• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sugestão] Colocar videos do youtube +_+

  • Iniciador do tópico Champagne
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Era bom para o nosso forum, o forum do GREPOLIS, poder colocar videos do youtube, para além disso ser uma coisa basica para um forum.

Senhores administradores, gostava que pensassem nesta ideia, como também o pessoal deste forum.
 

DeletedUser

Guest
A que vídeos é que te referes?

Aos videos do youtube, qual a duvida??

Por exemplo:

Tu ias ao youtube, e vias lá um filme que gostavas de partilhar com o pessoal do forum, se fosse possivel por no forum, bastávas copiar o ID do video, e punhas um codigo que a administração do forum dáva como por exemplo [you] [/you] e dava para aparecer aqui no forum o video.

cumps
champagne s€m rolha
 

DeletedUser

Guest
Eu pensei nisto porque estava a ver um video no youtube, e pensei, vou mostrar no forum do grepo, e logo pensei, não da!!!!!

E para quem não percebeu, eu mostrovos.

O ID de um video é por exemplo 4G6QDNC4jP

Nós vinha-mos ao forum, e punha-mos o código [you] [/you] por exemplo.

E no meio do codigo o ID.

Assim: [You] 4G6QDNC4jP [/You]

E o video aparecia.

cumps
champagne
 

DeletedUser

Guest
acho que fica melhor explicado

Decidi colocar melhor explicado isto, então fica assim:

1º_ passo:
1zftypx.jpg


Deverão copiar o ID do video.

2º_ Passo
264nok7.jpg


Deverão colocar o ID aqui no forum, e depois, colocá-lo entre o codigo:

[YOU] [/YOU]

ps: Desculpem as imagens muito grandes.

cumps
champagne
 

DeletedUser

Guest
Já ia sugerir isto faz algum tempo.Está correto.Mas o código deveria ser [WATCH] , ou então [VID],[VIDEO].You fica muito de ' você.'
 

DeletedUser60

Guest
Tenho que discordar da sugestão apresentada.
No actual modelo do fórum, são colocado links para vídeos no youtube, e assim deve permanecer, pois existem utilizadores do nosso fórum que usufruem de plafond limitado, como tal podem escolher entre o clicar no link ou não clicar, poupando dessa forma mais ou menos internet.
Se a sua sugestão for implementada, os user's com plafond limitado serão "obrigados" a ver os vídeos, como tal, gastam mais tráfego.
 

DeletedUser

Guest
Tenho que discordar da sugestão apresentada.
No actual modelo do fórum, são colocado links para vídeos no youtube, e assim deve permanecer, pois existem utilizadores do nosso fórum que usufruem de plafond limitado, como tal podem escolher entre o clicar no link ou não clicar, poupando dessa forma mais ou menos internet.
Se a sua sugestão for implementada, os user's com plafond limitado serão "obrigados" a ver os vídeos, como tal, gastam mais tráfego.

Quem te disse tal coisa rapaz??

Os membros que usam essa coisa não gastariam nada, porque para ver o filme terias de carregar na setinha [ > ] e só assim é que eles gastariam.

Esses jogadores só gastariam se quizessem!!! e se gastassem, o problema era deles e de mais ninguém.
 

Arion

Recém-nascido
Quem te disse tal coisa rapaz??

Os membros que usam essa coisa não gastariam nada, porque para ver o filme terias de carregar na setinha [ > ] e só assim é que eles gastariam.

Esses jogadores só gastariam se quizessem!!! e se gastassem, o problema era deles e de mais ninguém.

calma.

Para já a maioria apoia a tua ideia.
Não te exaltes!
 

DeletedUser

Guest
Meus amigos, meus amigos, não se preocupem, eu estáva a brincar lol. :p

Só que ás vezes, o rei do humor pássase lol
 

DeletedUser60

Guest
Quem te disse tal coisa rapaz??

Os membros que usam essa coisa não gastariam nada, porque para ver o filme terias de carregar na setinha [ > ] e só assim é que eles gastariam.

Esses jogadores só gastariam se quizessem!!! e se gastassem, o problema era deles e de mais ninguém.

Boa noite,

peço desculpa, entendi a sua sugestão como outro tipo de BB Codes em que o vídeo se reproduzia automaticamente.
Dessa forma posso dizer que estou de acordo com a sua sugestão, não será o mais necessário no fórum, mas com certeza é uma boa sugestão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo