• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão: geral

  • Iniciador do tópico Restratégia
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10820

Guest
mas tipo , ter o administrador dita se consegues ser top ou não . mas o problema é que há pessoal que não tem idade suficiente para gastar dinheiro em jogos , depois lixa . eu sou um deles , até tou a tentar convidar alguém via faixa . mas para quem puder , arranjar por menos de 5 € 2 meses o administrador , força nisso . favorece e favorece . 5 € não é assim tanto . não é preciso ser rico , basta ter uma pequena semanada .
 

DeletedUser8101

Guest
Os premiuns dao vantagem sim porém quem sabe jogar se vira bem sem nada,tb existem os que gastam mas conseguem ser noobs e não sair do lugar

Ex.:eu uso administrador/capitão/comandante/sacerdotisa e não sou top de mundo nenhum
 

DeletedUser10820

Guest
mas para ir ao top 100 , por exemplo , é preciso gastar um bocadinho ( 30€-50€ ano ) .
 

DeletedUser10252

Guest
isso é treta tem por ai muito jogadores que são top 20 e nem 1 euro gastam, é verdade que dá muita vantagem mas não é isso que os faz jogadores de top.

Não vejo sentido em remover as opções premium originais(administrador, mercador, sacerdotisa, comandante e capitão) até porque como já foi dito a innogames é uma empresa e tem empregados a quem tem de pagar, apenas concordo que removam as que foram adicionadas mais tarde, como os custos reduzidos, recrutamentos acelerados, etc. Jogadores que fazem ataques de 1600 fundis, perdem tudo e 12 horas depois voltam a fazer ataques da mesma cidade com 2000 fundis, como eu já tenho visto...isso sim é ridículo
 

DeletedUser

Guest
1º- Sim os jogadores premium tem vantagens sem duvida, mas no entanto o proprio jogo oferecem protecçoes que te conseguem atingir mais ou menos o mesmo nivel que esses jogadores, tens a moral, a sorte, o bonus nocturno, isto para não falar das pesquisas da academia que te fazem aumentar o poder de fogo das tuas unidades belicas.

4º- O que tu fizeste nao foi propostas para melhorar o grepolis, o que tu fizeste foi sugerir a erradiação do premium, sendo que te esqueçes que so jogas gratis devido a quem investe no jogo, concordo com algumas reduções nas vantagens premium mas a erradicação dele não pois ai sim iria ser obrigatorio pagar para jogar grepolis ;)

No 1º ponto só concordo com a moral, o resto não protege ninguém!
No 4º ponto: só num - (tracinho) mencionei retirar o premium. Pena que não se comentem as outras sugestões.
Reduzir o número de membros por aliança permite haver mais competição em cada oceano.
Aumentar a velocidade das unidades permite cada jogador conseguir conquistar mais longe.
Reduzir o tempo de bónus nocturno, ou "arrastá-lo" para mais tarde permite vir ao jogo e fazer + acções no horário nobre.
Etc, é preciso explicar tudo direitinho, ainda assim parece que não percebem Português!
 

DeletedUser

Guest
isso é treta tem por ai muito jogadores que são top 20 e nem 1 euro gastam, é verdade que dá muita vantagem mas não é isso que os faz jogadores de top.

Não vejo sentido em remover as opções premium originais(administrador, mercador, sacerdotisa, comandante e capitão) até porque como já foi dito a innogames é uma empresa e tem empregados a quem tem de pagar, apenas concordo que removam as que foram adicionadas mais tarde, como os custos reduzidos, recrutamentos acelerados, etc. Jogadores que fazem ataques de 1600 fundis, perdem tudo e 12 horas depois voltam a fazer ataques da mesma cidade com 2000 fundis, como eu já tenho visto...isso sim é ridículo
Alguém que interpretou correctamente.
Mas ser top 20 sem gastar 1 euro!!! Como controlas + de 50 cidades sem admin!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Da para 20 paes sem duvida, mas em vez de perderes tempo no grepolis pq nao vais ajudar voluntariamente??
ja o fiz muitas vezes....a tua ajuda vale bem mais que 20 paes...
Sabes quantas pessoas trabalham para a INOO??
IMENSAS FAMILIAS FICARIAM NO DESEMPREGO COM ESSA TUA SUGESTAO

Promover o voluntariado é óptimo.
Da maneira ofensiva que o fizeste contra mim é injusto. Como cidadão e ainda mais como profissional de saúde sei bem que existem muitas pessoas para ajudar e faço-o o melhor que sei.

Retirar o premium seria um expoente máximo, eu sei que exagerei. Mas depois dei a ideia de passar publicidade para obterem lucros. Não sei o mecanismo de manutenção de serviços e tudo +...
Mas acho que deviam reduzir as vantagens premium.
Pena não comentarem as outras ideias. Não devem ter gostado :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
olhem , tá tudo bem menos o premium , o premium só os recrutamentos acelarados e isso é que eram retirados , pois o bonequinhos são importantes para o sustento da inno .
 

DeletedUser10795

Guest
nao uso premium, mas sou a favor do mesmo pk é isso que sustenta a innogames.
O unico que sou contra é a visualização geral que só consegues com o admistrador do tipo meter todas as cidades a fazer festivais urbanos e assim, era a unica opção que devia ser gratuita
 

DeletedUser8114

Guest
isso é treta tem por ai muito jogadores que são top 20 e nem 1 euro gastam, é verdade que dá muita vantagem mas não é isso que os faz jogadores de top.

Não vejo sentido em remover as opções premium originais(administrador, mercador, sacerdotisa, comandante e capitão) até porque como já foi dito a innogames é uma empresa e tem empregados a quem tem de pagar, apenas concordo que removam as que foram adicionadas mais tarde, como os custos reduzidos, recrutamentos acelerados, etc. Jogadores que fazem ataques de 1600 fundis, perdem tudo e 12 horas depois voltam a fazer ataques da mesma cidade com 2000 fundis, como eu já tenho visto...isso sim é ridículo

e isso mesmo
 

DeletedUser8114

Guest
Promover o voluntariado é óptimo.
Da maneira ofensiva que o fizeste contra mim é injusto. Como cidadão e ainda mais como profissional de saúde sei bem que existem muitas pessoas para ajudar e faço-o o melhor que sei.

Retirar o premium seria um expoente máximo, eu sei que exagerei. Mas depois dei a ideia de passar publicidade para obterem lucros. Não sei o mecanismo de manutenção de serviços e tudo +...
Mas acho que deviam reduzir as vantagens premium.
Pena não comentarem as outras ideias. Não devem ter gostado :(

As outras ideias sao fantasticas...
quanto as alianças acaba com pactos e sim 25 membros chegam para formar uma eelite team ....
quanto a tropas e velocidade do mundo, acho bem haver varias velocidades pois da para pessoas com mais tempo ou menos tempo se adequarem ao estilo de jogo
 

DeletedUser

Guest
por acaso nem sou grande fan do admistrador, safo-me melhor com 1 folha de excel do que com o admistrador
 

DeletedUser10820

Guest
eu safo-me melhor com uns planos , ehehheh , e muito trabalho , afinco , e anti noobice hahaahah
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo