• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sugestão] Acampamento

  • Iniciador do tópico FelipeSilva
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem a ideia é o seguinte, poderia ser incluído no Jogo um Sistema de Acampamento, tipo TW.

Explicando Melhor: Poderíamos enviar uma determinada quantidade de tropas para a Cidade de um amigo ou aliado, através de navios de transporte, o amigo ou aliado poderia aceitar ou recusar o acampamento, através do ícone que seria mostrado na barra que mostra "Movimentos de Unidades e tropas"


Requisitos, Limites e explicações para fazer um Acampamento:

■ Limite de 400 unidades
■ Cada Cidade poderia abrigar 1 acampamento
■ Cada Ilha poderia abrigar 3 Acampamentos por Jogador
■ Os recursos necessários seriam, Madeira 5.000, Pedra, 2.000, Moedas de prata 6.000 e 100 de Favor (sendo que que 25% dos recursos ficariam para o dono da Cidade onde o acampamento seria armado)
■ Limite de 30 Navios no Acampamento com 1 Navio Colonizador.
■ O Quartel teria que estar no nível 20
■ A muralha da Cidade onde o Acampamento seria armado teria que estar no nível 15
■ Seria necessário a pesquisa: Acampamento
Uma ideia de como poderia ser o Ícone:
acampamento1.png

■ 50% da Pilhagem ficaria para o dono da Cidade onde as tropas estão acampadas.
■ O Acampamento poderia ficar em dois Módulos, que poderiam ser escolhidos pelo dono do Acampamento.
-Modulo Disponível para ataque: (O dono da Cidade poderia usar 50% das tropas do Acampamento para atacar outras Cidades, apenas se ele enviasse todas as suas próprias tropas).
-Modulo Disponível para Defesa: (Quando a cidade sofresse um ataque, logo as tropas do Acampamento ajudariam na defesa)


"Como nenhuma obra é perfeita, sempre é preciso ajustes"
 

DeletedUser

Guest
espetacular é o que eu tenho a dizer, muito bom sem duvida e sem desculpas para os mods e adms não dizerem nada, isto sim é uma grande ideia, só penso que 400 unidades e 30 barcos sejam pouco, que tal 500 unidades e 75 barcos mais 1 colonizador?
 

DeletedUser

Guest
Pena que os MODs e ADMs não disseram nada :/ nem eles e nem um outro jogador além de ti 0000000
 

DeletedUser

Guest
Ponto 1

espetacular é o que eu tenho a dizer, muito bom sem duvida e sem desculpas para os mods e adms não dizerem nada, isto sim é uma grande ideia, só penso que 400 unidades e 30 barcos sejam pouco, que tal 500 unidades e 75 barcos mais 1 colonizador?

ei eu deisse cá ma asneira, bem 30 barcos é muito pouco e não podemos fazer por 30 barcos mas sim por, por exemplo, 750 (habitantes) tropas navais (75 navios farol por exemplo) e 750 tropas terrestres.... deve chegar pra que não hajam super-fulls (por causa dos 50% das tropas que o dono da cidade em que as tropas estão acampadas pode utilizar)......

isto a asneira que eu disse ( :D )

_______________________
Ponto 2

"(...)Os recursos necessários seriam, Madeira 5.000, Pedra, 2.000, Moedas de prata 6.000 e 100 de Favor (sendo que que 25% dos recursos ficariam para o dono da Cidade onde o acampamento seria armado)(...)"

bem 100 de favor de qualquer deus, certo?

_______________________

Ponto 3

Como é que o dono das tropas pode enviar o comando ás suas unidades acampadas?
_______________________

Ponto 4

Tal como eu falei em super-fulls em cima digo que cada jogador poderia receber apenas um (ou dois) acampamentos para que não ouvessem super fulls de 30000 cavaleiros atacar uma cidade e 9000 navios farol....

_______________________

Ponto 5

Manutenção?

Se é a quinta que dá de comer ás nossas unidades (
funçao quinta disse:
A Quinta oferece ao seu exército, bem como aos seus trabalhadores comida. Se não expandir a Quinta a sua cidade não pode evoluir. Quanto maior for o nível da Quinta, mais cidadãos poderá ter na sua cidade, logo, poderá recrutar mais tropas.
citação tirada da wikipédia do jogo) o outro jogador que recebe o acampamento estar-lhas-á a alimentar mas a sua quinta não consegue ter tanta população decerto, então ou á um pagamento de, por exemplo 2000 de madeira, 2000 de pedra e 2000 de moedas de prata a partir do 2º dia em que as tropas lá estão, ou há tempo limite para elas estarem no acampamento.....

atensão que o pagamento de manutenção não serveria de uso ao propriatário da cidade em que está o acampamento pois serveria para que os trabalhadores fisessem mais comida......


____________________________

Aínda faltam algumas coisas para poder ser posto em prática mas continuo a dizer que é uma grande ideia......

"Como nenhuma obra é perfeita, sempre é preciso ajustes"





____________________________



Bem parece que este forúm anda a ficar deserto.....
 

DeletedUser1957

Guest
A ideia é otima

A ideia é boa, assim ataques a jogadores distantes seria possível em surpresa. por que se atacar um jogador a distancia de 35 horas. é impossível conquistado pois nesse tempo ele já se armou e equipou sua cidade com apoio e muitas tropas de defesa.
O deslocamento das tropas ficaria melhor.
 

DeletedUser

Guest
TW hum....
eu jogo lá e assim o jogo fica mais dificil
ahsuahsuahs
é importante
só que teria de ter um pouco mais de ação
 

DeletedUser

Guest
Desse acampamento servir para alguem atacar alguem na ilha.
Exemplo: Kero atacar um jogador de que possui uma frota naval muito forte.
Para burlar isso, ao inves de conquistar o vizinho, acampo no vizinho... posso utilizar tudo da cidade dele, porem seria o dobro, pois iria gastar pra fazer e o resto pra pagar a pessoa pelo o que quero utilizar da cidade dele.

Construiria mais tropa lá, ou podemos simplesmente eliminar a construção podendo ser somente as tropas enviadas para acampar no jogador.

Estando na cidade do vizinho, posso atacar o jogador que quero pela terra, com isso a poderosa frota naval dele não servirá de nada, assim posso destruir a cidade dele e depois conquistar mais fácil.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ocupação

Segue ideia tirada a partir do IKARIAM.

Segue o exemplo do IKARIAM, traduzido... tentando jogar para o mundo Grepolis.

Ao invés de Acampamento... o título correto seria OCUPAÇÃO.

OCUPAÇÃO

Os jogadores são capazes de ocupar outras cidades, embora não haja limite de tempo para o tempo que uma cidade pode ser ocupada. Um jogador só pode ocupar tantas cidades como o seu nível de Senado.
Para cancelar o ocupação de uma cidade, primeiro você precisa retornar o seu exército da cidade ocupada ou movê-lo para outro lugar, e depois ir a sua Ágora na sua Cidade e clique na ocupação "Cancelar" botão ao lado da cidade você quer livre, sob o título "Cidades Ocupadas".

Efeitos para editar o ocupante
• Unidades custará o dobro da manutenção, enquanto eles estão na cidade ocupada.
• Você pode usar a cidade ocupada como ponte para outras missões.
• Você e os membros de sua aliança pode mover as unidades e os navios de guerra para a cidade ocupada.
• Você pode acessar os edifícios assim como a visualização da cidade que tem ocupado.
• Pode-se ver quantas unidades e os navios de guerra o dono da cidade ocupadas foi postado lá clicando na Ágora "na cidade" .
• Você não pode saquear a cidade ocupada.

Efeitos da cidade ocupada
• Se o ocupante saqueia uma cidade usando sua cidade ocupada como ponte, sua cidade vai receber 10% das mercadorias saqueadas.
• Os custos de material para o recrutamento de unidades e os navios de guerra são o dobro, no entanto manutenção continua a mesma.
• Você não pode iniciar missões de pilhagem da sua cidade ocupada.
• Você pode ver quantas unidades e os navios de guerra estacionados o ocupante tem em sua cidade, clicando na Ágora.
• Se você tem tropas suficientes, você pode tentar livrar sua cidade ocupada, selecionando a cidade "Libertação" botão do ponto de vista da ILHA ou a "Libertação” na Ágora.

Resultados de ações voltadas ocupação
Aqui está uma tabela de resultados possíveis que poderiam acontecer a partir de ações giram em torno de cidades ocupadas. Dentro de cada ação, as linhas subseqüentes descrevem cenários cada vez mais improvável.

ocupacao.png


Ao longo da história, quase toda colônia quis ganhar a independência, e isso pode revoltar-se. Isto é verdadeiro com Grepolis, e você pode se rebelar. Se você tem tropas suficientes, você pode fazer isso, criando assim uma batalha. Apesar da lógica, o ocupante é feito do atacante, e, portanto, deve quebrar o muro da cidade. Portanto, não é um método de obter um ou mais tropas . Com isso, você é capaz de provocar a revolta (Libertação) e desgaste do exército ocupante, como paredes do dano. De lá, uma vez que o exército de inimigos é quase destruída, você pode facilmente libertar a cidade de outra de suas cidades, com pouca resistência.


*Não estou fazendo propagando do jogo, só estou dando uma idéia a partir de algo já existente de outro jogo
 

DeletedUser

Guest
Ficaria +ou- assim no quadro movimentos das tropas:

movimentos_das_tropas.jpg


Vejam ai tem um limite de acampamentos da cidade.
um limite de unidades terrestres.
e um limite de unidades navais.
 

DeletedUser

Guest
e a pesquisa na academia seria +ou- assim:

Academia.jpg


Vejam que ai tem 3 novos icones e uma proposta de mudarmos o sistema de pontos de pesquisa.

icones:
57191_grande.jpg
■ Armaduras de Assassinos.
Com a pesquisa da armadura de assassinos, poderia mandar os assassinos em segredo ao inimigo e só faltando 1 hora pro ataque que o inimigo veria os movimentos dos assassinos.

grepolis5.jpg
■ Assassino. Unidade perfeita para ataques por terra, rápidos e ágeis com a espada matam facilmente seus oponentes.

acampamento.png
■ Acampamento projecto descrito neste tópico.
 

DeletedUser

Guest
Dados da Unidade Assassino:

quartel.jpg


O assassino age em segredo e chega a cidade inimiga como um fantasma, a cidade inimiga só sabe do ataque dos assassinos faltando 1 hora para sua chegada.
 

DeletedUser

Guest
Acho que a unidade assassino deveria ser fraca em defesa...
Para que fosse uma unidade utilizada exclusivamente para ataque mesmo.

Pois se uma unidade pode ganhar o beneficio de só ser possível de rastrear faltando uma hora pra chegar ao destino, ela tem q ser ruim em alguns aspectos tbm.
 

DeletedUser

Guest
ok. farei as mudanças você esta certo.
baixarei as defesas para deixar os ataques.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo