• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sugestão] Milícias

  • Iniciador do tópico gengiscam
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
estou constantemente a esbarrar com elas, será que não dão pontuação alguma?
será possível atribuir pontuação quando são atacadas?

é que se perdem tropas e depois não dão pontos de combate. :confused::eek::eek::confused:
 

DeletedUser

Guest
Eu tbm estou esbarrando nelas, o pior que vc perde tropas mais quando mata a milicia toda ela não te dar pontuação alguma. Poderiam mudar isso!!!
 

DeletedUser

Guest
Milícia não conta pois não é nenhuma tropa... Os pontos são contados pelas baixas das tropas e ou oponentes derrotados(tropas) basta ir ver à muralha... Lá não aparece baixa da população. Até porque ao colocar recrutar milícias tanto o jogador que o fez não vai ter nenhuma baixa nesse aspecto quer ganhes a batalha quer não, nem uma diminuição da sua população por ter recrutado milícias. Então se em teoria o defensor nada perde (para além dos 50% menos de produção durante 3 horas), repito em teoria não derrotaste nenhum oponente. Logo seguindo a lógica faz todo o sentido não aumentar pontos atacantes e consequentemente o famoso desfile de vitória.

Agora no âmbito de uma possível sugestão aí é outro assunto. E não digo que esteja mal... Só estava a justificar o porquê de não funcionar/contar.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo