• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que acompanhar o teu Navio Colonizador por muitas unidades navais pode torná-lo muito vulnerável?

Pode parecer contraditório, mas acompanhar o teu Navio Colonizador com muitas unidades navais (excluindo todo o tipo de barcos de transporte) pode prejudicar o teu objetivo. O recomendável é acompanhar o teu Colonizador com, no máximo, unidades navais que somem até 169 população (geralmente 39 faróis ou 24 trirremes). Desta forma, o teu ataque leva algum poder ofensivo e não fica vulnerável ao encantamento "Tempestade do Mar", que poderia facilmente afundar o teu Colonizador mesmo antes da batalha se realizar caso este fosse acompanhado por números superiores de unidades de combate naval.

DYK #A3

Ver anteriores

Sugestão - APP MOBILE MAIS COMPLETO

OneLaw

New Member
Boa tarde, venho expressar o meu descontentamento aos desenvolvedores que tiveram uma criatividade "à preguiçoso" em desenvolver uma versão movel muito incompleta do jogo Grepolis... Acho isso grave pois quem apenas joga na versão móvel não usufrui a mesma qualidade que existe na versão pc.

Acho estranho que um jogo e uma empresa que existe
com a venda de ouro (serviços), não se preocupe em
tornar a APP mais eficaz para os seus cliente, vocês têm
as estatísticas mas tenho a certeza que o numero de
jogadores a usar a APP é superior aos que usam o PC,
se não é a resposta parece-me obvia, uma APP
desinteressante e deficiente naquilo que dá aos clientes,

Só alguns números:

Grepolis tem 80% de acessos por desktop e 20% no
mobile (não consigo saber se isto inclui a APP mas quase
de certeza que inclui).

Screenshot_at_Feb_04_13-29-44.png

Screenshot_at_Feb_04_13-30-56.png
Screenshot_at_Feb_04_13-30-00.png

Uma aplicação com interface horrível, enjoativa, limitada e ainda destaco que faltam inúmeras funções importantes na versão móvel que todos os jogadores deviam usufruir.

Aponto já aqui os pontos mal desenvolvidos, e funcionalidades que nem se deram ao trabalho de adicionar.

Interface horrível (devem melhorar essa parte… deixar mais bonito e leve)

Sistema de coordenadas em falta, não posso introduzir coordenadas pois isso não existe, o mapa, os oceanos etc.

Sistema de reserva incompleta, não posso ver as reservas que fiz, tenho que procurar manualmente com um motor de busca aos nomes dos jogadores que muitas vezes nao me lembro, que peço a um membro da minha aliança para me informar ou remover as reservas que fiz

Motor de busca incompleta (por favor um motor de busca como na versão pc)

Simulador em falta, não se pode fazer uma simulação e como esperam que os jogadores tenham sucesso em atacar?

Eventos a decorrer, que não aparece na app de forma que os jogadores não possam usufruir do mesmo

Comparar alianças, jogadores do dia, top combatentes, top defensores, e outras funções em falta

Se a app estivesse completa teria atraído mais jogadores que jogam na plataforma móvel Android/iOS.

Já disse o que tinha a dizer, agora cabe à equipa de desenvolvimento fazer o que é preciso ser feito. Bom jogo!

Última edição:
Eu so jogo pela App Avenger mas esta te a faltar aqui uma coisa
A APP inicialmente(e ainda) era vista(e é) como uma extensao ao jogo de browser pois o gepolis apresenta se como tal Como um jogo de Browser nao um jogo mobile.
Concordo com as melhorias e sim a Inumeras diferenças em relaçao ao browser mas a app o que era e o que é ja foi uma evoluçao muito boa e tem espaço para melhorar mais.
Agora criticar por criticar nao...
Grepolis sempre foi e sempre sera um jogo de browser e nao mobile
Quem oga pela app como nos tem se que desenrascar e honestamente ate prefiro assim pois a app ja da Ns vantagens em relacao ao browser como por exemplo o alarme de ataques...