• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sugestão] Melhoras nas Recompensas diárias

  • Iniciador do tópico DeletedUser12726
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12726

Guest
*Proposta: Melhorar e incluir Novas recompensas diarias



*Razão + Detalhes:

Bom dia , a minha ideia seria basicamente incluir novas recompensas diarias aquando da ativaçao do novo sistema de jogo seja implementado com a nova atualizaçao das aldeias barbaras e do acampamento de bandidos.

Creio que 7 dias num jogo nao é muito e existem pessoas que levam bem mais de de 7 dias seguidos a logar e continuam sempre obtendo recompensas que acabam por ser insatisfatorias face ao modelo de recompensas diarias anterior em que ao fim de um mes se recebiam recompensas como 20k de cada recurso / 500 favores ou 50 de ouro.

Seria uma boa forma de recompensarem quem realmente joga e joga muitos dias no jogo por exemplo por azar no dia 325 em que logo consecutivamente e escolho no tal dia 7 uma recompensa surpresa.... e pah calha-me moedas de sabedoria e eu com 200 cidades recebo 5 moedas de sabedoria... acho que podiam melhorar isso tal como nas recomepnsas de ilha em que começam com leeldades forçadas de 3/4 horas e progressivamente vao alterando para 9 horas

*Ajuda visual
Penso que nao será necessario uma vez que se trata de uma melhora de algo que todos conseguimos visualizar.



NORMAS PARA CONTESTAR ESTA IDEIA:

Começar ou terminar a contestação com:

A favor + Explicação detalhada e racional

Contra + Explicação detalhada e racional

Neutro + Explicação detalhada e racional




Atenciosamente : El Pepinero
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo