, até por causa da moral... Existem vários factores que vos favorecem, mas não nos veem a queixar pois não?
Eu não me queixei dos apoios ao segundo... Perguntei apenas como é possível já que é isso que aqui se está a descutir certo?
Cuidado com o que tentas colocar no meu discurso...

Bom jogo

Nao Nada de tentativas em colocar o quer que seja, apenas percebe que se tiveres dois tres jogadores a tentar o segundo algum ha de de o conseguir.... mas a questao aqui seria porque te sentis te picada com a resposta do jah ao cataluna, dai o meu comentario ser feito dessa forma :)

Bom jogo
 

DeletedUser10806

Guest
Nao Nada de tentativas em colocar o quer que seja, apenas percebe que se tiveres dois tres jogadores a tentar o segundo algum ha de de o conseguir.... mas a questao aqui seria porque te sentis te picada com a resposta do jah ao cataluna, dai o meu comentario ser feito dessa forma :)

Bom jogo

Não me senti de todo picada, se é isso que "incomoda".
Apenas só sou "ignorante" até querer... ;)
 

DeletedUser9401

Guest
Caro Jahmaica,
Vamos ser crescidinhos e chamar as coisas pelos nomes Sim?? Estás a sofrer coordenado por parte da minha aliança e isso desagrada-te. Eu sei, é chato...
Mas como disseste há casos e casos... Curioso como os casos são sempre com os mesmos não é? Há coisas engraçadas realmente...

Mas explica-me uma coisa, porque sabes, eu não sei jogar Grepolis e sou assim um bocado limitada...
Já que percebes tanto do assunto, e como já deves ter ganho mundos (ah espera!... já me ganhaste um não foi? hmm... curioso...), será que me podes ensinar uma coisa?
Como é que um jogador com 4 cidades (tipo tu...) consegue meter 2 apoios num intervalo de 3 segundos entre dois ataques?? Eu gostava muito de aprender essa técnica. Pode dar jeito quando precisar de defender alguém ou a mim mesma...

Duas coisas apenas que gostava de te dizer..
Primeiro, é preciso muito mais que "pedidos de ajuda" por meios técnicos para não desapareceres do jogo, por isso faz masé tropas e defende as cidades honestamente.
Segundo, sabes o significado da palavra hipocrisia?? Não?? Então consulta um dicionário ou "google it" para entenderes. Cultiva essa mente Jahmaica...!!!

Eu já sei que o que aí vem... Bla bla bla, batotice aqui, esquemas ali... Comentário apagado, report mais tarde... Já sei tudo.. Basta ler o nosso perfil de ally para perceberem que esse tipo de coisas pouco nos afecta.
Agora não esperes fazeres jogadinhas de treta e não levares o troco...
Relembro-te uma coisa... O jogo joga-se in game... Não aqui no FE nem via tickets ;)

Bom jogo a todos!



Cara Malhota,

Não percebo porque me haveria de desagradar o coordenado, a nossa localização tornava esse cenário praticamente certo ou com muitas probabilidades de vir a acontecer. Não foi surpresa.

Em relação aos casos, realmente são sempre os mesmos em vários mundos a levarem sanções e estou 100% de acordo com as mesmas, sejam da minha aliança ou de alianças adversárias, seja no servidor pt, en, nl, es, ch, etc, etc, porque não acontecem só aqui no servidor pt com esses mesmos jogadores. Não percebo porque ficou tão melindrada se eu não especifiquei, generalizei e até estava a responder ao caro Catalunha89.

Em relação à sua dúvida, em que refere a limitação que tem, sugiro que leia a resposta do caro BichoBMX(jogador da vossa aliança) como o fazer de forma eficaz.

Quanto aos “pedidos de ajuda por meios técnicos”, terá de ser mais clara no que se refere, pois sinceramente, os amigos a quem pedi ajuda, nenhum deles é técnico de nada.

Quanto a fazer tropa para defender isso já é ao critério de cada um mas eu prefiro fazer birremes, que são mt mais eficazes na hora de afundar colonos.

Quanto à hipocrisia, não me parece que tenha muita moral para falar sobre esse conceito, mas vivemos num país livre, onde as pessoas podem opinar, bem ou mal, sobre praticamente tudo.

Interessante, a resposta padrão quando se faz um report é que não serão reveladas as informações sobre o assunto a NINGUÉM, mas a boca que a cara Malhota aqui manda é bem clara, foi informada sobre os reports, ou seja, a pouca vergonha continua. Assim está o grepolis pt. Sempre a somar pontos este suporte.

No FE não se joga, a cara Malhota é que veio logo se dar ás dores, quando, tal como referi acima, eu estava a generalizar.

Mais engraçado ainda é que depois dos reports, depois de vocês serem informados, deixou de haver meia duzia de notificações por cada ataque, apenas 1 notificação – 1 ataque, que coincidência... E atenção foram só alguns jogadores, ninguém andou aqui a reportar a torto e a direito.

Em relação a este mundo, vim matar o vício com amigos, na base da tranquilidade, por isso o grupo é reduzido e com apenas um objetivo, diversão.

Quanto a desaparecer, lamento, mas a minha sobrevivência já foi garantida, lamento desiludi-la.

Para finalizar, não devia ter referido que sabia dos reports e dos “tickets”, já deu para ver que têm gente que vos passa a informação e isso sim é uma pouca vergonha. Uma verdadeira hipocrisia! Simplesmente vergonhoso ainda vir aqui o dizer.

Vou pedir explicações ao suporte via “Ticket” sobre estas fugas de informação, é muito grave e ainda mais grave vir para aqui dizer que teve acesso á informação, pode editar o post á vontade, o print já o tenho.

Vá bom jogo e bom feriado a todos e não se exalte cara malhota isto é um jogo e eu antes de vencer, perdi, faz parte do jogo e nunca me tirou o sono.
 

DeletedUser12444

Guest
Não me senti de todo picada, se é isso que "incomoda".
Apenas só sou "ignorante" até querer... ;)

Adoro respostas elaboradas :)

Mas eu vejo para alem daquilo que aqui e escrito!

e agora sim bom jogo a todos!
 

DeletedUser12767

Guest
Olá pessoal!
Alguem que queira falar?
Estou com vontade :D
 

DeletedUser13054

Guest
existem aqui certas personagens k me fazem rir a brava .

jahhhh .. aperta com eles se precisares de ajuda , avisa , que ando por ai .. ja agora PNC para o jahhh
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo