• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão - APP MOBILE MAIS COMPLETO

  • Iniciador do tópico DeletedUser14315
  • Data de início

DeletedUser14315

Guest
Boa tarde, venho expressar o meu descontentamento aos desenvolvedores que tiveram uma criatividade "à preguiçoso" em desenvolver uma versão movel muito incompleta do jogo Grepolis... Acho isso grave pois quem apenas joga na versão móvel não usufrui a mesma qualidade que existe na versão pc.


Acho estranho que um jogo e uma empresa que existe
com a venda de ouro (serviços), não se preocupe em
tornar a APP mais eficaz para os seus cliente, vocês têm
as estatísticas mas tenho a certeza que o numero de
jogadores a usar a APP é superior aos que usam o PC,
se não é a resposta parece-me obvia, uma APP
desinteressante e deficiente naquilo que dá aos clientes,

Só alguns números:

Grepolis tem 80% de acessos por desktop e 20% no
mobile (não consigo saber se isto inclui a APP mas quase
de certeza que inclui).



Screenshot_at_Feb_04_13-29-44.png


Screenshot_at_Feb_04_13-30-56.png
Screenshot_at_Feb_04_13-30-00.png



Uma aplicação com interface horrível, enjoativa, limitada e ainda destaco que faltam inúmeras funções importantes na versão móvel que todos os jogadores deviam usufruir.

Aponto já aqui os pontos mal desenvolvidos, e funcionalidades que nem se deram ao trabalho de adicionar.

Interface horrível (devem melhorar essa parte… deixar mais bonito e leve)

Sistema de coordenadas em falta, não posso introduzir coordenadas pois isso não existe, o mapa, os oceanos etc.

Sistema de reserva incompleta, não posso ver as reservas que fiz, tenho que procurar manualmente com um motor de busca aos nomes dos jogadores que muitas vezes nao me lembro, que peço a um membro da minha aliança para me informar ou remover as reservas que fiz

Motor de busca incompleta (por favor um motor de busca como na versão pc)

Simulador em falta, não se pode fazer uma simulação e como esperam que os jogadores tenham sucesso em atacar?

Eventos a decorrer, que não aparece na app de forma que os jogadores não possam usufruir do mesmo

Comparar alianças, jogadores do dia, top combatentes, top defensores, e outras funções em falta


Se a app estivesse completa teria atraído mais jogadores que jogam na plataforma móvel Android/iOS.


Já disse o que tinha a dizer, agora cabe à equipa de desenvolvimento fazer o que é preciso ser feito. Bom jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Eu so jogo pela App Avenger mas esta te a faltar aqui uma coisa
A APP inicialmente(e ainda) era vista(e é) como uma extensao ao jogo de browser pois o gepolis apresenta se como tal Como um jogo de Browser nao um jogo mobile.
Concordo com as melhorias e sim a Inumeras diferenças em relaçao ao browser mas a app o que era e o que é ja foi uma evoluçao muito boa e tem espaço para melhorar mais.
Agora criticar por criticar nao...
Grepolis sempre foi e sempre sera um jogo de browser e nao mobile
Quem oga pela app como nos tem se que desenrascar e honestamente ate prefiro assim pois a app ja da Ns vantagens em relacao ao browser como por exemplo o alarme de ataques...
 

DeletedUser14054

Guest
claro que entendo a tua questao\critica. tb posso concordar com ela. tem toda logica o que dizes.
agora,tem toda logica tendo em conta falar do jogo como jogo para movel .
aí deixo de estar de acordo ctg..
quando comecei a jogar isto, ja havia tlf moveis, jogos para tlf, jogos para pc, consolas, etc etc.
este jogo nasceu como jogo de browser para pc. foi nesse principio que entrei. nao faltaram amigos ate a me criticar pk simplesmente acham jogos de browser jogos menores. pouco elaborados.
realmente havia jogos para pc excelentes, tal como hoje continua a haver.
mas eu gostei, e joguei. fiquei fã até hoje.
com o desenvolvimento da tecnologia dos smartphones vieram as app e o grepolis acedeu tb.
fez uma app basica, nao com o objetivo de se passar a jogar assim,mas apenas para qui e ali, poder entrar para fazer pequenos acertos antes de chegar a casa.
se quisesse um jogo para movel,fazia um jogo para movel.mas como era para pc, a app foi apenas nesse sentido.
claro q sei que hoje a maioria joga ate totalmente por app. mas na minha opiniao, o jogo perdeu mt do seu interesse por isso mesmo.

claro que a minha opiniao nao vale mais que a dos outros.acredito ate que pouca gente concorde cmg. mas para mim,foi mxm com os melhoramentos da aplicaçao, a ponto de hoje ser quase possivel jogar igual ao pc que o jogo foi perdendo interesse na mesma percentagem da evoluçao.
antes um dos grandes interesses do jogo era mesmo tentar perceber se os inimigos estariam ou nao on line..quando era mais normal estar, que horarios, e dentro disso la se ia atacando aqui e ali,pois como se sabe , a defesa tem todas as vantagens do jogo relativamente a quem quer atacar..
com a ap, os ataques diminuiram drasticamente e com isso o interesse.passa a ser mais um farm ville pelo receio de atacar e perder tudo , o que nem é dificil acontecer.
isto porque o jogo era isso mesmo:um jogo de browser para pc.
jogavas quando podias estar em casa descansado . nao jogavas como hoje, 24h por dia, o que logo á partida coloca de fora 80 ou 90% das pessoas por manifesta imcapacidade ara jogar dessa forma.
e nao podendo jogar todo esse tempo,esquece,que nao tem qualquer chance de ser conpetitivo ao nivel de outros, que até sendo bem piores jogadores,ganham pela excessiva disponibilidade de tempo,só ao alcance de muito poucos..
daí que eu seja contra melhoramentos da app.até acho que ja foi longe demais:)
embora entendo a tua visao,pois cada um vê as coisas mediante a sua situaçao
 

DeletedUser14054

Guest
Eu so jogo pela App Avenger mas esta te a faltar aqui uma coisa
A APP inicialmente(e ainda) era vista(e é) como uma extensao ao jogo de browser pois o gepolis apresenta se como tal Como um jogo de Browser nao um jogo mobile.
Concordo com as melhorias e sim a Inumeras diferenças em relaçao ao browser mas a app o que era e o que é ja foi uma evoluçao muito boa e tem espaço para melhorar mais.
Agora criticar por criticar nao...
Grepolis sempre foi e sempre sera um jogo de browser e nao mobile
Quem oga pela app como nos tem se que desenrascar e honestamente ate prefiro assim pois a app ja da Ns vantagens em relacao ao browser como por exemplo o alarme de ataques...
fiz a minha resposta sem ter lido este teu .
gostei bastante. afinal nao serei o unico a ver dessa forma.
 

DeletedUser13476

Guest
A questão é que é extremamente desconfortável ser competitivo em mobile.... não é uma alternativa, é mais uma necessidade para dias atípicos.
Mas eu já ficava contente de as notificações de ataques funcionassem sempre...
 

DeletedUser12755

Guest
A app sempre foi e sempre será um meme, por exemplo para mim é um despertador e nao a uso para mais nada a nao ser isso.

Infelizmente o jogo foi criado para pc e a sua transição para funcionar a 100% na app parece ser mt dificil
 

DeletedUser11043

Guest
A app sempre foi e sempre será um meme, por exemplo para mim é um despertador e nao a uso para mais nada a nao ser isso.

Infelizmente o jogo foi criado para pc e a sua transição para funcionar a 100% na app parece ser mt dificil

Para malandros que passam a ano todo em "aulas por casa", realmente usar app é para bananas lol

Estou a brincar... em termos de jogabilidade, preferia a app antiga, era simples mas muito eficaz. Tanto que joguei mais de 50% do Phi pela app e dava bom resultado
 

DeletedUser12755

Guest
Para malandros que passam a ano todo em "aulas por casa", realmente usar app é para bananas lol

Estou a brincar... em termos de jogabilidade, preferia a app antiga, era simples mas muito eficaz. Tanto que joguei mais de 50% do Phi pela app e dava bom resultado
e-e grande last

opah a cena é por exemplo sempre gostei mais de farmar na app que no pc mas com isto agr... e depois muitas funcionalidades que ha no pc estão mt limitadas na app para nao falar dos eventos
 

Malévola RJ

Ancião
Sim, ha de se aperfeiçoar em relação aos eventos, a simulação de tropas e Colonos que não tenham na Cidade. Isso muito me faz falta.
 

GRDuarte

Veterano
Para malandros que passam a ano todo em "aulas por casa", realmente usar app é para bananas lol

Estou a brincar... em termos de jogabilidade, preferia a app antiga, era simples mas muito eficaz. Tanto que joguei mais de 50% do Phi pela app e dava bom resultado
Era tão boa a aplicação mobile antigamente jogava se tão bem. Não percebo pk pararam com isso. Sem dúvida era muito prático.
 

DeletedUser13458

Guest
Precisa realmente de uma melhoria a app, principalmente no simulador e nas tropas da cidade precisam mesmo de fazer algo quanto a isso.

Para os premium então, nem se fala não há vantagem para quem está na app.
 
Topo