• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sugestão] Mudança de Cidades no App

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores
Venho trazer uma sugestão que ao meu ver melhoraria muito o Aplicativo do Grepolis.


Introdução

O Aplicativo do Grepolis tem uma forma instantânea para troca de cidades, quando selecionamos uma de nossas cidades, imediatamente temos a visão da cidade na ilha, é como se tivessemos escolhido a cidade e clicado no ícone Ir Para, para assim então termos "rapidez e praticidade" em mudarmos de uma cidade para outra.
Porém isso nos prejudica e muito na hora de apoiar nossas próprias cidades, mudar de cidade para mandar apoio a uma determinada pessoa sem ter que mudar a visão da ilha e etc.



Sugestão

Minha Sugestão é bem simples e prático. Assim que mudamos a cidade, o aplicativo não deve ir para a ilha da cidade e sim apenas Selecionar a cidade, isso ajudaria e muito os jogadores.


>> Se quisermos ir para a ilha da cidade, não precisamos que o aplicativo nos leve automaticamente quando selecionamos a cidade, para tal implementaram um botão Ir Para bem visível, como podem ver na imagem abaixo.


X5IYUAw.png


Enfim, espero que todos entendam o que eu sugeri e espero pela participação de todos, postem aqui abaixo o seu ponto de vista sobre esse assunto e vote conforme deseja.
 

DeletedUser11338

Guest
excelente muito bom iria melhorar bastante nesse aspeto.
 

DeletedUser3921

Guest
Não poderia estar de mais de acordo com a sugestão apresentada, é muito útil. Bom trabalho.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo