OneLaw
Recém-nascido
Boa tarde, venho expressar o meu descontentamento aos desenvolvedores que tiveram uma criatividade "à preguiçoso" em desenvolver uma versão movel muito incompleta do jogo Grepolis... Acho isso grave pois quem apenas joga na versão móvel não usufrui a mesma qualidade que existe na versão pc.
Acho estranho que um jogo e uma empresa que existe
com a venda de ouro (serviços), não se preocupe em
tornar a APP mais eficaz para os seus cliente, vocês têm
as estatísticas mas tenho a certeza que o numero de
jogadores a usar a APP é superior aos que usam o PC,
se não é a resposta parece-me obvia, uma APP
desinteressante e deficiente naquilo que dá aos clientes,
Só alguns números:
Grepolis tem 80% de acessos por desktop e 20% no
mobile (não consigo saber se isto inclui a APP mas quase
de certeza que inclui).
Uma aplicação com interface horrível, enjoativa, limitada e ainda destaco que faltam inúmeras funções importantes na versão móvel que todos os jogadores deviam usufruir.
Aponto já aqui os pontos mal desenvolvidos, e funcionalidades que nem se deram ao trabalho de adicionar.
Interface horrível (devem melhorar essa parte… deixar mais bonito e leve)
Sistema de coordenadas em falta, não posso introduzir coordenadas pois isso não existe, o mapa, os oceanos etc.
Sistema de reserva incompleta, não posso ver as reservas que fiz, tenho que procurar manualmente com um motor de busca aos nomes dos jogadores que muitas vezes nao me lembro, que peço a um membro da minha aliança para me informar ou remover as reservas que fiz
Motor de busca incompleta (por favor um motor de busca como na versão pc)
Simulador em falta, não se pode fazer uma simulação e como esperam que os jogadores tenham sucesso em atacar?
Eventos a decorrer, que não aparece na app de forma que os jogadores não possam usufruir do mesmo
Comparar alianças, jogadores do dia, top combatentes, top defensores, e outras funções em falta
Se a app estivesse completa teria atraído mais jogadores que jogam na plataforma móvel Android/iOS.
Já disse o que tinha a dizer, agora cabe à equipa de desenvolvimento fazer o que é preciso ser feito. Bom jogo!
Acho estranho que um jogo e uma empresa que existe
com a venda de ouro (serviços), não se preocupe em
tornar a APP mais eficaz para os seus cliente, vocês têm
as estatísticas mas tenho a certeza que o numero de
jogadores a usar a APP é superior aos que usam o PC,
se não é a resposta parece-me obvia, uma APP
desinteressante e deficiente naquilo que dá aos clientes,
Só alguns números:
Grepolis tem 80% de acessos por desktop e 20% no
mobile (não consigo saber se isto inclui a APP mas quase
de certeza que inclui).
Uma aplicação com interface horrível, enjoativa, limitada e ainda destaco que faltam inúmeras funções importantes na versão móvel que todos os jogadores deviam usufruir.
Aponto já aqui os pontos mal desenvolvidos, e funcionalidades que nem se deram ao trabalho de adicionar.
Interface horrível (devem melhorar essa parte… deixar mais bonito e leve)
Sistema de coordenadas em falta, não posso introduzir coordenadas pois isso não existe, o mapa, os oceanos etc.
Sistema de reserva incompleta, não posso ver as reservas que fiz, tenho que procurar manualmente com um motor de busca aos nomes dos jogadores que muitas vezes nao me lembro, que peço a um membro da minha aliança para me informar ou remover as reservas que fiz
Motor de busca incompleta (por favor um motor de busca como na versão pc)
Simulador em falta, não se pode fazer uma simulação e como esperam que os jogadores tenham sucesso em atacar?
Eventos a decorrer, que não aparece na app de forma que os jogadores não possam usufruir do mesmo
Comparar alianças, jogadores do dia, top combatentes, top defensores, e outras funções em falta
Se a app estivesse completa teria atraído mais jogadores que jogam na plataforma móvel Android/iOS.
Já disse o que tinha a dizer, agora cabe à equipa de desenvolvimento fazer o que é preciso ser feito. Bom jogo!
Última edição: