• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sparta - Discussões

  • Iniciador do tópico DeletedUser12767
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6806

Guest
tambem quero desistir tou com medo, deixem me aprender a jogar modo of activo.Adoro cultura gratis.

SER TROLHA E UMA ARTE
url
 

DeletedUser13045

Guest
Boa noite a todos!

Eu gostava de saber se existe alguma alma generosa que possa retirar algumas dúvidas que andam a perturbar o meu pensamento:
- Desde quando é que (Ativar Milícia e Defesa Melhorada, Não Desviar Fundas, Cavaleiros e Catas) é o processo normal de defender um ataque?
- Houve alguma atualização que tornou essas unidades defensivas da vez de ofensivas?
- Ou será mais uma vez a presença da muleta do costume ("o amigaço")

Fica a dica, deixem-se dessas coisas e aproveitem a beleza do jogo em si,
Abraço e Boas conquistas a todos!
Rei
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11578

Guest
Boa noite a todos!

Eu gostava de saber se existe alguma alma generosa que possa retirar algumas dúvidas que andam a perturbar o meu pensamento:
- Desde quando é que (Ativar Milícia e Defesa Melhorada, Não Desviar Fundas, Cavaleiros e Catas) é o processo normal de defender um ataque?
- Houve alguma atualização que tornou essas unidades defensivas da vez de ofensivas?
- Ou será mais uma vez a presença da muleta do costume ("o amigaço")

Fica a dica, deixem-se dessas coisas e aproveitem a beleza do jogo em si,
Abraço e Boas conquistas a todos!
Rei
Penso eu de que, muitas pessoas já conseguiram evitar revoltas até mesmo com manticuras/fundibulários etc...,Varia muito com o teu tipo de ataque obviamente se for espiado etc.., até podes colocar no simulador ou até "avaliando" pelos tempos de deslocação até a tua cidade da cidade que te está a atacar é muito relativo. Já vi vários NC,s a afundar a ser defendidos com alguns faróis no Porto.
Em termos de defesa para "evitar" revoltas é tudo muito relativo no jogo, mas esta é só a minha opinião relativamente a este mundo:D
 

DeletedUser10558

Guest
Boa noite a todos!

Eu gostava de saber se existe alguma alma generosa que possa retirar algumas dúvidas que andam a perturbar o meu pensamento:
- Desde quando é que (Ativar Milícia e Defesa Melhorada, Não Desviar Fundas, Cavaleiros e Catas) é o processo normal de defender um ataque?

Boas,

O ataque em causa era um NC acompanhado com uma full de faróis ou um NC enviado de uma cidade de DT ou Birremes (o que significa que teria pouca ou quase nenhuma força ofensiva terrestre). Neste caso pode sim ser usado o Ataque Terrestre para defender a cidade. Não é novo, já foi feito muitas vezes e por muitos jogadores (claro que isto só se faz quando se tenta colar as unidades a chegar à cidade antes do NC, não é deixar lá a bonecada parada para aguentarem os ataques que batam antes do NC e/ou para evitar revoltas


Espero ter ajudado a tua questão,

PS- Eu sei que a tua questão não era bem uma questão, mesmo assim, tendo em conta a resposta do Bixo achei por bem rectificar a forma de defesa com unidades de ataque (no meu primeiro ponto) para não levar a malta nova no jogo a pensar que as unidades atacantes defendem "à balda"

Abraços a todos
SL.
 

DeletedUser10299

Guest
uiiii
Houve ai bate boca engraçado ehehehe... continua haver muita poeira ai ai ai... ai os telhados ainda são de vidro ou cacos de vidro? ahaha.
Neste mundo apoio Minis e tremoços ahahah.
 

DeletedUser

Guest
Só te digo isto:
Quem sabe sabe......

Tu no FE és um heroi, no jogo olha.. és aquilo que se vê... ´
tédito ! das 2 cidades que tinhas, fiz questão de te mamar as 2 só pela mania...
#Saca_Fácil

Sabem lá o que é grepo a sério...lembras-te do gamma...da Wolfpack? Éramos só 30 marmelos e metemos cerco nos unum uma ally com mais de 200 no oceano núcleo deles em menos de 6 horas já tinha 30 mil birras...10 mil arcos 10 mil espadas 10 mil hoplas e 7500 bigas....
Sabem lá eles o que é jogar manualmente lol....
Carrega neles xD
 

DeletedUser10558

Guest
MOSTBANANAAAAAAAA ABRAÇÃO ;)
Tens que voltar as dores de cabeça mano kkkkkkk

SL.

Queres-me assim tão mal? Voltar a aturar o chorão por exemplo? dasssss, Sacode

Paga é uma imperial quando fores ver o maior

Abração Knight, força aí nisso e porrada neles

SL
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Tive lá no sábado vai ao skype Pah Perdi o teu contacto.
Ca te espero quando receberes o subsidio de férias ;)


já tive ai com o chorão é o mesmo batimentos do costume lol

Mas já temos nome para o Próximo projecto

OS CHORÕES nem e Bom kkkkk
Abraço Mano

Passa no skype.
 

DeletedUser10895

Guest
abraço para o mostbanned e para o votsob quando me convidam para um pogeto no pt ja tou com saudades de jogar com voces dois seus nobs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10535

Guest
Só para corrigir, a Challenge não é em Hóquei mas sim em Andebol
 

DeletedUser12973

Guest
Fala o gajo que a última vez que o vi num mundo revolta tive que lhe ensinar a meter NC's :D
Ainda não me pagaste as aulas! ahah

Vocês deviam pagar a dizima sempre que falam no nome do grande Sporting! Não está ao alcance de qualquer um ser Sporting noob.
"Não é para quem quer, é para quem pode"

E n aprendi bem xD ja sei meter colonos com 1 birreme e no corinto mostrei-te um com um birreme um barco rapido e um arqueiro hahahahahah
 

DeletedUser10535

Guest
Passaste com distinção no meu teste de atenção ! :D

Tens razão sim senhor, engano meu lol

Abraço e que sejas campeão nacional de futebol 11 seniores masculinos
Pah, a esperança é a ultima coisa a morrer, mas neste caso, tenho mais esperança que o reformado um dia seja heterossexual.
 

DeletedUser13054

Guest
Caves aulas? achas? Não faço voluntariado e acho que ninguém me pagava para eu lhes ensinar nada LOL

Caves, mesmo mal continuamos a ser a Maior Potência Desportiva Nacional, tanto que amanhã temos a final da final4 da Uefa Futsal Cup para disputar e hoje temos a meia final da Challange em hóquei para confirmar a ida à final :)

O Sporting é algo demasiado grande para vocês se compararem ! #VocêsSabémLá

Tito, já não tenho tempo para essas coisas, a Votsobina também virou maricas de vez e agora é o Travesti mais famoso do norte do país, não me parece que o dia de fazer alguma coisa para que te possa convidar chegue, mas se chegar, serás convidado e terás que andar o mundo inteiro lado a lado com o Reformado para ficarem amigos que são os 2 uns gajos impecáveis mas com muito mau feitio :p

Pah Knight perdi os dados do Skype lol e não consigo recuperar a conta que os gajos dizem que as informações que dou não chegam para provar que a conta é minha... Mas pede o meu número a alguém que tenha e manda mensagem que também já não tenho o teu lol

Manda um abraço à malta toda e um beijinho caloroso ao chorão :D

Beijinhos a todos
Ainda és vivo mostbalavarista...deixa o votgay k anda a aprender a jogar com quem sabe..em relação em gostar de homens ai nada posso fazer...most mais um anito a penar este ano nem uma Vitória moral contra o maior SLB.. .junta te aos bons .lol..ve la se apareces pelo Skype..pnc para ti..
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Caves amigão espero que esteja tudo fixolas Contigo e com a familia :)
Responde e as SMS que te mando pah.

Most já enho o teu Nr ja te mando SMS!!!
O burns não pesca nada de horta lol anda ali a passear de ilha e ilha kkkk
Burns Deves me 50 cidades nunca te esqueças disso loool

Most o Professor não soa mal mas népia ( tira mazé as férias e anda falar a jogar ) eheheeh :p
Caves volta mazé que isso já deve estar enferrujado vens ai tirar o pó ao PC
 

DeletedUser13191

Guest
Most-Agora dás aulas de grepolis?lol
Quando dois Sportinguistas se juntam num tópico a falar de projectos é porque das duas uma: O Sporting já não luta por nada este ano ou ou o mundo está deveras de "interessante" lol

Mas most o rapaz queria mesmo era dar a entender que o bolinhas metálico está modo ON :p

Knight estava eu no meu mundo da paz, vens-me com provocações? lol

Eu se voltar é só mesmo para dizer Olá, espetar uns faróis no louro e gritar: VAMOS CANTAR QUE o BENFICA é O MAIOR DE PORTUGAL :p Sai CHURRASCO !!!

UM abraço companheiros de armas....

Seu caranguejo terrorista como te encontras mano? saudades tuas seu maluco
ehpa entrei para dar uma vista de olhos com saudades da malta fui caçado logo pelo van

o van deu cabo do meu miolo passei a palavra ao Knight e pelo que sei tudo tem vontade de organizar a ultima seia

só faltas tu e o CR7 prometo ir também de fininho dar uma passagem a tia
 

DeletedUser13191

Guest
caves nunca mais voltei a jogar companheiro a droga não iria ser a mesma viciei na pesada :p

mas decidi vir dar uma vista de olhos com saudades da maltinha... estou neste mundo só para ir batendo papo com o maricas do Knight... e tenho falado com o van ele também tem saudades de dar uns tarecos lol

por isso activa essa porra dos 30% homem ;P
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo