• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sparta - Discussões

  • Iniciador do tópico DeletedUser12767
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12208

Guest
Boa noite a todos

Estamos a dar uma luta muito boa mesmo com tantos inactivos e jogadores de férias não te parece?
Vamos ver o que nos reserva o futuro, o que interessa é não desistir e tentar cair sempre de pé, prontos para a guerra.

Cumps
Cataluna89
sim mas para quem tem as vossas aspirações acho que precisam de uma limpeza...
Mas isso é problema vosso xD
 

DeletedUser10298

Guest
Vamos ser realistas...a demonios não vai demorar MT ate cair infelizmente...
Btw...reversi coordenado a quem?

Muitos dizem isso desde o inicio e vê onde continuamos ;)

Temos uma boa LEAD, 2 deles que apesar de muitas dificuldades estao desde o inicio do mundo e sao quem manteve as coisas a funcionar desde ai e têm todo o merito de ainda estarmos de pé

Em relaçao ao que disseste mais a frente em relaçao as ferias e aos inativos. Infelizmente temos tido muito azar, o pessoal nao tem estado inativo porque quer mas porque tem havido muitos problemas pessoais com os elementos da nossa aliança. Estamos com muito azar em relaçao a esse aspeto mas no entanto continuamos de pe e no top. Assim podes ver que afinal nao ha so qualidade individual ;)
 

DeletedUser12800

Guest
Boa tarde a todos/as

Vou tentar não me alongar muito.

Não venho dar a minha pessoa a conhecer pois essa já os amigos que fiz neste jogo conhecem, e os futuros vão conhecer naturalmente.

Venho apenas dar a minha opinião (mais uma vez) em relação aos jogadores que ai andam no server pt e ao rumo que isto está a levar.
Jogadores esses que são bloqueados mundo após mundo pela utilização dos respectivos programas ilegais, e os amigos dos mesmos que acham jogo sujo denunciar tais práticas.
Isto preocupa-me imenso, pois isto é um jogo que me dá bastante prazer jogar, e preocupa-me pela seguinte razão..
Eu fico estupefacto, quando leio mps a dizer que os que denunciam tais praticas que só servem para minar e estragar este jogo, jogam sujo, esta pratica dos programas começa a ser natural entre o meio, a imagem que querem passar e a ideia que fica para quem começa a jogar o jogo é que quem denuncia está errado e não o deveria fazer por todo o falso moralismo que isso representa. Os mesmos que deveriam preservar e garantir a competitividade justa e saudável, são os mesmos que sujam o jogo. E é assim que anda o server pt e outros por este mundo fora.

Mas há mais.. Como se não bastasse, depois de um destes jogadores bem conhecidos pelas suas praticas tóxicas no jogo ser bloqueado (e bem) é também errado atacar as suas cidades. Pois é jogo sujo e desonesto.
Já vi e li de tudo neste jogo, mas cada vez me impressiono mais com o rumo que este fantástico jogo está a levar.

Enquanto ganhar a todo o custo não tiver custo nenhum seremos todos chouriços para encher.

Cumprimentos
David Cataluna
 

DeletedUser12208

Guest
Pau neles...
Carreguem...
Atenção eu pelo que leio tenho a opinião que a demônios vai cair...mas torço para que isso não aconteça...ate gostava que ganhassem o mundo xD
 

DeletedUser12800

Guest
Estas é um bocado repetitivo. lol
Mas quem fundamenta uma opinião com base no que lê, não se trata de opinião própria mas sim de um misto de outras opiniões.
 

DeletedUser12208

Guest
Loiol
E quem te disse que eu fundamento a minha opinião com base no fe?

Grande moca...também quero
 

DeletedUser12800

Guest
Atenção eu pelo que leio tenho a opinião

Disses-te tu que a tua opinião é pelo que lês, seja no fe ou in game, fundamentas sem conhecimento de causa, apenas pelo que lês que os outros escrevem.

Não precisas da minha moa a tua já vai com um andamento vou-te dizer ahahah
 

DeletedUser12208

Guest
E quem te disse que isso era referente ao fe? Looool
No Skype da minha alma sabem se muitas coisas...depois basta ter dois dedos de testa e saber ir ao Intel e stats looool
Há com cada melro
 

DeletedUser12800

Guest
Já percebi que o português é um ponto fraco por esses lados ahahah
 

DeletedUser13015

Guest
Boa tarde a todos/as

Vou tentar não me alongar muito.

Não venho dar a minha pessoa a conhecer pois essa já os amigos que fiz neste jogo conhecem, e os futuros vão conhecer naturalmente.

Venho apenas dar a minha opinião (mais uma vez) em relação aos jogadores que ai andam no server pt e ao rumo que isto está a levar.
Jogadores esses que são bloqueados mundo após mundo pela utilização dos respectivos programas ilegais, e os amigos dos mesmos que acham jogo sujo denunciar tais práticas.
Isto preocupa-me imenso, pois isto é um jogo que me dá bastante prazer jogar, e preocupa-me pela seguinte razão..
Eu fico estupefacto, quando leio mps a dizer que os que denunciam tais praticas que só servem para minar e estragar este jogo, jogam sujo, esta pratica dos programas começa a ser natural entre o meio, a imagem que querem passar e a ideia que fica para quem começa a jogar o jogo é que quem denuncia está errado e não o deveria fazer por todo o falso moralismo que isso representa. Os mesmos que deveriam preservar e garantir a competitividade justa e saudável, são os mesmos que sujam o jogo. E é assim que anda o server pt e outros por este mundo fora.

Mas há mais.. Como se não bastasse, depois de um destes jogadores bem conhecidos pelas suas praticas tóxicas no jogo ser bloqueado (e bem) é também errado atacar as suas cidades. Pois é jogo sujo e desonesto.
Já vi e li de tudo neste jogo, mas cada vez me impressiono mais com o rumo que este fantástico jogo está a levar.

Enquanto ganhar a todo o custo não tiver custo nenhum seremos todos chouriços para encher.

Cumprimentos
David Cataluna

Olá, David Cataluna.

Boas palavras, sábias até!
No entanto há ai um ou dois pontos que merecem de facto um rebate, somente um. Até porque neste Fórum, assim como no jogo, as opiniões demarcam-se consoante os pólos e neste momento estou para tudo menos para guerras a céu aberto. Até parece que se procura ai uma aprovação..

Ser justo e saudável não significa ter o mesmo "kit de unhas" como já dizia um amigo meu. Usar a utilidade de certas acções a vosso favor para tentarem igualar é que dá bem a noção do que serão os próximos meses. Veremos quais serão as próximas jogadas. Até porque,

O jogo está de tal maneira moldado aos falsos moralismos que tu expões ai que vocês, logo imediatamente ao fim do nosso coordenado, como por magia, mistério ou até mesmo, pombos-correio, atacaram os nossos jogadores em BN, que Utilidade dá usar estas acções, Que fartazana! Que Regabofe! Como gosto de pensar, é o coordenado dos tempos modernos. Extremamente eficaz, sem dúvida e claro, nós, malucos que somos, atarefados em defendermos às cegas os tais ataques justos e saudáveis que tanto defendes, cá andamos. Até te digo mais,

Assim como nós nos esforçamos e sabemos colocar os nossos ataques no mesmo segundo, porque é possível, mesmo não sendo uma ciência exacta, os vossos birremes, especialmente daqueles Puritanos do mais alto calibre, também caem no mesmo segundo ou 1s antes, misteriosamente, Lá está.

Uma completa vergonha o que se passou, termino a minha participação como já tive oportunidade de dizer uma vez, Deviam neste momento era estarem a jogar sozinhos, mas esta é só a opinião de um maluco no meio de 39 que não se desabraçam, por nada.

Bom jogo e boas guerras.
 

DeletedUser12208

Guest
Cataluna...dei um erro devido ao corretor...queres mesmo que fales português cuidado?...o corrente está mais ao teu nível...
Quanto ao melro ai de cima....além do mais se te queixas de que atacaram os videos membros bloqueados, a não espera...inativos, é porque são sempre os mesmos a levar bloqs...não querem que vos ataquem os membros bloqueados? Simples...esses jogadores que joguem limpo...
Agora mártires e virgens ofendidas quando o povo sabe que vocês jogam a porco é que não sim? ;)
ao menos o Catalunha e filho de boa gente...esta a doer se por causa da minha opinião de que a Ally dele vai cair o que e normal...agora vires tu com esse discurso hipócrita só da vômitos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10298

Guest
Boa tarde a todos/as

Vou tentar não me alongar muito.

Não venho dar a minha pessoa a conhecer pois essa já os amigos que fiz neste jogo conhecem, e os futuros vão conhecer naturalmente.

Venho apenas dar a minha opinião (mais uma vez) em relação aos jogadores que ai andam no server pt e ao rumo que isto está a levar.
Jogadores esses que são bloqueados mundo após mundo pela utilização dos respectivos programas ilegais, e os amigos dos mesmos que acham jogo sujo denunciar tais práticas.
Isto preocupa-me imenso, pois isto é um jogo que me dá bastante prazer jogar, e preocupa-me pela seguinte razão..
Eu fico estupefacto, quando leio mps a dizer que os que denunciam tais praticas que só servem para minar e estragar este jogo, jogam sujo, esta pratica dos programas começa a ser natural entre o meio, a imagem que querem passar e a ideia que fica para quem começa a jogar o jogo é que quem denuncia está errado e não o deveria fazer por todo o falso moralismo que isso representa. Os mesmos que deveriam preservar e garantir a competitividade justa e saudável, são os mesmos que sujam o jogo. E é assim que anda o server pt e outros por este mundo fora.

Mas há mais.. Como se não bastasse, depois de um destes jogadores bem conhecidos pelas suas praticas tóxicas no jogo ser bloqueado (e bem) é também errado atacar as suas cidades. Pois é jogo sujo e desonesto.
Já vi e li de tudo neste jogo, mas cada vez me impressiono mais com o rumo que este fantástico jogo está a levar.

Enquanto ganhar a todo o custo não tiver custo nenhum seremos todos chouriços para encher.

Cumprimentos
David Cataluna

Subscrevo sem tirar nem pôr!!!
 

DeletedUser10298

Guest
Olá, David Cataluna.

Boas palavras, sábias até!
No entanto há ai um ou dois pontos que merecem de facto um rebate, somente um. Até porque neste Fórum, assim como no jogo, as opiniões demarcam-se consoante os pólos e neste momento estou para tudo menos para guerras a céu aberto. Até parece que se procura ai uma aprovação..

Ser justo e saudável não significa ter o mesmo "kit de unhas" como já dizia um amigo meu. Usar a utilidade de certas acções a vosso favor para tentarem igualar é que dá bem a noção do que serão os próximos meses. Veremos quais serão as próximas jogadas. Até porque,

O jogo está de tal maneira moldado aos falsos moralismos que tu expões ai que vocês, logo imediatamente ao fim do nosso coordenado, como por magia, mistério ou até mesmo, pombos-correio, atacaram os nossos jogadores em BN, que Utilidade dá usar estas acções, Que fartazana! Que Regabofe! Como gosto de pensar, é o coordenado dos tempos modernos. Extremamente eficaz, sem dúvida e claro, nós, malucos que somos, atarefados em defendermos às cegas os tais ataques justos e saudáveis que tanto defendes, cá andamos. Até te digo mais,

Assim como nós nos esforçamos e sabemos colocar os nossos ataques no mesmo segundo, porque é possível, mesmo não sendo uma ciência exacta, os vossos birremes, especialmente daqueles Puritanos do mais alto calibre, também caem no mesmo segundo ou 1s antes, misteriosamente, Lá está.

Uma completa vergonha o que se passou, termino a minha participação como já tive oportunidade de dizer uma vez, Deviam neste momento era estarem a jogar sozinhos, mas esta é só a opinião de um maluco no meio de 39 que não se desabraçam, por nada.

Bom jogo e boas guerras.

Tens toda a razao quando dizes que é bem possivel meter ataques no mesmo segundo, e podem ser denunciados por causa disso, no entanto só sao bloqueados os que têm justa causa para isso. Muito simples.

Voces provêm das mesmas "armas" que nós. Experimentem a denunciar o nosso pessoal tambem, so serao bloqueados os que o merecem ser, e ai ate vos agradeço por descobrirem ilegalidades do nosso lado que nós desconhecia mos.


Foi como disse ontem ao xref77, mandei lhe mp porque tenho grande estima por ele e achei que se ia dizer alguma coisa a alguem era a ele. Quem pratica ilegalidades sofre com as consequencias, nós apenas lutamos por um Grepolis "saudavel". caso alguem da minha aliança usa se e eu descobro sou o primeiro a lhe pedir para o deixar de fazer, se me ignorar, ai avançava mos com outras consequencias. Simples.

Mas infelizmente nem toda a gente luta por um Grepolis "saudavel". À pala disso é que muito pessoal está a sair do server PT.

Sujinho, sujinho, sujinho, como dizia o outro. E ainda apontam o dedo a quem o tenta "limpar".

Tenho dito.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12800

Guest
Olá, David Cataluna.

Boas palavras, sábias até!
No entanto há ai um ou dois pontos que merecem de facto um rebate, somente um. Até porque neste Fórum, assim como no jogo, as opiniões demarcam-se consoante os pólos e neste momento estou para tudo menos para guerras a céu aberto. Até parece que se procura ai uma aprovação..

Ser justo e saudável não significa ter o mesmo "kit de unhas" como já dizia um amigo meu. Usar a utilidade de certas acções a vosso favor para tentarem igualar é que dá bem a noção do que serão os próximos meses. Veremos quais serão as próximas jogadas. Até porque,

O jogo está de tal maneira moldado aos falsos moralismos que tu expões ai que vocês, logo imediatamente ao fim do nosso coordenado, como por magia, mistério ou até mesmo, pombos-correio, atacaram os nossos jogadores em BN, que Utilidade dá usar estas acções, Que fartazana! Que Regabofe! Como gosto de pensar, é o coordenado dos tempos modernos. Extremamente eficaz, sem dúvida e claro, nós, malucos que somos, atarefados em defendermos às cegas os tais ataques justos e saudáveis que tanto defendes, cá andamos. Até te digo mais,

Assim como nós nos esforçamos e sabemos colocar os nossos ataques no mesmo segundo, porque é possível, mesmo não sendo uma ciência exacta, os vossos birremes, especialmente daqueles Puritanos do mais alto calibre, também caem no mesmo segundo ou 1s antes, misteriosamente, Lá está.

Uma completa vergonha o que se passou, termino a minha participação como já tive oportunidade de dizer uma vez, Deviam neste momento era estarem a jogar sozinhos, mas esta é só a opinião de um maluco no meio de 39 que não se desabraçam, por nada.

Bom jogo e boas guerras.

Boa noite Caro Charles e restantes membros deste moribundo fe

Sou mais curioso que sábio, mas espero um dia com o posto que a idade me der, vir a ser um sábio para as gerações que deixar neste mundo.
Concordo que as opiniões diferem consoante o lado em que se esta do muro, neste caso o muro está divido entre cumprir as regras ou não cumprir. E já marcas-te bem a tua posição em relação a isso. Nada que não tivesse à espera.
Aprovação apenas da minha família, aqui não necessito de aprovação.

Em relação ao 2º ponto, devo dizer que fugir da questão não é nada saudável numa discussão em que ambas as partes tentam apresentar o seu argumento e perspectiva do que aconteceu.
Mas eu vou desde já informar que, se eu desconfiar que estão a ser usadas ferramentas que não só beneficiam como também facilitam o trabalho ao "kit de unhas" irei sempre denunciar. Após denunciar vou estar atento ao Block, a partir dai é punir o infractor e a aliança inteira que sabe destas práticas e passa a mensagem se que é absolutamente natural.

Acho imensa piada utilizares a expressão "pombos correio" .. Acho que esse é realmente um assunto que assenta muito bem no titulo de "Falsos Moralismos" e não me vou alongar neste assunto pois isto dava aqui conversa para prejudicar muito boa gente. E se a casa já está a arder a algum tempo não vale a pena colocar gasolina. A intenção deveria ser o contrário. Mas é impossível, são mais as pessoas que não se importam do que as que se importam infelizmente.
(mas aproveita e pergunta ai na tua aliança quem têm boas informações a tempo e horas)

Em relação aos ataques e defesas ao segundo, é sempre a mesma lenga lenga desde que jogo isto, e eu apesar dos anos passarem continuo o mesmo nabiça que não consigo colocar tantos no mesmo segundo, percebo pouco disto, continuo a aprender e ainda bem. Mais um assunto de tasca que não dá em nada..

Vocês continuam a querer passar a imagem de coitadinhos e injustiçados, não têm um pingo de vergonha na cara.. De coitadinhos têm pouco e eu não sinto qualquer tipo de compaixão pelo que aconteceu, acho bem e espero que não parem, e que limpem a escumalha deste jogo.

Joguem justo, deixem-se de benefícios ao "kit de unhas" e vamos jogar com as ferramentas existentes e ao nosso dispor. E no fim veremos .. cá estarei para dar os parabéns caso sejam vocês, acredita que não me custa nada.

Não me ia dar gozo nenhum se neste momento estivéssemos a jogar sozinhos, mas que alguns podiam ir brincar ao farmevile e deixar de minar este jogo isso sim. Até abria a porta para o "chute na bunda".

Abraço e bom jogo
 

DeletedUser13016

Guest
tantos moralismos e boas intençoes do sr. cataluna em relaçao ao fairplay no jogo e acusa inclusive uma aliança de desonestidade -ganhe juizo e olhe para dentro da sua aliança -que segundo os mesmos criterios-tambem e desonesta,pois ja teve varios jogadores block e alguns ainda fazem parte da equipa.
haja pacieencia.
 

DeletedUser13016

Guest
so me esqueci de dizer quem sou ingame. sou o carlos carvalho e jogo desde o epsiloon ou seja +- desde 2011.ha e verdade -sem ser bloqueado uma unica vez.
 

DeletedUser3380

Guest
Caro Carlos,

Já joguei como teu adversário em vários mundos, realmente nunca te vi bloqueado, mas já vi vários companheiros teus bloqueados, alguns deles repetentes! Reconheço a tua ally como uma grande adversaria e não a subestimo, assim como alguns jogadores que já jogaram a meu lado e do outro lado! Ainda recordo-me do que se passou no Efeso por exemplo.

Mas esta lenga-lenga acontece em todos os mundos, mais tarde ou mais cedo acabam por ser bloqueados aqueles que utilizam "ajudas extra", e se algum da minha ally utiliza só espero que não seja é bloqueado durante as maravilhas!

Vá vamos mas é jogar e coloquem estas espadas nos monitores uns dos outros que é isso que o pessoal gosta!

Cumps
-SeMoG-
 

DeletedUser12800

Guest
tantos moralismos e boas intençoes do sr. cataluna em relaçao ao fairplay no jogo e acusa inclusive uma aliança de desonestidade -ganhe juizo e olhe para dentro da sua aliança -que segundo os mesmos criterios-tambem e desonesta,pois ja teve varios jogadores block e alguns ainda fazem parte da equipa.
haja pacieencia.

Boa noite a todos

Carlos têm de se informar melhor, desde o inicio do mundo tivemos 2 bloqueados por alegadas ilegalidades, 1 já não joga e o outro terá de prestar esclarecimentos quando voltar.
Agora como é óbvio estamos todos sujeitos ao mesmo se não conseguirmos saber quem são.

A grande diferença entre as nossas alianças é que na sua, são praticas completamente normais e são sempre os mesmos a ser bloqueados mundo após mundo (e ainda existem mais) com o tempo eles vão caindo.

Bom jogo
 

DeletedUser10298

Guest
tantos moralismos e boas intençoes do sr. cataluna em relaçao ao fairplay no jogo e acusa inclusive uma aliança de desonestidade -ganhe juizo e olhe para dentro da sua aliança -que segundo os mesmos criterios-tambem e desonesta,pois ja teve varios jogadores block e alguns ainda fazem parte da equipa.
haja pacieencia.

Oh Carlos, ja jogamos juntos, es uma pessoa 5 estrelas mas nao vou ser brando. Nao me venhas com esses argumentos que isso aqui nao pega

Friso o que o Cataluna disse, tivemos 2 blocks ate agora, voces num so dia tiveram 3.

Desses 2 blocks 1 ja nao joga e o outro foi avisado assim que soubemos do sucedido, se quiseres informa te sobre isso.

Quanto à tua aliança é uma constante, nao apenas neste, mas em todos os mundos e tu sabes muito bem disso. Ja joguei convosco, sei o que a casa gasta. Tenho é pena de alguns que ai estao que sao excelentes jogadores, que cumprem as regras e pessoas fantasticas e seguem esses paspalhos em todos os mundos mesmo sabendo o que eles fazem. Pode ser que tu e mais uns quantos abram os olhos qualquer dia e deixem de seguir pessoal que nao sabe seguir as regras.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo