• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão favores...

  • Iniciador do tópico Lerpos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Os favores que são armazenados tem um limite de 500, mas afinal por quê tem esse limite?

Minha proposta é não ter limite para favores, por exemplo se eu quiser fazer muitas unidades miticas faço as de uma vez, ou usar muitos poderes, pois terei os favores armazenados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2833

Guest
Por lógica se isso funcionasse dessa forma, ria criar um desequilibro muito grande no jogo, pois certos poderes poderiam ser feitos imensas vezes até esgotares a reserva acumulada!

O que penso que seria possível neste assunto era criar uma "tec" nova na academia, que podia ser por exemplo: "Sacerdotisas", que ao ser descoberta podia fazer aumentar esse máximo possível na cidade (500), em mais 15% a 25%. (15%,20% ou 25%).
Sempre daria uma maior liberdade a algum nível.:rolleyes:

A meu entender pessoal considero realmente que 500 é ridiculamente pequeno perante o uso que lhe temos que dar. No mínimo deveriam ser 750 a 1000 favor. Podia realmente começar em 500, mas passar a 750 com templo lvl 20, e atingir os 1000 em lvl 30, por exemplo.:cool:
 

DeletedUser

Guest
ou começar em 500,ir pra 750 nível 5 e ir pra 1000 no nível 10
 

DeletedUser

Guest
Não acho que esteja mal como está.
Se tu tens 500 os outros também têm. Por isso se aumentar os outros também vão ter aumentado.

Btw, com isso só iria receber mas raios nas cidades do que já recebo LOL
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo