• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sugestão] Fórum de alianças

  • Iniciador do tópico FernandoCarronda
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tenho reparado que os moderadores dos fóruns da aliança podem mover tópicos entre abas só da aliança mas não o podem fazer em abas partilhadas. Porque não acrescentar essa função também?
 

downdx

Deus do Olimpo
Olá FernandoCarronda,

Agradecemos a sua sugestão.
Gostaríamos de saber a opinião/feedback dos outros jogadores.
 

DeletedUser10558

Guest
Olá FernandoCarronda,

Agradecemos a sua sugestão.
Gostaríamos de saber a opinião/feedback dos outros jogadores.

Não me parece uma boa opção Downdx

Para alianças que tenham academias era muito bom sim, mas...
Para alianças que tenham pacto e um fórum dividido poderia ser muito mau,
Imaginemos que a lead da aliança A tem pacto e fórum partilhado com a lead da aliança B para preparar ofensivas à aliança C

A aliança A vai guardando num fórum não partilhado todos os tópicos e todas as falas da aliança B sobre a aliança C

Depois, o pacto pode chegar a uma ruptura e a aliança A utiliza o que a aliança B disse para virar a aliança C exclusivamente contra a aliança B
 

DeletedUser8101

Guest
Não me parece uma boa opção Downdx

Para alianças que tenham academias era muito bom sim, mas...
Para alianças que tenham pacto e um fórum dividido poderia ser muito mau,
Imaginemos que a lead da aliança A tem pacto e fórum partilhado com a lead da aliança B para preparar ofensivas à aliança C

A aliança A vai guardando num fórum não partilhado todos os tópicos e todas as falas da aliança B sobre a aliança C

Depois, o pacto pode chegar a uma ruptura e a aliança A utiliza o que a aliança B disse para virar a aliança C exclusivamente contra a aliança B

É só ninguém fazer pacto mais e deixar o pau quebrar,kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10558

Guest
É só ninguém fazer pacto mais e deixar o pau quebrar,kkkkkkkkkkk

Por essa ordem de ideias, é só ninguém fazer academias também e já não é preciso ter fóruns partilhados lol
Kyurem, sei que não gostas nada mas existem sempre :)
 

DeletedUser12665

Guest
concordo

eu ate dificultava mais a comunicaçao do forum entre + que 1 aliança fosse academia ou pacto :)
 

DeletedUser

Guest
Não me parece uma boa opção Downdx

Para alianças que tenham academias era muito bom sim, mas...
Para alianças que tenham pacto e um fórum dividido poderia ser muito mau,
Imaginemos que a lead da aliança A tem pacto e fórum partilhado com a lead da aliança B para preparar ofensivas à aliança C

A aliança A vai guardando num fórum não partilhado todos os tópicos e todas as falas da aliança B sobre a aliança C

Depois, o pacto pode chegar a uma ruptura e a aliança A utiliza o que a aliança B disse para virar a aliança C exclusivamente contra a aliança B

Isso já existe e pode acontecer, os líderes e fundadores podem fazer-lo. Eu só sugeri que essa tarefa fosse dada também aos não líderes com permissões de moderadores do fórum. Se os líderes deram a membro X a tarefa de organizar o fórum é porque querem que essa parte seja tratada por X e não por eles.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo