• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sugestão] Evolução de Uma Aldeia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu fiz um tutorial pra minha aliança a pouco tempo, mas nem tem uma coisa uper iuper que vai muda o jogo, é só um básicão, ai vai:

Bem, vou tentar ao máximo fazer um tutorial que você vai responder a maioria das tuas futuras perguntas também:

Primeiros Passos: Após cumprir o tutorial do jogo, você ganha 6 unidades, fique atacando as aldeias bárbaras próximas, mas cuidado com a Moral da aldeia, se ela chegar a 50% ou menos, pare de atacar, os recursos dos saques você utiliza no inicio para os edifícios de recursos, até terem um nível regular, depois comece a investir para construir o quartel para conseguir ter mais tropas para saquear.

Aldeias Bárbaras: As aldeias bárbaras sofrem dois tipos de ataques, Pilhagem de Recursos ou Aumentar a Força.
---> Pilhagem de Recursos: Você cobra recursos a aldeia isto baixa a moral dela e as vezes a força também.
---> Aumentar a Força: Isso ajuda de varias formas, quando tiveres mais tropas, as suas tropas retiraram muita moral porque vão ter uma capacidade de carga muito alta, então você vai ter que aumentar a força para perderem menos moral entre outras coisas.

Construções que não aparecem: Vá ao Senado e clique no + que a no lado esquerdo quase no centro do mapa, lá aparecera todas as construções veja os pré-requisitos para desbloquear a construção.

Unidades: As unidades são liberadas a partir das pesquisas que são feitas na academia.

Pesquisas: Quase todo o jogo gira em torno disto, se você já jogou ikariam deve entender é parecido de mais, só a algumas diferenças.

Academia: CUIDADO, como falei antes tudo gira em torno das pesquisas mas... A academia não te da suporte pra ter todas as pesquisas então escolha com sabedoria pensando no melhor para o futuro, exemplo:
--->Academia Nível 1: Desbloqueia Fundibulário e Arqueiros, arqueiros custam mais caros mas são melhores, então não gaste os pontos de pesquisa nos Fundibulário.

Período de Paz: Você tem 7 dias livres (em segurança), após 7 dias... Acabou, você esta sujeito a receber ataques de outros jogadores.

Colonizar: Para Colonizar é necessário ter um barco chamado "Navio colonizador", para desbloquear ele é preciso ter academia nível 22 e fazer a pesquisa, para ter ele desbloqueado para construção além de a pesquisa é preciso ter porto nível 20.

Conquistar: Para conquistar uma aldeia inimiga é preciso ter nível 30 de academia é a unica construção que não custa pontos de pesquisa.

--------------------------------

Dicas básicas e velhas no TW: Olhem bem as construções que estão melhorando, pois elas ocupam aldeões e quanto menos aldeões livres, menos tropas no futuro, bem futuro mesmo.

--------------------------------

Tutorial Simples e fácil, feito por: [player]Krayser[/player].:cool:

Espero ajudar =D :D
 

DeletedUser

Guest
Como fazer um bom forum para uma aliança??

Podesme dizer como fazer um bom forum para a minha aliança tipo bons topicos e para que servem



se podeses ajudar agradecia uNr3aL.:D
 

DeletedUser

Guest
Podesme dizer como fazer um bom forum para a minha aliança tipo bons topicos e para que servem



se podeses ajudar agradecia uNr3aL.:D

Lol. Qual é o problema amigo ? Não sabes gerir o forum da tua aliança ?

Essa coisa de bons tópicos e bom fórum não existe. Cada aliança tem necessidades diferentes, tem jogadores diferentes, com idades diferentes.

Por exemplo na minha opinião aqueles tópicos que servem para contar números é ridiculo, mas pode fazer sentido para outros.

Portanto ng te vai dizer como tens que gerir o teu forum. Pergunta antes aos membros da tua aliança o que gostariam de ver no forum...
 

DeletedUser793

Guest
os Fundibulário nao servem de nada?
os Fundibulário sao tropas de ataque e nao de defesa rapaz.
por isso servem para ajudar a limpar uma cidade de um inimigo.

foi o maior dispara-te que disseste nesse tutorial foi que os Fundibulário nao devem ser pesquisados.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Considerado como sugestão, pois apresenta uma de muitas forma de evoluir uma cidade.

Tópico Movido
 

DeletedUser

Guest
os Fundibulário nao servem de nada?

Nas primeiras duas semanas SERVEM de pouco, já que não devemos atacar polis (cidades de jogadores) senão que temos que juntar RECURSOS nas aldeias (cidade com IA) e para isso precisamos aos ARQUEIROS que têm grande capacidade de carga.
 

DeletedUser

Guest
Interpretação

Acho que ele quis dizer que "é preferivel pesquisar Arqueiros antes de Fundibuliários":D
 

DeletedUser

Guest
eu não concordo muito com isso, para mim todas as únidades são de grande valor e a excessão das miticas se aínda não reparam todas elas têm um papel especifico.......este jogo para mim é melhor do que o TW pois não se limita a ter ataque e defesa mas sim três variáveis que são o corte, impacto e arremesso e cada uma tem a sua especialidade, não é? Cabe a cada em construir uma cidade que derrote o inimigo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo