• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[SUGESTÃO] Um jogo mais complexo

  • Iniciador do tópico DarkDemonBR
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,malta...

Gente a minha ideia e a seguinte:

Por maioria das vezes o wiki não me satisfaz então queria QUE PUSESSE OS REQUISITOS DO QUE FALTA PARA FAZER POR EXEMPLO:

Quando vou a uma daquelas plaquinhas onde se pode fundar novas aldeias não me mostra oq falta-me para colonizar uma aldeia lá
Então decidi que tem de haver por exemplo lá escrito a vermelho naquela aba
Ex.:
Requisitos:
-Barcos de transporte (0/7)
-cultura (0/24)

Quanto o requisito e acabado:

Cultura (24/24)

Enfim percebem?
 

DeletedUser

Guest
Tal como aparece os requisitos pedidos para uma construção... E tal como desaparecem esses mesmo requisitos quando atinge os patamares pedidos para essa mesma construção. Pretendes que acontece o mesmo com a Colonização...

Certo?
 

DeletedUser

Guest
Olha eu pretendo q apareça os requisitos de cara

Eu ainda não sei oq falta para eu colonizar
Logo queria que apareceça quando eu clicar naquilo escrito em qualquer canto os requisitos que me faltam

Ou melhor e isso que disse
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esta ai a imagem

renderfh.png
 

DeletedUser

Guest
Então quero uma resposta da suporte ta demorano
Vou fazer queixa to avisano
 

DeletedUser

Guest
Deve esperar a resposta do Ticket e não sair reclamando sem parar.
Como já foi dito antes em vários posts, as respostas dos Tickets podem variar de 4 à 8 horas, mas dependendo da gravidade do problema mais.
Então espere.

E outra se quiser a resposta no Fórum terá de esperar alguém que saiba para responder, ou seja, até ele ficar Online.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo