• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sugestão] Ignorar partes do fórum

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá.

Não sei se já repararam, mas quase todas as alianças têm um fórum com vários separadores e há sempre algum separador de que não suscita interesse a jogador X mas ao jogador Y já interessa. Será possível criar um botão "Botão Ignorar" que permita filtrar o que realmente interessa no fórum da aliança para determinado jogador?

Desta forma não perdia tempo a verificar se as novidades que lá existem são do meu interesse ou não. Muitas vezes vou ao fórum da aliança a pensar que é algo importante e são jogos na taberna ou assuntos que estão em separadores de outros oceanos :rolleyes:

O que dizem disto?
 

DeletedUser

Guest
Olá.

Não sei se já repararam, mas quase todas as alianças têm um fórum com vários separadores e há sempre algum separador de que não suscita interesse a jogador X mas ao jogador Y já interessa. Será possível criar um botão "Botão Ignorar" que permita filtrar o que realmente interessa no fórum da aliança para determinado jogador?

Desta forma não perdia tempo a verificar se as novidades que lá existem são do meu interesse ou não. Muitas vezes vou ao fórum da aliança a pensar que é algo importante e são jogos na taberna ou assuntos que estão em separadores de outros oceanos :rolleyes:

O que dizem disto?

Eu tento ler tudo. Mas por exemplo algumas coisas não leio. Carregas em Novas Msgs e só lês as que te interessam, tentas ver pelo o nome do tópico. ;)

Mas podia haver um botão como no Tribos: Marcar como Lido
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Existe no fórum uma opção de marcar como lido.
Eu queria uma coisa que bloqueasse mesmo partes do fórum, tais como a taberna e separadores com assuntos de outros oceanos que não o meu.
 

DeletedUser

Guest
Como já dito pelo Arion, você pode marcar como lido.
No canto superior a direita, está escrito Opções, clique nele e Marcar Fórum como Lido.

Opções>Marcar como Lido

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser219

Guest
Utiliza a opção "subscrever" todos os fóruns e tópicos possuem essa opção, assim so segues o que te interessa. E ainda podes organizar essas subscrições em pastas.

Também existe o "colapsar" categorias. Mas só existem 2 categorias no forum... não da grande jeito.

Poderia ser tambem seguido por RSS (http://forum.pt.grepolis.com/external.php) mas não está activo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo