• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sugestão] Mensagens Privadas

  • Iniciador do tópico duduuuu12
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde.
Nunca vos aconteceu querer encontrar uma certa mensagem com um tal jogador e tem de correr páginas e páginas à procura da mensagem? Pois, a mim também.
E era por isso que com o print que deixei ai em baixo que adicionassem um novo comando na secção das mensagens privadas, que era o comando para procurar o jogador.

Penso que muitos de vocês concordam comigo!

Espero que esta minha sugestão seja levada pelos chefes da comunidade até aos donos do jogo.

img
 

DeletedUser10558

Guest
Isto é uma falha enorme no sistema de mensagens!

É um verdadeiro "Pain in the Ass" procurar uma mensagem de um jogador que sabemos que está algures nas páginas e páginas de mp's

Esta ideia já vem de muito tempo atrás, muitos jogadores já falaram sobre isto

Espero que aconteça o mais breve possível
 

downdx

Deus do Olimpo
Olá duduuuu12,

Agradecemos a sua sugestão relativamente a criar um filtro para a pesquisa de mensagem.

Bom jogo a todos e nunca se esqueçam deixem sempre as vossas opiniões e sugestões "por um jogo melhor" ::cool:
 

DeletedUser

Guest
Se abrirem as mps e carregarem "CTRL + F" o vosso Browser fornece-vos um filtro onde podem escrever o nome do jogador que querem e vai diretamente para as mps com esse jogador :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo