• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sugestão] - Grepolis - Diplomatietool

  • Iniciador do tópico CarlosMartins
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Existe um script para o grepolis que serve para destingir as várias alianças do jogo no mapa!

Iria ficar algo do género:

grepolisd.png


Poderiam aprovar este script para o grepolis pt visto que não afecta nada no jogo!!
 

DeletedUser229

Guest
muito fixe :D simplesmente serviria para identificares melhor as alianças, já existem as bandeiras isto não é muito diferente realmente não vejo o mal :confused:, simplesmente íamos associar cores à diferentes bandeiras por assim dizer ;)
 

DeletedUser219

Guest
isso não funciona nos mundos PT... presisa de consulta de dados em BD.
 

DeletedUser

Guest
muito fixe :D simplesmente serviria para identificares melhor as alianças, já existem as bandeiras isto não é muito diferente realmente não vejo o mal :confused:, simplesmente íamos associar cores à diferentes bandeiras por assim dizer ;)

esqueces-te que várias alianças poderiam ter a mesma bandeira, eu também penso que é um bom script assim podíamos destinguir sempre os aliados e os inimigos sem correr o risco de eles mudar de bandira e nós os perdermos de vista:D
 

DeletedUser

Guest
Apoio a Ideia

Olá, as bandeiras foi uma otima novidade, mais acho que não seria uma má ideia o Fundador da Aliança escolher que cor dar para as demais Alianças, poder escolher uma cor para a bandeira da Aliança Inimiga, ficaria mais facíl a encontrar Jogadores de uma determinada Aliança, saber quais são os inimigos além de que ficaria uma MAPA mais bonito. Acho que deveriam futuramente em uma nova Atualização passar essa ideia adiante.
Fica ai o meu comentário.

Cumps,
Bom Jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser229

Guest
esqueces-te que várias alianças poderiam ter a mesma bandeira, eu também penso que é um bom script assim podíamos destinguir sempre os aliados e os inimigos sem correr o risco de eles mudar de bandira e nós os perdermos de vista:D

Não me esqueci disso, disse que a ideia, o principio eram o mesmo, as várias alianças podem ser identificadas por diferentes bandeiras, isto seria do mesmo género, as várias alianças identificáveis através de cores além das bandeiras, exactamente porque existem alianças que podes querer diferenciar e têm a mesma bandeira mas se a cor fosse diferente ajudava ;)

Não que eu me possa queixar não tenho muita dificuldade em diferenciar as alianças, só preciso saber 2 coisas os da minha aliança, que estão a azul, e os inimigos, que como são muito simpáticos e todos da mesma família decidiram usar todos a mesma bandeira é só procurar as estrelinhas no mapa :D:D
 

DeletedUser

Guest
Olá, as bandeiras foi uma otima novidade, mais acho que não seria uma má ideia o Fundador da Aliança escolher que cor dar para as demais Alianças, poder escolher uma cor para a bandeira da Aliança Inimiga, ficaria mais facíl a encontrar Jogadores de uma determinada Aliança, saber quais são os inimigos além de que ficaria uma MAPA mais bonito. Acho que deveriam futuramente em uma nova Atualização passar essa ideia adiante.
Fica ai o meu comentário.

Cumps,
Bom Jogo!


Sim concordo.

Apoio a sugestão!
 

Arion

Recém-nascido
Essa sugestão já foi sugerida e é crucial para o bom funcionamento diplomático.
 

DeletedUser

Guest
Também acho importante esse script !

Resta saber: quando é que o vão incluir na versão PT do Grepolis ?
 

DeletedUser

Guest
ajuda muito.

a moderação já falou algo sobre isso ou não ?
 

DeletedUser

Guest
Esse script pode ser muito bom, ate exelente.
Mas sem a aprovaçao do suporte nao vamos la
 

DeletedUser

Guest
então calma, a actualização 1.12 já entrará dia 11, vamos ver se bem na proxima isto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo