• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sugestão] Bónus Nocturno

  • Iniciador do tópico saviocastro
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Para as pessoas que estão fora do fuso horário do servidor do jogo, mostrar um indicativo, que o bonus noturno está ativo.
 

DeletedUser

Guest
Para as pessoas que estão fora do fuso horário do servidor do jogo, mostrar um indicativo, que o bonus noturno está ativo.

Se você for do Brasil pode ir nas Configurações (na sua conta do JOGO) e alterar o horário para o horário do Brasil. Isso serve para qualquer outro país tem vários fusos horários lá!

Era melhor mostrar para todos...
Até que não é má. :)

Uma informação a mais, nem que seja bem resumida nunca é dispensada né :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é uma boa ideia pois quando se joga em mundos diferentes tbm se engana pois o bonus tem diferentes horarios
 

DeletedUser

Guest
Disculpen, alguém pode dizer-nos que é o "bonus nocturno"?
 

DeletedUser

Guest
Depende do Mundo, mas o Bônus Noturno é uma proteção geralmente de Madrugada, ou seja, nesse período de Tempo o jogador que lhe atacar ou que você atacar ganhará 100% de Força de Defesa.
Espero que tenha entendido.

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
Bonus nocturno

O bonus nocturno protege os jogadores mais ausentes, não premeia a dedicação e o esforço, acho uma injustiça para aqueles que jogam assíduamente
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Eu axo que só devia funcionar caso o ataque fosse enviado nesse periodo, e nao caso fosse concluido nesssa altura:D
 

DeletedUser

Guest
Muito amável Novo Justiceiro

Uma saudação.


Pd. Eu acho que o "bonus noturno" deveria premiar ao atacante, não ao defensor. Isto é premiar ao jogador ativo, não ao inativo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muito amável Novo Justiceiro

Uma saudação.


Pd. Eu acho que o "bonus noturno" deveria premiar ao atacante, não ao defensor. Isto é premiar ao jogador ativo, não ao inativo

Penso o Mesmo, mas o Bônus Noturno, serve para proteger que não está online, então não teria que ter se fosse assim, entende?
 

Arion

Recém-nascido
O Bónus Nocturno dá bastante ajuda aos jogadores que não são viciados no jogo.

Quando estão a dormir, sabem que se a sua cidade for atacada o atacante vai ter imensas baixas.
 

DeletedUser

Guest
Viu Laibach, por isso que existe o Bônus, senão como já disse não existira, mesmo isso sendo uma desvantagem aos "viciados", os que não são viciados não tem culpa disso.
 

DeletedUser

Guest
Vejo justa a ajuda ao jogador "dormido" mas o jogador activo deve ter também seu recompenza
 

DeletedUser

Guest
Muito amável Novo Justiceiro

Uma saudação.


Pd. Eu acho que o "bonus noturno" deveria premiar ao atacante, não ao defensor. Isto é premiar ao jogador ativo, não ao inativo

LOOOOOOL

Mas o bónus nocturno é dado para proteger quem dorme e não para premiar os geeks. ;) :D
 

DeletedUser901

Guest
Ha uma coisa que nao entendo, queria atacar um jogador as 18h e aparece bonus activo só se atacar com catapultas. Se no ataque não incluir as catapultas a mensagem "bonus nocturni activo" não aparece.Porquê??
 

DeletedUser

Guest
Ha uma coisa que nao entendo, queria atacar um jogador as 18h e aparece bonus activo só se atacar com catapultas. Se no ataque não incluir as catapultas a mensagem "bonus nocturni activo" não aparece.Porquê??

Meu amigo isso acontece porque cada unidade tem a sua própria velocidade, a catapulta é das unidades mais lentas.
Todas as unidades enviadas num ataque vão a velocidade da unidade mais lenta.

Por isso é que se tu atacares com catapultas o tempo de viagem será muito maior e nesse caso já bate no bónus nocturno...

Podes verificar a velocidade de cada uma aqui na ultima coluna "Velocidade": Unidades


Espero ter ajudado....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É impressão minha ou mudou o horario do jogo em Portugal? Se for acabou o jogo dos brasileiros de vez, pois vamos bater no bonus noturno sempre agora.
 

DeletedUser

Guest
Putz, pior que mudou mesmo. Agora meu ultimo ataque tem que chegar antes da 21:00 horas aqui no Brasil. Quem trabalha não podera atacar mais. Acabou de vez o jogo para os brasileiros infelizmente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo