• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão de fairplay

  • Iniciador do tópico Toero Forte
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Desculpem incomodar o vosso trabalho, mas gostaria de expor esta minha ideia.

Jogo Tribos, e um jogador com muitos mais pontos está automaticamente impedido de atacar outro muito menor.

É uma forma do jogador mais pequeno se poder desenvolver mais um pouco e então tornar o combate mais justo.

Aqui no grepolis não acontece o mesmo.

Eu pessoalmente e provavelmente outros jogadores acho isso desmotivante e perco a vontade de jogar.

Não seria uma alteração válida a fazer a este jogo?

Obrigado pela atenção.
 

DeletedUser4797

Guest
Bom dia,
Desculpem incomodar o vosso trabalho, mas gostaria de expor esta minha ideia.
Jogo Tribos, e um jogador com muitos mais pontos está automaticamente impedido de atacar outro muito menor.
É uma forma do jogador mais pequeno se poder desenvolver mais um pouco e então tornar o combate mais justo.
Aqui no grepolis não acontece o mesmo.
Eu pessoalmente e provavelmente outros jogadores acho isso desmotivante e perco a vontade de jogar.
Não seria uma alteração válida a fazer a este jogo?
Obrigado pela atenção.


Quanto a isso acho que o jogo já faz bem a separação... pois os jogadores que entram no mundo mais tarde nunca são colocados no centro (onde estarão jogadores com muito mais cidades, pelo motivo de começarem a jogar mais cedo) e sim nos OC exteriores do mundo. A juntar isso existe a moral, que está presente em alguns mundo e que beneficia o jogador mais "fraco".

Quanto à tua sugestão vejo um problema.
Imagina que um jogador com 1M de pontos (100 cidades de 10.000 pontos.. exemplo) está a ser atacado por 7 jogadores com 750m (75 cidades de 10.000 pontos.. exemplo). E digo isto pois este é jogo de aliança e não para jogar como um homem só.

Se cada um conquistar 10 cidades, o jogador "maior" perde 70 cidades... e torna-se mais pequeno que os restantes. No entanto mantém no meio deles 30 cidades de onde pode atacar os agora "maiores" e eles nada podem fazer.
Ou seja, para eliminares um problema estarias a criar 7.. pois todos podiam ser atacados e nenhum podia ripostar... servindo assim de galinha dos ovos de ouro no que a pontos de combate diz respeito. Já para não dizer que isso depois poderia ser usado pela aliança do agora "mais pequeno" para enfraquecer esses jogadores sem os conquistar.... mas isso seriam outras contas..=D

Acho que me fiz entender.. pelo menos espero que sim..=D
 

Arion

Recém-nascido
Bom dia,

Desculpem incomodar o vosso trabalho, mas gostaria de expor esta minha ideia.

Jogo Tribos, e um jogador com muitos mais pontos está automaticamente impedido de atacar outro muito menor.

É uma forma do jogador mais pequeno se poder desenvolver mais um pouco e então tornar o combate mais justo.

Aqui no grepolis não acontece o mesmo.

Eu pessoalmente e provavelmente outros jogadores acho isso desmotivante e perco a vontade de jogar.

Não seria uma alteração válida a fazer a este jogo?

Obrigado pela atenção.

Como já referido, nalguns mundos existe a moral, tal como no Tribos, creio eu ;-)
 

Crazyhead

Deus do Olimpo
Concordo com tudo o que foi aqui exposto. Mas, porque não implementar um limite mínimo de pontos? Para além dos dias de protecção, porque não substituir os dias por pontos? Por exemplo, só pode ser atacado por jogadores com 100000, quando tiver mais de 10.000?
 

DeletedUser4797

Guest
e os de 10.000 podem atacar todos os outros???

é que se assim for está a criar-se outra falta de fair play...
continuo a achar os modelos actuais mais que suficientes para garantir a justiça entre todos os intervenientes
 

DeletedUser7641

Guest
Exactamente, um jogador de 700.000 não pode atacar um de 90.000, mas o de 90.000 pode atacar o de 700.000! :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo