• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sugestão] Melhoramento do forum da comunidade

  • Iniciador do tópico DeletedUser219
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser219

Guest
Este forum anda muito pouco participativo e muito exaltado...

Sei que tambem ja me aborreci com algumas coisa aqui passadas, mas passado é passado, e o que penso que há a fazer é melhorar, melhorar a conduta pessoal e melhorar o forum para que seja-mos todos amigos (inimigos so no jogo)... e o forum possa dessa forma se tornar produtivo e mais participativo.

Deixo aqui alguma sugestões:

Dividir ou caso ja estejam divididas, colocar na fronthead do forum as sub categorias de algumas das areas, pois as vezes passam despercebidas a alguns membros, e uma forma de melhor organização é sub categoriza-las
Exemplo:
aaaaabr.jpg


----

O mercado da coscuvilhice ache que deveria passar a subforum (como ja existe os sub: Comunidade Lusófona do Grepolis e Mundos )

e subdivivir em sócio-cultural, internet, jogos arte, fic's ....

O offtopic é o que traz mais visitas e ajuda a criar amizades

----

A implementação de um sistema de reputação tambem seria benéfico, e iria com certeza mudar a forma de escrever de muitos membros, bem como faze-los pensar 2 vezes antes de fazer um post

----

BBcodes de
e de
tambem seriam bastante uteis para alguns posts de img e quotes longos... o table também faria uma melhor estruturação de alguns posts

----
Outros:
-Categorizar os Social Groups
-Mais informação no perfil e possibilidade de comentários ao perfil
-Acho que a caixa de MSG está mto limitada em temos de espaço
Possibilidade de assinaturas com imagens (esta é repetida) mas só permitir imagens tipo user bar 500px largura 40px altura
 

Arion

Recém-nascido
Penso que falaste muito bem em relação ao fórum actual.

As tuas sugestões são bastante boas na minha opinião no entanto existem algumas que deviam ter prioridade perante outras.

Mas no geral é uma boa sugestão "colectiva" :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo