• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sugestão] Mundo Delta Brasileiro

  • Iniciador do tópico Charlesfk
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como me parece que a innogames não ta afim de fazer um servidor brasileiro, recomendo então que o mundo delta seja feito para nós. Com as mesmas caracteristicas do mundo alpha, mas com bonus noturno funcionando pelo horario do jogo das 06:00 as 14:00. Que ai serviria pra proteger os brasileiros na hora em que dormem. To jeito que esta não é justo, pois estamos sofrendo muito com o bonus noturno no horario atual. E ele deve continuar, pois todos querem poder dormir em paz.
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente.
Mas não com essas configurações, com velo dois e o Bônus Noturno direcionado para nós(brasileiros) igual ao post acima.
xD

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
Amigo ja tem dois mundos vel 2. Poderia ser vel 1 pra copiar o alpha só que para brasileiros, ou então no maximo vel 1,5 pra ser um mundo diferente.
 

Arion

Recém-nascido
Penso que isso seria uma forma de esta Comunidade lusófona ter maior chance de sair vitoriosa.

Penso que seria bastante justo para com os brasileiros.
 

DeletedUser

Guest
Apesar de gostar de Mundos velo 2, entendo a prioridade de alguns jogadores de um Mundo Velo 1.

Mas voltando a idéia inicial do Tópico, reanalizando as configurações, num gostei muito não.
Mesmo sendo Brasileiro, isso é um jogo pt, ou seja, eles não podem criar um Mudno BR num site pt.

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
Amigo por enquanto não é pT não. É uma comunidade lusófona.
 

DeletedUser

Guest
Se não viu, o Fórum é Lusófono, mas o jogo é especialmente português.
Mesmo sendo também um jogo Lusófono, as configurações e demais "picuinhas" são especialmente pt.

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
Olhem lá em cima no link do site e vê se que tem PT

Concordo agora com novo justiceiro
 

DeletedUser

Guest
Eu na minha opinião, concordo com o Novo Justiceiro, no link aparece um PT, ou seja, Português, e por muito que eu goste de ter em Portugal jogadores de outros Países, não acho bem no GREPOLIS.PT haver um server brasileiro. Isso era o mesmo que no GREPOLIS Alemão haver um servidor Português.

Nenhum Português tem culpa que não abram um GREPOLIS no Brasil.

É a minha Opinião, quer gostem ou não, não a mudo.

cumps
champagne s€m r:)lha
 

DeletedUser

Guest
Na minha mera opinião como brasileiro,parece que as pessoas daqui não suportam ver algum português se dando bem que tem de intervir.Parece que alguma coisa muda.Como brasileiro prefiro os Portugueses aos brasileiros.
 

DeletedUser

Guest
Hahahahaha. O jogo é portugues? Tudo bem, tem PT la, mas porque as divindades nos tópicos sobre criar um servidor brasileiro respondem que o jogo é lusófono então? Se não querem abrir um mundo brasileiro por mim melhor ainda se me escutarem e abrirem um servidor brasileiro. Agora falarem que não suporto portugueses se dando bem é piada, pois tenho muitos amigos portugueses. Só quero justiça, pois o bonus noturno só ajuda os portugueses. O mundo não seria brasileiro, os portugueses tbem poderão jogar, mas com o bonus a favor dos brasileiros e não só contra os brasileiros.
 

DeletedUser219

Guest
Eu apoio a comunidade brasileira...
Deviam ter servers com horários favoráveis a eles, e acredito que vá acontecer... como também acredito que vá haver servers sem bonus que vão ser os melhores... e para não haver as tretas do PT ou BR porque é que não fazem os subdominio e dominio : http://forum.br.grepolis.com e www.grepolis.br com redireccionamento para aqui
 
Última edição por um moderador:

Arion

Recém-nascido
Sim.

Sem dúvida que a Comunidade Brasileira merece Mundos adequados aos horários respectivos.
 

DeletedUser

Guest
Mas infelizmente acho meio impossível ter.
Estamos num jogo pt e não num jogo BR.
8(

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
não tem lógica esse bonus...

1° Ele favorece quase que exclusivamente aos "tugas"

2º Seguindo a lógica do jogo, o que leva a aumentar a defesa, apenas pelo fato de você estar dormindo?
 

Arion

Recém-nascido
Por isso volto a repetir para criarem um mundo:(2 opções)

1. Com o horário nocturno a favorecer os brasileiros;

2. Sem bónus nocturno.
 

DeletedUser229

Guest
o melhor era sem bónus nocturno mesmo :) até porque eu sou portuguesa e o bónus também não me dá jeito porque trabalho de dia e tenho de jogar de noite por isso muitas vezes não posso atacar por causa dos bónus :mad:, se acabassem com isso éramos todos iguais havia desvantagem mas era para todos igual :cool:
 

DeletedUser

Guest
Poderia o quinto mundo ser sem bonus, mas no quarto era melhor com bonus , pois todos os jogadores querem descansar um pouco.
 

DeletedUser

Guest
Só não entendo porque é que a innogames cria sempre antes no pt do que no br.
Da para ver pelo the-west e tribos (ambos da inno), que há muito mais jogadores brasileiros do que portugueses.
Mas quanto a ter um bonus noturno bom para brasileiros, quanta bobagem, se o jogo é pt, deixa eles com o horário deles... Se não dormes descansado por causa do jogo, muito viciado tem q ser...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo