• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sparta - Discussões

  • Iniciador do tópico DeletedUser12767
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12018

Guest
Estes supostos players top é que estragam o grepolis, o server pt está cheio destes pseudo jogadores da treta e por isso está a acabar. Sinceramente nem sei como se goza com o tempo e dinheiro gasto pelos companheiros. Já vivi isto no chi mas pelo menos o jogador teve a coragem de se manter em jogo, escolhas todos fazemos mas passar cidades à aliança vermelha para se vingar e fugir com o rabo entre as pernas, é inédito. Cheio de moralismos no inicio com mensagens de "vamos ser companheiros e ajudar e etc etc.... eheheheh e agora está a passar cidades aos reversi ás escondidas.

Tito - agora é só para ti, é por jogadores como tu que o server pt vai acabar e em breve (os mundos serão fantasmas com muito poucos jogadores), é por jogadores como tu que muito bom jogador já desistiu do grepo e estou a falar de jogadores a serio. Sei que isto é um jogo e não passa disso mas, no minimo devemos ter personalidade em tudo o que fazemos, o que tu fizeste foi destruir o jogo para alguns, pessoas essas que nada tem a haver com as tuas birras de miúdo mimado. Vê lá que nem sei o porque de fazeres isto e sou da tua aliança, ou era porque contigo espero nem ter o prazer de te ver num mundo. Ando no grepo desde o alpha e isto foi a primeira vez que vi.

Espero sinceramente que na vida real sejas um pouco diferente disto, porque ingame é complicado classificar.


Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
voces contra umas historias muito bonitas na poxima respeitem mais os jogadores que joago a vosso lado nao tenho mais nada a dizer
 

DeletedUser12208

Guest
voces contra umas historias muito bonitas na poxima respeitem mais os jogadores que joago a vosso lado nao tenho mais nada a dizer
tito foste desrespeitado? Ok tudo bem
Agora entregar as cidades aos inimigos não é bonito la isso não é...
 

DeletedUser8902

Guest
Dar cidades ao inimigo quando há mal entendidos é de facto uma atitude lastimável, do pior que há no grepolis.

Mesmo que tivesse razão... Perdeu-a toda ao fazer isso
 

DeletedUser12018

Guest
voces contra umas historias muito bonitas na poxima respeitem mais os jogadores que joago a vosso lado nao tenho mais nada a dizer

Que historias tito?? diz lá que historias são as que escrevi. Por causa de uma cidade que inclusive era CI (baionas)... e mesmo que fossem 10 cidades. Um gajo está mal vai para outra equipa mas nunca entrega cidades do nucleo à principal rival. Não és obrigado a jogar do nosso lado, acho eu. Mas tu entregas cidades, defendes os nossos ataques e colonos, ativas milicia para ser os reversi a conquistar. Respeitar jogador,????? quem não respeita ninguem és tu, só mostras bem a pessoa que és.

E por ultimo, porque não perco mais tempo contigo. finalmente agora Percebi o porque de estares a devolver as sentinelas, era para os reversi meterem revolta e ninguem notar que estavas a passar cidades ás escondidas não era????? eheheheh. És o maior, o mitico jogador top.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
mais uma vez tas enganado nao foi so por essa dessa me calie mas ontem ouve outra e engaçado memso jogador e nao contente por se ir meter na minha conquistar me afunda tudo de novo que nem descuto as citys que descuto e qual a nessecidade de afundar as topas do alliado ha e nao foram poucas e com jogador on agora cada um ve o que quer mas engaçado sempre o memso jogador e a led nunca faz nada cesus contra ti nao tenho nada tenho pena que alguns tenha sido pejudicados injustamente mas e engaçado quem vos ouvir falar ate parece que tava na aliança quando inmigo conquistouy minhas citis a patir do momento que baixo badeira e por que nao tou em cordo com as normas da led sou livre de fazer o que quizer embora a coisa nao seja tao ma como dizem as citys tao la conquiste quem quizer uunica coisa que fiz foi avisra que ia sair do mundo e que nao devenderia atques dos vemelhos embora para mim agora tudo e vemelho ou como quizerm
 

DeletedUser12444

Guest
Vira o disco e toca o mesmo, ainda nao riscou???

so mais um episodio da telenovela mexicana.... que seria o nosso grepolis sem seu prato do dia?'





The.Priest
 

DeletedUser13016

Guest
com certeza....
hoje tive-mos mais um pouco de uma demonstraçao digna e leal-mais um alegado...-claro que vindo de certos quadrantes nao passa disso- apenas alegado incumprimento.por isso gosto da advocacia.alegadamente so esta ao alcance daqueles que acham que por direito propio teem direito a isso sendo que aos restantes...CLARO QUE EU SO DISSE ISTO ALEGADAMENTE- nao confundam pfv.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10298

Guest
mais uma vez tas enganado nao foi so por essa dessa me calie mas ontem ouve outra e engaçado memso jogador e nao contente por se ir meter na minha conquistar me afunda tudo de novo que nem descuto as citys que descuto e qual a nessecidade de afundar as topas do alliado ha e nao foram poucas e com jogador on agora cada um ve o que quer mas engaçado sempre o memso jogador e a led nunca faz nada cesus contra ti nao tenho nada tenho pena que alguns tenha sido pejudicados injustamente mas e engaçado quem vos ouvir falar ate parece que tava na aliança quando inmigo conquistouy minhas citis a patir do momento que baixo badeira e por que nao tou em cordo com as normas da led sou livre de fazer o que quizer embora a coisa nao seja tao ma como dizem as citys tao la conquiste quem quizer uunica coisa que fiz foi avisra que ia sair do mundo e que nao devenderia atques dos vemelhos embora para mim agora tudo e vemelho ou como quizerm

Oh homem, faz um favor a ti proprio e reduz te à tua insignificancia

Ja estou farto das tuas tretas e das tuas desculpas. Vou agora aqui deixar o que se passou para todos verem o ridiculo que es. (Os dois intervenientes dos dois pontos sao os mesmos).

1º - Cidade do Baionas - Era 1 CI, temos regras dentro da aliança que se nao se conquistar em 24h a reserva passa a outro jogador, assim aconteceu, nao conquistas te em 24h passou a outro, no entanto continuas te feito esperto a tentar conquistar a cidade. O jogador que a reservou conquistou a cidade, meteu la birras porque recebeu alerta de ataques pela app mas nao teve tempo de ver de quem eram os ataques porque estava na rua e na app e nao teve tempo. Fizeste logo uma birra por causa de uma coisa que tu é que tiveste culpa porque estavas a atacar uma cidade reservada por outro jogador. Vieste falar comigo e eu falei com ambos os jogadores, nunca sendo injusto para ninguem e vendo o lado dos dois, mas sem provas nao posso fazer nada, nao posso ser injusto. Dado isto, disseste que ias falar com o baionas que é teu amigo e bla bla bla, para ele vir ao mundo para te mandar os relatorios para ver se realmente foi o jogador em questao que defendeu os teus ataques. Sabes que mais? Ainda hoje estou à espera dessas provas, desses relatorios. Volto a dizer, sou uma pessoa justa e nao crucifico ninguem sem provas. Fiquei à espera das tuas supostas provas mas nada apareceu.

2º - Cidade da RESISTENCIA - Estavas a atacar uma cidade reservada por outro jogador, assim que viste a cidade reservada por outro nao atacavas mais. Se te esqueceste de reservar a cidade no sistema isso é um problema teu, o que tinhas que fazer era ir falar com o jogador em questao e verem quem conquistava a cidade, porque ele fez tudo bem, reservou a cidade e atacou-a de seguida. Durante a tarde, o mesmo jogador que reservou a cidade manteve a limpa e conquistou-a. Viu que tinhas ataques a caminho, e de quem eram? Do mesmo cromo que tambem mandou ataques para a cidade do baionas, pela segunda vez lhe fizeste isso, pela segunda vez ele tinha uma cidade reservada e tu estavas a ataca la ao mesmo tempo. Agiu mal por nao ter retirado as tropas? Sim, agiu, ja falei com ele e vai receber uma puniçao. Mas tu tambem agis te e o que fizeste depois foi completamente ridiculo.

No final o que é que fizeste? Uma birra de menino mimado, a dizer que a LEAD nao fazia nada perante estas situaçoes, mas nem te deste ao trabalho de vir falar connosco, se nao fosse eu a ir falar contigo depois de saires da aliança provavelmente nunca saberia o que se tinha passado. Como é que queres que seja feito algo se nao falas com ninguem? Nós nao adivinhamos. Quanto ao ponto em que estas constantemente a bater em relaçao à primeira situaçao, sim a LEAD nao fez nada, porque ate hoje ainda estou à espera das provas que te pedi e que tu disseste que ias pedir ao baionas.

Mas continua com a tua razao. Ja te tinha começado a ignorar no jogo mas ja estou farto de te ouvir e fervo em pouca agua perante estas situaçoes. Portanto decidi deixar isto aqui para todos verem o quao ridiculo es. Espero que tenhas um carater diferente na vida real senao vais passar muito mal na tua vida.

Eu sou uma pessoa que odeia injustiças, seja perante um amigo ou um inimigo (ingame), seja perante uma pessoa com quem me dê ou uma pessoa que nao me dê (fora do jogo), tento ser sempre o mais justo possivel, tento ouvir os dois lados e dar razao a quem a tem. Seja um jogador top ou um jogador principiante, ficarei sempre do lado de quem tem razao. Imparcialidade acima de tudo. Portanto nao te admito que digas que a LEAD nao fez nada, quando foste tu que nao fizeste nada para provar os teus argumentos.

Sempre falei bem contigo antes desta situaçao, mandavas me mensagem e falavamos na boa, sempre me pareceste uma pessoa com carater. Mas isto mostrou que afinal estava enganado, tenho é pena de nao ter descoberto este teu lado ha mais tempo.

Espero que agora que agora te cales de uma vez por todas, porque o que se torna repetitivo enjoa, principalmente quando nao se tem razao.

Espero nao ter que te responder mais. Apesar do que fizeste vou te voltar a dizer o que te disse no jogo, boa sorte na tua vida profissional e pessoal. FIca bem.
 

DeletedUser12767

Guest
Estamos quase a entrar em Maravilhas no Naxos e só penso nisto: "será que ele nao vai fazer o mesmo que fez aqui?" Pois nao sei... Mas ele que nao me fale mais isso não! Já o mandei para todos os lados e já me bloqueou as mensagens...

p.s. custa ouvir as verdade ;)

Só tenho mais uma coisa a dizer!
Grande abraço aos:
- Tribo de jah
- Daemones Unitur (ganhem isso :D:D)
- CDTM
- HIPO E MALHOTA



Só uma coisa, falem com os REVERSI e tentem ficar de novo com as cidades e assim mostrarmos á comunidade PT que estes gajos não mudam em nada e que nós jogadores queremos é o bem disto e que se jogue um mundo com muita guerra e pouca trafulhice. Isso sim era dar uma facada nas costas a ele e o nome dele continuar SUJO e o mundo voltar ao mesmo.
Fica aqui o meu apelo/dica.


Cumprimentos de um peixe,
Deoh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Depois os outros é que não valem nada, o Tito sempre tem desculpa para tudo

Siga Cataluna e Duarte ;) são grandes.
 

DeletedUser12208

Guest
Deoh pah a reversi não tem culpa nesta situação...burros eram eles se não aceitavam o brinde xD
 

DeletedUser10298

Guest
Estamos quase a entrar em Maravilhas no Naxos e só penso nisto: "será que ele nao vai fazer o mesmo que fez aqui?" Pois nao sei... Mas ele que nao me fale mais isso não! Já o mandei para todos os lados e já me bloqueou as mensagens...

p.s. custa ouvir as verdade ;)

Só tenho mais uma coisa a dizer!
Grande abraço aos:
- Tribo de jah
- Daemones Unitur (ganhem isso :D:D)
- CDTM
- HIPO E MALHOTA



Só uma coisa, falem com os REVERSI e tentem ficar de novo com as cidades e assim mostrarmos á comunidade PT que estes gajos não mudam em nada e que nós jogadores queremos é o bem disto e que se jogue um mundo com muita guerra e pouca trafulhice. Isso sim era dar uma facada nas costas a ele e o nome dele continuar SUJO e o mundo voltar ao mesmo.
Fica aqui o meu apelo/dica.


Cumprimentos de um peixe,
Deoh


Mano, se soubesses da historia toda nem dirias essa ultima frase.

Abraço mano
 

DeletedUser12406

Guest
TITO?! Perdeste a consideração que tinha por ti e nnc jogarei ao teu lado nnc mais.. Aposto com este comportamento perdeste muito respeito que tinham por ti na comunidade PT
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo