• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sugestão] Resultado do relatório: "?"

  • Iniciador do tópico DeletedUser2278
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2278

Guest
Olá
Queria sugerir o seguinte:

Quando se faz um ataque e se perde as tropas todas aparece um ponto de interrogação ( ? ). porque não substituir o ? por uma simples frase tipo:
Todas as tuas tropas morreram e nenhuma voltou para te informar sobre o inimigo
ou
Não há relatório pois as tuas tropas morreram todas.
ou
Todas as tuas tropas morreram e nenhuma voltou com informaçoes sobre o defensor.

São algumas sugestoes que espero que analízem pois trazia mais beleza ao jogo
 

DeletedUser

Guest
não minha opinião, não concordo contigo, o ponto de ? é mais forte é como só soubesses que perdeste as tropas e mais nada....
mas é bom que exponhas as tuas ideias...
 

DeletedUser

Guest
não minha opinião, não concordo contigo, o ponto de ? é mais forte é como só soubesses que perdeste as tropas e mais nada....
mas é bom que exponhas as tuas ideias...

De certa forma o satiros tem razão. O "?" tem causado muitas questões aos jogadores iniciantes e que ainda não percebem bem do jogo.

Eu sou a favor da ideia, não seria muito difícil de implementar e sempre evitava tópicos a perguntar o porquê do "?".
 

DeletedUser2278

Guest
De certa forma o satiros tem razão. O "?" tem causado muitas questões aos jogadores iniciantes e que ainda não percebem bem do jogo.

Eu sou a favor da ideia, não seria muito difícil de implementar e sempre evitava tópicos a perguntar o porquê do "?".

A ideia é essa. Tornar o jogo mais "explicado", compreensível aos jogadores para que não aconteça o que o Vuze acabou de dizer ;) jogadores a fazerem perguntas que não ajudam em nada.
 

DeletedUser

Guest
então, como perdeu todas as tropas não tem explicação nenhuma.
se coloca-se algo como uma frase seria meio que trabalho demais.
devemos criar projectos produtivos a inoogame.
eles iram trabalhar de mais apenas para mudar uma ?
certo então vamos ter ideias construtivas.
 

DeletedUser2278

Guest
então, como perdeu todas as tropas não tem explicação nenhuma.
se coloca-se algo como uma frase seria meio que trabalho demais.
devemos criar projectos produtivos a inoogame.
eles iram trabalhar de mais apenas para mudar uma ?
certo então vamos ter ideias construtivas.
Se achas que é desperdicio de tempo para os criadores do jogo entao talves isto de diga alguma coisa

http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?t=737
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
então isso que eu quis dizer, para que tantos tópicos sobre a mesma coisa.
devemos levar ao máximo de avaliação apenas uma pagina, para assim chamar a atenção da administração.
se fazermos vários tópicos sobre o mesmo propósito não vale nada.
mais se juntarmos muitos jogadores com o mesmo propósito em um tópico com certeza a administração prestará a atenção.
 

DeletedUser2278

Guest
Não sei se já reparas-te mas este é um tópico de sugestões. E sugestões quer dizer sugerir algo,
sugestão
s. f.
1. Acto! ou efeito de sugerir.
2. Estímulo; instigação; inspiração.
cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo