• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão Modo Férias

  • Iniciador do tópico DeletedUser13071
  • Data de início

DeletedUser13071

Guest
Creio que devia existir um limite máximo para o período de férias por ano independentemente da possibilidade do prolongamento das mesmas.
Em certos Mundos existem jogadores em férias a cerca de 3 meses!!
Não tenho nada contra um MDF longo em caso de necessidade mas quando um jogador coloca férias por tanto tempo revela desinteresse e que não irá retornar ao Mundo e com isto vai contra o propósito do jogo em si.

Cumprimentos
 

DeletedUser13076

Guest
Boas noites Pipo79,
Honestamente os dias de férias dão reset de ano em ano se não estou em erro juntamente com o que se pode prolongar com ouro, portanto se ele programar a coisa bem programada pode ficar de ferias para lá de 3 meses facilmente.
Concordo com a sua opinião, contudo o que pode ser visto de certa maneira anti-jogo e uma jogada de mau carater que pode matar literalmente um jogo em mundos lentos e quase no seu final, pode ser visto como uma estratégia em alguns casos.
A única coisa que posso fazer ao meu alcança é submeter a sua opinião e ver do que isso iria servir.
Obrigado e uma boa continuação de jogo,
Kakashi.
 
Topo