• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[sugestão] abas do mercado de coscuvilhice

  • Iniciador do tópico Lord Carioquinha
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu venho aqui dar uma sugestão para o mercado de coscuvilhice:
ser dividido em abas.

bom, acabo de visitá-lo q vi que esta meio bagunçado. Sei que esse jogo ainda não é muito jogado e assim, este fórum não é muito visitado, mas no futuro vai ter muita gente aqui e precisamos mostrar organização.
minha sugestão é dividir o mercado nas seguintes abas:

  • Fics
  • Design
  • Conversa
  • jogos
e outros também, é uma sugestão para dar uma organizada naquela aba que em todos os fóruns é sempre a mais visitada(geralmente chamada de off topic)
não vai dar trabalho para a equipe e melhorará o mercado.
 

DeletedUser

Guest
Concordo, o Vinyali deu uma Sugestão parecida..
Está muito desorganizado o mercado...
 

Arion

Recém-nascido
Concordo inteiramente com esta sugestão que devia ser implementada o mais rápido possível.
 

DeletedUser

Guest
Bom quero dizer que a ideia é boa, e por um acaso eu ja estava a pensar nela esses dias, mais como apenas o nosso administrador pode modificar o forum estou esperando para poder conversar com ele sobre a ideia.

So fazendo mais um comentario sobre uma coisa que eu vi aqui no forum, nos moderadores, supervisores e administradores estamos sempre dando uma olhada nos topicos, mesmo para moderar como para ler as ideias, a unica coisa é que não podemos ficar dando muito a nossa opinião pois pode ser vista de varias maneiras pelos usuarios, como é sempre impossivel de agradar a todos, as melhores ideias são pegas e repassadas aos superiores, depois disso quem decide se é implantada ou não é a INNO, espero que entendão isso.

Att.
Will.pinheiro
 

DeletedUser

Guest
Bom quero dizer que a ideia é boa, e por um acaso eu ja estava a pensar nela esses dias, mais como apenas o nosso administrador pode modificar o forum estou esperando para poder conversar com ele sobre a ideia.

So fazendo mais um comentario sobre uma coisa que eu vi aqui no forum, nos moderadores, supervisores e administradores estamos sempre dando uma olhada nos topicos, mesmo para moderar como para ler as ideias, a unica coisa é que não podemos ficar dando muito a nossa opinião pois pode ser vista de varias maneiras pelos usuarios, como é sempre impossivel de agradar a todos, as melhores ideias são pegas e repassadas aos superiores, depois disso quem decide se é implantada ou não é a INNO, espero que entendão isso.

Att.
Will.pinheiro

Sim Will entendemos.
É que nós membros estamos muito ansiosos para idéias nossas serem implementadas no jogo, seria o máximo para qualquer membro. Mas acho que agora nós entendemos.
(Estou respondendo por mim e mais alguns membros, caso alguns não concordem, comentem)

Att,
Novo Justiceiro
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo