• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão: Bolinhas de actividade

  • Iniciador do tópico ladyluna
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
venho por este meio sugerir que acrescentem um método práctico a este jogo para as nossas alianças, para que se possa controlar a actividade dos nossos membros.como em outros jogos, onde existiam bolinhas com cores, ou seja, verde, amarelo e vermelho! ajudaria imenso os lideres das nossas alianças.Obrigada pela atenção.
ladyluna
 

DeletedUser

Guest
Se não me engano isso já existe, só que é só visível para os Líderes...xD
 

DeletedUser

Guest
se já existisse não teria sugerido!
as alianças estão a usar o livro de ponto para marcar presença, o que só dá trabalho e náo tem eficácia. joguei anteriormente ******* e the west e em ambos existia este sistema das bolinhas que é super eficaz. eu que fui líder de uma aliança sei o quanto este sistema ajuda, vermelho dava direito a expulsão! não precisava perder tempo a controlar todos os membros!!!
seria optimo ter as bolinhas aqui também!
please!!!!!
 

DeletedUser

Guest
O jogo ainda está em Evolução, deixe sua Sugestão aí e quem sabe eles aprovam ela?
 

DeletedUser

Guest
Claro que seria ótimo, mas vai de acordo com que a Adminstração pensa...
 

DeletedUser793

Guest
nao concordo,senao as ally`s vao passar a vida a explusar os membros antes dos inimigos os noblarem(manipular as estatiticas.)


isso dos bolinhas e no TW e ainda hoje se ve que os lideres tem a mania de os explusar e usar a desculpa velha de estar inativo.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu estou de acordo com as bolinhas de (ON e OFF) se elas por ventura virem a existir aqui no grepolis, sera muito bom assim os lideres vão ter muito menos trabalho, pois a maioria dos lideres vão ao (grepolis Status) para saberem se o membro esta inativo, mas e se ele não esta evoluindo pois esta fazendo tropas??? tai uma coisa q só saberemos mais tarde quando talvez o membro q vc expulsou e estava fazendo tropas, lhe contactar por MP e dizer "porq vc me expulsou"....então as bolinhas coloridas sempre serão bem vindas ao meu ponto de vista.......:cool:
 

DeletedUser

Guest
venho por este meio sugerir que acrescentem um método práctico a este jogo para as nossas alianças, para que se possa controlar a actividade dos nossos membros.como em outros jogos, onde existiam bolinhas com cores, ou seja, verde, amarelo e vermelho! ajudaria imenso os lideres das nossas alianças.Obrigada pela atenção.
ladyluna

Apesar de achar que faça sentido acho que faz parte da estratégia saber gerir os membros.

Para controlar a participação na aliança já existe sites externos com estatisticas de alianças, jogadores, mundos, etc (procure).

Se está muito dificil controlar e combinar acções na tua aliança é porque tlv já tenha atingido um número muito elevado de membros.
 

DeletedUser

Guest
Verdade,
Existe uma ferramenta bastante útil para isso e muito mais.
Aliás acho que até foi o CR7PTOR que criou um tópico para dar a dica...

Questão de procurar ^^
 

DeletedUser

Guest
Verdade, vemos muito isso no Tópico, perguntas repitidas...
Quando for colocar dúvidas, procure antes para que não aconteça isso. Como já foi falado o GrepoStats vai lhe ajudar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo