• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão: geral

  • Iniciador do tópico Restratégia
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Saudações a toda a comunidade, deixo aqui as minhas sugestões para melhorar o grepolis.
- funções do administrador gratuitas para todos os jogadores
- eliminar restantes funções premium
- iniciar cada novo mundo com 3 cidades com + pontos (como no mundo herói)
- eliminar missões da ilha
- manter só 5 deuses: Zeus, Poseidon, Hera, Atena e Hades
- reduzir o número de membros por aliança (20 ou 30 no máximo)
- velocidade de jogo e das unidades 3x sempre
- nivel máximo de expansão de todos os edificios a 20 (excepto os especiais)
- bónus nocturno sempre da 1H às 7H

Façam-no e terão muitos + jogadores, + combates e + competividade.
Terão muito - problemas com o uso de ferramentas proibidas e outras coisas que por aí andam a estragar o jogo.
O jogo já tem muitas coisas boas, apenas têm de lhes darem melhor uso, não inventem tretas novas!

Participem e comentem, para gostarmos cada vez mais de jogar grepolis ;)
 

DeletedUser

Guest
Lembrei-me de outra:
- uma opção para eliminar unidades (para não ter que estar a atacar para perdê-las)
 

DeletedUser

Guest
Função de Administrador gratuita para todos os jogadores
Concordo com isso!
Mas se tirassem o Administrador a innogames perdi muito dinheiro...
E como eles não querem perder dinheiro não iram fazer isso.
 

DeletedUser

Guest
Gostei das ideias,mas acho que deviamos ter mais um deus. O Dionisio, deus do vinho.\:eek:/
Um jogador quando adorásse este deus, as tropas ficavam mais animadas com a pinga, e podia interferir com a sorte nas batalhas. Os soldados bem entotiçados com uns canecos, até parece que lutam melhor e tudo...ahahah xD
 

DeletedUser10820

Guest
És sempre o mesmo , bailinho hahahahah . devias inscrever-te no blog para escreveres anedotas e o Grepolis Comics semanalmente !
 

DeletedUser

Guest
Função de Administrador gratuita para todos os jogadores
Concordo com isso!
Mas se tirassem o Administrador a innogames perdi muito dinheiro...
E como eles não querem perder dinheiro não iram fazer isso.

Então perdem jogadores.
A diferença é astronómica entre o desenvolvimento de um jogador que tem premium e um que não tem, quem tem paciência e ânimo para jogar desta forma?

Outra sugestão:
- criem uma janelinha no canto inferior esquerdo do interface de jogo para passar publicidade, esses sempre podem pagar.
 

DeletedUser8114

Guest
saudações a toda a comunidade, deixo aqui as minhas sugestões para melhorar o grepolis.
- funções do administrador gratuitas para todos os jogadores
- eliminar restantes funções premium
- iniciar cada novo mundo com 3 cidades com + pontos (como no mundo herói)
- eliminar missões da ilha
- manter só 5 deuses: Zeus, poseidon, hera, atena e hades
- reduzir o número de membros por aliança (20 ou 30 no máximo)
- velocidade de jogo e das unidades 3x sempre
- nivel máximo de expansão de todos os edificios a 20 (excepto os especiais)
- bónus nocturno sempre da 1h às 7h

façam-no e terão muitos + jogadores, + combates e + competividade.
Terão muito - problemas com o uso de ferramentas proibidas e outras coisas que por aí andam a estragar o jogo.
O jogo já tem muitas coisas boas, apenas têm de lhes darem melhor uso, não inventem tretas novas!

Participem e comentem, para gostarmos cada vez mais de jogar grepolis ;)


loool acaba com o grepolis e inventa um jogo novo xd
 

DeletedUser8114

Guest
Então perdem jogadores.
A diferença é astronómica entre o desenvolvimento de um jogador que tem premium e um que não tem, quem tem paciência e ânimo para jogar desta forma?

Outra sugestão:
- criem uma janelinha no canto inferior esquerdo do interface de jogo para passar publicidade, esses sempre podem pagar.

Isto foi a frase mais ridicula que vi ate hj...
desde quando é que um top tem obrigatoriamente de usar ouro??
isso sao preconceitos parvos...
joga activamente todos os dias e vais ver se precisas de ouro para alem das 5 personagens premium
 

DeletedUser10820

Guest
mas o administrador favprece muito , acho que deviaser só mais 2 lugares na fila de construção .
 

DeletedUser10828

Guest
Tirem as funçoes premium e o grepolis deixa de existir...
Se o jogo é gratis é graças a quem torra ouro ;)
E nem me venham com desculpas que e muito caro usar ouros...basta carregar o telemovel e usar o dinheiro disso que ja da pa ter admin pelo menos durante 1 mes e meio/2 meses...isto se so apostarem no admin ;)
 

DeletedUser

Guest
Isto foi a frase mais ridicula que vi ate hj...
desde quando é que um top tem obrigatoriamente de usar ouro??
isso sao preconceitos parvos...
joga activamente todos os dias e vais ver se precisas de ouro para alem das 5 personagens premium
O para além diz tudo!
 

DeletedUser

Guest
Tirem as funçoes premium e o grepolis deixa de existir...
Se o jogo é gratis é graças a quem torra ouro ;)
E nem me venham com desculpas que e muito caro usar ouros...basta carregar o telemovel e usar o dinheiro disso que ja da pa ter admin pelo menos durante 1 mes e meio/2 meses...isto se so apostarem no admin ;)
Yah, o admin é essencial/crucial/indispensável/fundamental.
Tudo é relativo: 2 Euros dá para 20 pães, moralmente vale mais dar esse dinheiro para caridade todos os meses.
No entanto também não é menos verdade que é um preço baixo para o tempo de diversão com o admin.
Por isso fiz uma sugestão do que seria o ideal, e uma possibilidade da inno obter recursos.
 

DeletedUser10828

Guest
1º- Sim os jogadores premium tem vantagens sem duvida, mas no entanto o proprio jogo oferecem protecçoes que te conseguem atingir mais ou menos o mesmo nivel que esses jogadores, tens a moral, a sorte, o bonus nocturno, isto para não falar das pesquisas da academia que te fazem aumentar o poder de fogo das tuas unidades belicas.
2º- Isto é um jogo online multyplayer, é claro que quem quer ser top tem que despender muito tempo pois esta a competir diretamente contra outros players cada um com uma situação profissional/pessoal que lhe permite estar neste jogo mais ou menos tempo. Mas mesmo neste aspeto a INNO e o grepolis esta de parabens pois cria diversos mundos com velocidades diferentes, agora cabe a um racionalizar e inscrever-se no mundo que lhe e mais conforme tendo em conta o seu tempo disponivel.
3º- Este é um jogo ou seja um meio de diversão. Se gostares do jogo e mais te divertires nele mais tempo estaras disposto a despender neste, estarei certo ou errado?
4º- O que tu fizeste nao foi propostas para melhorar o grepolis, o que tu fizeste foi sugerir a erradiação do premium, sendo que te esqueçes que so jogas gratis devido a quem investe no jogo, concordo com algumas reduções nas vantagens premium mas a erradicação dele não pois ai sim iria ser obrigatorio pagar para jogar grepolis ;)
 

DeletedUser8114

Guest
Yah, o admin é essencial/crucial/indispensável/fundamental.
Tudo é relativo: 2 Euros dá para 20 pães, moralmente vale mais dar esse dinheiro para caridade todos os meses.
No entanto também não é menos verdade que é um preço baixo para o tempo de diversão com o admin.
Por isso fiz uma sugestão do que seria o ideal, e uma possibilidade da inno obter recursos.


Da para 20 paes sem duvida, mas em vez de perderes tempo no grepolis pq nao vais ajudar voluntariamente??
ja o fiz muitas vezes....a tua ajuda vale bem mais que 20 paes...
Sabes quantas pessoas trabalham para a INOO??
IMENSAS FAMILIAS FICARIAM NO DESEMPREGO COM ESSA TUA SUGESTAO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O que faz o administrador?!:eek:a MAs contem assim a parte fixolas.Eu fui lá espreitar a ver o que o velhote fazia mas tava preguiçosa pra lêr aquilo...vi as imagens.Vocês não acham que ele tem cara de quem faz bluff no poker o tempo todo?!:(a
 

DeletedUser10828

Guest
Ruben a mim nao me respondes? Amuei ;( kkkkkkkkk
Bailey quem faz bluff no poker sou eu kkkk sou capaz de ir a jogo sem nada e desistir com um par de ases kkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo